Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

No programa da RTP, onde a Rita Blanco também foi jurada!  :)  :)  :)

Engraçado. Tens razão. Mas quer esse como o da TVI são dedicados aos famosos.E são adaptações de programas de famosos. O Achas Que Sabes Dançar, que eu saiba (também vi muito pouco, confesso), não tem famosos a dançar. Que eu saiba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado. Tens razão. Mas quer esse como o da TVI são dedicados aos famosos.E são adaptações de programas de famosos. O Achas Que Sabes Dançar, que eu saiba (também vi muito pouco, confesso), não tem famosos a dançar. Que eu saiba!

 

Acho que os bailarinos são famosos, pelo menos alguns, e dentro da sua área, acho que sim. :) :) E não vejo onde está o problema de ter convidados especiais. :| Até o Masterchef que é um programa de cozinha, já lá foram actores, apresentadores, etc, porque aqui seria diferente?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os bailarinos são famosos, pelo menos alguns, e dentro da sua área, acho que sim. :) :) E não vejo onde está o problema de ter convidados especiais. :| Até o Masterchef que é um programa de cozinha, já lá foram actores, apresentadores, etc, porque aqui seria diferente?! 

Eu não estava a falar dos bailarinos, podem ser famosos na sua área e isso faz sentido. Sim, um ou dois convidados também acho que não há problema. Agora seis convidados? Famosos? Com um programa igual no canal ao lado? A mim cheira-me a desespero, se a ti não... No Masterchef não tem nada a ver. Quando houve actores e apresentadores foi nos desafios, não foram para lá cozinhar (por enquanto). E aqui o que eu meto em causa não é o facto de ter convidados, é a cópia descarada do programa da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mrejejdhdslsk aqui nao se fala em competiçao , mas sim apenas uma gala especial, onde os 6 convidados vao dançar com os 6 finalistas. Obviamente que so vai ver quem quer. E a mim nao me cheira a desespero pq sera a penultima gala, e a SIC ja o tinha feito ha uns anos atras no programa dos Gordinhos a dançar, e nao é desespero tbm pq infelizmente o programa ta mais que enterrado no flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mrimbaiwtshc eu vejo o AQSD. Para mim é um bom programa de Domingo à noite se formos a ver a oferta. Já na semana passada tinha levado famosos, aliás, sempre levou famosos, mais não seja convidados musicais. A ideia de por atores a dançar foi muito boa. Deu para rir com a Débora Monteiro, a Luciana Abreu. O Tomás Alves também esteve muito bem.
 
De qualquer das formas, acho que o programa não merecia ser desprezado assim como está a acontecer.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco da Silva satisfeito com trabalho realizado em “Achas Que Sabes Dançar?”

 

Marco-da-Silva.jpg

 

Aos 38 anos, Marco da Silva aceitou o desafio da SIC para compor o painel de jurados da segunda edição de “Achas Que Sabes Dançar?”, apresentada por Diana Chaves, ao lado de Joaquín Cortés e Rita Blanco.

Em declarações à revista TV 7 Dias, o bailarino está orgulhoso do trabalho realizado pelos concorrentes: «Sinto-me feliz e surpreendido. Tenho muito amor ao que faço e aos concorrentes», diz, revelando que esta não é a sua primeira experiência no papel de jurado: «Já estive no mesmo conceito do Achas Que Sabes Dançar? na Alemanha. Não fui jurado fixo, porque estava em tournéecom a Kylie Minogue».

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante desta edição! Acompanhei todas as semanas e foi, de facto, um programa de altíssima qualidade. Pena as audiências que não foram mesmo nada representativas disso (e pena que este factor venha a pesar na não aposta em novas edições do formato).
A Diana Chaves tem um futuro bastante promissor na apresentação. Esteve sempre fantástica o que me surpreendeu bastante pela positiva :)
 
Preferia que tivesse ganho o Vítor mas, por acaso, este é um daqueles programas em que o cliché acaba por ser verdade... Todos ganharam ao ter a possibilidade de mostrar o seu trabalho numa área que não é assim tão valorizada no nosso país!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi bastante bom e acabou por ganhar a Liliana, que era minha favorita. Aquela rapariga dança com alma, a forma como ela se mexe é muito genuína, muito natural. :P  O Vítor também dança muito bem, mas é menos natural, na minha opinião. Nota positiva para a Shine Iberia, que melhora na produção dos seus programas a cada dia que passa. Nota negativa para os solos, acho que era muito pouco tempo e ficava um bocado forçado, como os Frente a Frente do Dança com as Estrelas. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico com pena por ver um programa tão bom como este a terminar com este resultado tão medíocre :| A SIC vai ter que repensar muito bem os seus formatos, pois não me parece nada que o "Ídolos 6" venha alterar o cenário atual :unsure:

Tenho a certeza absoluta que os Ídolos vai conseguir subir os resultados muito facilmente. :P A concorrência será muito mais fraca, tirando o DCAE. É capaz de fazer bons resultados todos os domingos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Veja como correu a final do “Achas Que Sabes Dançar?”

Terminou ontem na SIC a segunda temporada do “Achas Que Sabes Dançar?” que consagrou Liliana como a bailarina preferida dos portugueses.

O formato apresentado por Diana Chaves alternou entre o terceiro lugar, a vice-liderança e a liderança no momento da grande revelação.

Com 7.7/18.5% e 747.300 espectadores fidelizados em média, o “Achas Que Sabes Dançar?” foi o terceiro programa mais visto da noite no entretenimento.

A faixa foi liderada pelo “Dança Com as Estrelas” da TVI que arrecadou 13.8/32.5% (1 milhão e 338 mil espectadores em média).

Com 8.2/17.9% e 797.300 espectadores em média, o “Got Talent Portugal” alternou entre o segundo e o terceiro lugar.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza absoluta que os Ídolos vai conseguir subir os resultados muito facilmente. :P A concorrência será muito mais fraca, tirando o DCAE. É capaz de fazer bons resultados todos os domingos. :P

Não acho :| As pessoas já estão fartas do Manzarra, já para não falar que o grupo de jurados é muito pouco apelativo. Deviam apostar num grupo de cantores conhecidos como acontece com o The Voice na RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho :| As pessoas já estão fartas do Manzarra, já para não falar que o grupo de jurados é muito pouco apelativo. Deviam apostar num grupo de cantores conhecidos como acontece com o The Voice na RTP. 

Sim não duvido disso. O programa em si já está esgotado. :P A RTP se apostasse no The Voice, nem quero imaginar quanto o Ídolos faria. A cena é que decidiram apostar num programa que não vai conseguir fazer frente nem à SIC e a TVI. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava nada que tivesse sido a Liliana a vencer, sempre pensei que fosse um homem por acaso. Acho que foi muito merecido, em relação ao programa acho que teve fracas audiências, não merecia, é um programa com bastante qualidade mas pronto. Desejo muito sucesso aos vários dançarinos que lá por participaram, mais propriamente aos meus favoritos :wub: Até à próxima :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelas audiências do programa porque a nivel de qualidade foi muito bem conseguido, Diana Chaves muito bem na condução bem como a escolha dos jurados! Ganhou quem eu achava que ia ganhar, a Liliana era realmente a melhor das vezes em que vi o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...