Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

acho o melhor programa de domingo a noite as vezes eu dou por mim a dançar é daqueles programas que contagia o publico em casa . :)  :D  :P  :cool:

a Diana é deslumbrante adoro ve-la a apresentar aquele programa tem tudo a ver com ela , a SIC deveria apostar mais nela e veriam ela um dia poderia ser com a Cristina Ferreira a apresentar  :D  :D

o estúdio os jurados os bailarinos são so melhor ....

com muita pena minha é que não tenha a audiência merecida, merecia estar no milhão e meio de espectadores.... :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho o melhor programa de domingo a noite as vezes eu dou por mim a dançar é daqueles programas que contagia o publico em casa . :):D :cool:

a Diana é deslumbrante adoro ve-la a apresentar aquele programa tem tudo a ver com ela , a SIC deveria apostar mais nela e veriam ela um dia poderia ser com a Cristina Ferreira a apresentar :D:D

o estúdio os jurados os bailarinos são so melhor ....

com muita pena minha é que não tenha a audiência merecida, merecia estar no milhão e meio de espectadores.... :dontknow::dontknow:

Concordo em absoluto!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://api.viglink.com/api/click?format=go&jsonp=vglnk_14242532195769&key=79bd9386a12d9ac58a81d42672c87dc4&libId=effc333f-673e-422a-a9dc-c9cb61a18236&loc=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2F&subId=&v=1&out=http%3A%2F%2Ffeedproxy.google.com%2F~r%2Fatelevisao%2F~3%2FzsH5gvaLr-M%2F&ref=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2Ftopic%2F6390-audi%25C3%25AAncias-de-3%25C2%25AA-feira-17-02-2015%2F&title=A%20Televis%C3%A3o%20-%20O%20nome%20diz%20tudo.&txt=Diana%20Chaves%20indiferente%20%C3%A0s%20audi%C3%AAncias%20de%20%C2%ABAchas%20que%20Sabes%20Dan%C3%A7ar%3F%C2%BB

 

LOL


Concordo em absoluto!!!

 

Opiniões são opiniões! Compreendo que adores o AQSD  :rolleyes:  Mas para mim o Got Talent é, de longe, o melhor!

Primeiro: a apresentadora. É certo que a Cláudia Vieira é bem pior mas ainda não se pode chamar de apresentadora à Diana Chaves.

Segundo: no júri só gosto da Rita Blanco... top... a mais divertida.

Terceiro: acho que o cenário e o aspeto gráfico do programa são muito mauzinhos!

 

Repito: opiniões são opiniões, mas do meu ponto de vista, o AQSD só não é o pior porque pior que os Degredos é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões são opiniões, isso é verdade.

Eu acho que o AQSD e o Got Talent tão muito equilibrados. Apresentadores OK!

Acho que o nível do AQSD é maior do que o da primeira edição.

Em relação aos jurados, a Rita é a conhecida do público e por isso compreendo que se goste dela, mas ninguém nega que os homens são experts na matéria e acrescentam ao programa uma qualidade muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões são opiniões, isso é verdade.

Eu acho que o AQSD e o Got Talent tão muito equilibrados. Apresentadores OK!

Acho que o nível do AQSD é maior do que o da primeira edição.

Em relação aos jurados, a Rita é a conhecida do público e por isso compreendo que se goste dela, mas ninguém nega que os homens são experts na matéria e acrescentam ao programa uma qualidade muito boa!

 

Eu detesto o Got Talent, acho aquilo uma bodega completa.

Quando ao AQSD, tá muito melhorzito, sim, mas aquele Marco e o sotaque. Caredo. Na gost. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito deste formato, e acho que na SIC as coisas estão a ir muito bem. Quem me dera que a SIC conseguisse colocar nos outros programas que faz, o que tem feito neste.

A Diana Chaves está mais que bem como apresentadora. Leve, comunicativa, divertida e elegante. Acho que tem tudo a ver com o programa, e espero que continue a ser aposta da SIC.

Gosto do estúdio porque parece mesmo grande e com muito público, mas acho que em termos de cenário, o palco podia estar um pouco mais elaborado. Ainda assim não está mau.

O júri está bom, se bem que o espanhol podia ser mais solto. Gosto mais da onda da Rita e do Marco.

Os concorrentes vê-se que têm nível, e que podem fazer coisas muito boas em palco.

Tanto na 1ª gala, como na 2ª, o público votou claramente mal, e infelizmente em ambas, os piores da noite não foram expulsos. No entanto, acho que o júri também não fez as melhores escolhas na expulsão. Na 1ª gala, dentro dos que ficaram nos menos votados, por mim saía a Maria e o Fausto. Na 2ª gala, dos que ficaram nos menos votados, por mim saía a Maria (que foi expulsa) e o Fausto.

