Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

Não vi muito da primeira edição, talvez vá espreitar mais desta.

 

Podia ser a Júlia a apresentar.

Vem aí uma surpresa, segundo a notícia. Desde que não seja a Baba ou a Chaves que já se veio queixar que estava a ser mal aproveitada :rolleyes:  :negative: A Rita também podia apresentar visto não ter nada. 

 

Queria tanto o PP3 com a Júlia seria uma boa alternativa ao dança, mas espero que venha depois, em março/abril. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí uma surpresa, segundo a notícia. Desde que não seja a Baba ou a Chaves que já se veio queixar que estava a ser mal aproveitada :rolleyes:  :negative: A Rita também podia apresentar visto não ter nada. 

 

Queria tanto o PP3 com a Júlia seria uma boa alternativa ao dança, mas espero que venha depois, em março/abril. :)

Eu gostava de ver a Júlia de novo aos domingos à noite. Mas sim também queria a Júlia de novo no Peso Pesado. A Rita ficava bem no Achas que sabes Dançar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o sucesso do DcaE e não perderam tempo, mas até aí tudo bem... um nada tem a ver com o outro, também.

 A questão é que este programa só se for na China é que é um "fenómeno mundial, um sucesso audiências".. Aí, um sucesso, god. Para isso a TVI tinha que pôr essas coisas no SS e tal, que faria sentido.. mas anyway, estou curioso para saber quem apresenta... gostava era de ver um PP3 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que neste momento não faz falta à SIC, mas adorava que fossem buscar a Sílvia Alberto para isto. O contrato dela ainda não foi renovado, o Hugo Andrade prefere apostar em atrizes para as grandes apostas da estação... Acho que desta vez seria uma contratação possível e razoável. 
Depois, sempre seria melhor aposta para o grande entretenimento da SIC do que é a Cláudia Vieira, a Diana Chaves e mesmo a Bárbara Guimarães. Pelo menos nesta vertente de Talent Shows... Possivelmente, até com o Manzarra faria melhor dupla do que qualquer uma das que referi anteriormente. Mas é só uma opinião antiga que ainda mantenho icon_smile.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a primeira temporada e penso que seja um bom programa para enfrentar a TVI. E repararam que os programas de dança, têm a mesma temática, mas os processos são distintos. Um parte logo para as galas em direto com celebridades, o outro tem um fase de castings, primeiro e os concorrentes são desconhecidos do público.

Fiquei agradado com a escolha da produtora para esta nova edição: A Shine é das melhores realizadoras a nível e talvez já tenha ultrapassado a Endemol, em Portugal. Aliás,pensando melhor, até a Fremantle já a ultrapassou, a meu ver.

A Endemol já foi uma "grande" produtora, mas neste momento encosta-se à sombra da bananeira, à espera de colher frutos. Vê-se pelo trabalho que tem feito no Secret Story, que poderia fazer melhores audiências e as faz, apesar de liderar, por teimosia e falta de investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tive oportunidade de ver a primeira temporada e, por mais estranho que pareça, estava para sugerir há um tempo atrás uma segunda temporada. Agora, a SIC avançar com esta ideia DEPOIS de se saber que o DCAE vai voltar para uma terceira temporada é estranho. E para além de estranho é parvo! Esta iniciativa já devia ter sido tomada há mais tempo. E tenho pena que, mais uma vez, uma das privadas vá atrás da outra. Que praga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tive oportunidade de ver a primeira temporada e, por mais estranho que pareça, estava para sugerir há um tempo atrás uma segunda temporada. Agora, a SIC avançar com esta ideia DEPOIS de se saber que o DCAE vai voltar para uma terceira temporada é estranho. E para além de estranho é parvo! Esta iniciativa já devia ter sido tomada há mais tempo. E tenho pena que, mais uma vez, uma das privadas vá atrás da outra. Que praga!

 

Em parte também concordo. Eu sempre achei que a SIC devia ter apostado no AQSD2 no lugar do Poder do Amor, pois sempre é um formato mais "comercial" e apelativo e era a alternativa perfeita ao The Voice da RTP e ao Rising Star da TVI, mas como sempre a sic só se lembra de ter estas ideias "fenomenáis" quando pode ser tarde :rolleyes: O DQAE é já considerado uma febre a nível nacional, claro que a sic pode vir a beneficiar de um provável "desgaste" do programa da tvi, mas para isso vai ter que se esmerar na produção do AQSD2, tal como fez no ano passado com a brilhante primeira edição do Factor X :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou há tão pouco tempo. Deve ser um tiro no pé.

 

Eu devo ver o da SIC, porque não vi muito a primeira edição.

 

Tiro no pé é a SIC que vai com um programa de danças concorrer com outro que já stá consolidado e as pessoas gostam e que já estava defenido, depois vem agora a SIC com este :dry: Mas esta gente só tem bosta na cabeça ou quê ? :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiro no pé é a SIC que vai com um programa de danças concorrer com outro que já stá consolidado e as pessoas gostam e que já estava defenido, depois vem agora a SIC com este :dry: Mas esta gente só tem bosta na cabeça ou quê ? :@

São programas de dança mas são diferentes. Que importa se a TVI vai fazer ou não?

Se era o programa que eu faria? talvez não. Mas até gosto da escolha. Mas só vou ver dependendo de quem seja o apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...