Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

É incrível como a SIC arranja sempre maneira de estragar grandes formatos :rolleyes: fizeram-no com o ídolos, depois com o Factor X e agora lá vai o Achas que Sabes Dançar acabar por ter o mesmo destino :sleep:

Em que sentido?

Pela apresentadora?

Ou Por vir na mesma altura em que vem um programa da concorrência que até vem fora da sua época habitual? Isso ninguém crítica....

Eu acho este programa possa vir surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que sentido?

Pela apresentadora?

Ou Por vir na mesma altura em que vem um programa da concorrência que até vem fora da sua época habitual? Isso ninguém crítica....

Eu acho este programa possa vir surpreender.

Antes de se saber que o AQSD ia regressar já estava assegurado o regresso do DCAE. Vem fora da época habitual, é certo, mas já era sabido! Por isso se for para criticar critica-se a SIC por ter apostado num formato com o mesmo tema central: a dança. Contudo, concordo contigo, acho que o programa pode vir a surpreender, o júri é bom, a apresentadora logo se verá (não vou criticar sem antes ver, como muito gosta de se fazer aqui).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que sentido?

Pela apresentadora?

Ou Por vir na mesma altura em que vem um programa da concorrência que até vem fora da sua época habitual? Isso ninguém crítica....

Eu acho este programa possa vir surpreender.

O formato é muito bom não estou a dizer o contrário, mas também o Factor X o é e bem se viu como a sic o arruinou :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já tinha sugerido o regresso deste formato e ainda bem que a SIC resolveu apostar nisto. Do júri não tenho muito a dizer, da apresentadora acho que até pode resultar. Com certeza que vou acompanhar, pelo menos a estreia.

As promos estão boas, mas precisam de aparecer mais vezes. Compreendo que a promoção à programação de Natal e Ano Novo tire algum espaço à restante programação, mas a SIC precisa que este programa suba os domingos à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo excelente! Nunca a SIC tinha feito uma melhor promo que esta para o mesmo programa! Aplaudo o regresso do mesmo com uma apresentadora competente, jovem e bonita, a Diana Chaves, e com um painel de jurados bastante superior ao da edição passada. Nesse mesmo, se incluem os melhores bailarinos do mundo e uma das melhores atrizes de Portugal: A Rita Blanco. Apesar de aplaudir o regresso, concordo que vem em má época. O embate contra a Casa e logo de seguida com o Dança não vai ser nada favorável ao sucesso da nova temporada. A primeira teve bons valores, mas nada de mais... esta não se safará assim tanto, mas vamos aguardar. Entretanto, já vimos o formato. Hoje ainda não xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À medida que o tempo se aproxima, cada vez fico mais ansioso com este programa (e, infelizmente, com o Got Talent D: ), espero não me desiludir. Vou tentar pôr as esperanças ao mínimo. Agora, preferia é que isto começasse já este domingo >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...