A ver se na próxima gala as escolhas são mais justas, porque têm ficado bons dançarinos de fora, mais no caso dos rapazes que nas raparigas, ainda por cima quando existe concorrentes mais fracos na competição.

Também digo uma coisa, exigir que o público vote em tantos concorrentes para livrar que eles não fiquem nos 6 menos votados é muita fruta. Em tanto concorrente, é normal que alguns realmente bons não recebam tantos votos.

Gostava que as audiências fossem muito melhores, pois o programa merece mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Não sei o que dizer mais. Eles devem ter a sua própria medidora onde o AQSD faz 30 % mercado todos os domingos só pode.

 

Mas não é só com o AQSD?, é com todo o santo flop! Para eles, está tudo dentro do esperado e não pretendem fazer mais que aquilo. E depois querem ser líderes... com este pensamento, até a RTP os vai ultrapassar.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é só com o AQSD?, é com todo o santo flop! Para eles, está tudo dentro do esperado e não pretendem fazer mais que aquilo. E depois querem ser líderes... com este pensamento, até a RTP os vai ultrapassar.  :sleep:

Não sabem assumir derrotas! Querem se vangloriar de tudo e quando vêem que algo não está a dar resultado dizem apenas que está ir segundo o esperado. É uma vergonha.... Não sei como o Balsemão ou mesmo o Pedro Norton não vêem esta palhaçada :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas são ridiculas, entre elas e o Bruno Santos venha o diabo e escolha, é por isso que a televisão em Portugal é uma bodega, os programas estão sempre dentro do esperado, e não falo por este que até é mais ou menos, falo por Pef, grandes Tardes e afins que são flops monumentais mas "estão dentro do esperado" logo não saiem do ar.

 

A SIC só vai voltar a ser o grande canal que era, quando essas duas tristes (Sobral e Juleca) saírem de lá, ou não mandarem a ponta de um ... na gestão do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

SIC satisfeita com os resultados de AQSD?

 

A sério, a Gabriela e a Júlia são mesmo ridículas.

Ainda não é dia 1 de abril? Pois não?

Isto contado até parece mentira.

Eu não percebo como é que elas podem ficar satisfeitas com os resultados do Achas Que Sabes Dançar?. Não me cabe na cabeça. Sinceramente. Oh meu deus!!!

Um programa que é derrotadísismo pelos seus concorrentes, quase que nem tem lugar no Top 10 das audiências. E a reação das responsáveis é satisfação. Satisfação? Só se for de levar na "tromba" todos os domingos. Lol

O programa na minha opinião está bom, a Diana Chaves não compromete (tanto que a Cláudia Vieira), os jurados foram bem escolhidos. O que faltará ao formato é o brilho, a luminosidade e mais espetáculo. Calma falta também um tradutor para o Marco da Silva, não percebo metade das coisas que ele diz. Se calhar não percebo disto (dança).

Devem ser esses os motivos das derrotas ou então como disse alguém ligado à crítica televisiva: "Os portugueses não devem perceber nada de dança. Logo não sintonizam a SIC".

Não será que haverá um conflito de ideias entre elas e o seu superior? Só pode.

Não acredito que tenham se tornado em duas incultas televisivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ainda não é dia 1 de abril? Pois não?

Isto contado até parece mentira.

Eu não percebo como é que elas podem ficar satisfeitas com os resultados do Achas Que Sabes Dançar?. Não me cabe na cabeça. Sinceramente. Oh meu deus!!!

Um programa que é derrotadísismo pelos seus concorrentes, quase que nem tem lugar no Top 10 das audiências. E a reação das responsáveis é satisfação. Satisfação? Só se for de levar na "tromba" todos os domingos. Lol

O programa na minha opinião está bom, a Diana Chaves não compromete (tanto que a Cláudia Vieira), os jurados foram bem escolhidos. O que faltará ao formato é o brilho, a luminosidade e mais espetáculo. Calma falta também um tradutor para o Marco da Silva, não percebo metade das coisas que ele diz. Se calhar não percebo disto (dança).

Devem ser esses os motivos das derrotas ou então como disse alguém ligado à crítica televisiva: "Os portugueses não devem perceber nada de dança. Logo não sintonizam a SIC".

Não será que haverá um conflito de ideias entre elas e o seu superior? Só pode.

Não acredito que tenham se tornado em duas incultas televisivas.

 

Sem dúvida... viu-se mais um resultado de ontem péssimo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Emídio Rangel também teve os seus erros, mas sim ele na SIC e o Moniz na TVI foram os melhores... mas também o Rangel fazia concorrência a uma TV do Estado e a uma TV da Igreja. Eram outros tempos...

 

Mas também temos que ver, ninguém estava à espera que o AQSD? liderasse, nem elas, para mim as audiências estão mais ou menos dentro do esperado. Mas gostava que fizesse mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...