Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

Vi a repetição no sábado e não gostei nada. Tem um ar de "ídolos" versão rasca.

O Manzarra continua com a mania que tem graça. Será que não sabe apresentar um programa de outra forma?

Também não gostei das montagens dos vídeos. Às actuações de cada "cromo" não cortavam praticamente nenhuma parte, estando a atenção toda depositada neles. Já no que diz respeito aos que dançavam bem, na maioria dos casos fizeram apenas um apanhado dos que passavam à fase seguinte com uma musiquinha por trás e pronto.

O júri é normal, mas não tem piada, como tinha o júri de "Ídolos".

Em suma, é um programa de talentos igual aos outros, já sem briho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

O Manzarra continua com a mania que tem graça. Será que não sabe apresentar um programa de outra forma?

Quanto a mim o Manzarra está irrepreensível. E a forma como ele apresenta é que dá, tantas vezes, piada ao programa. O registo do programa exige que ele o apresente daquela forma. Também já provou que sabe apresentar num registo diferente: mostrou-o ao lado de Fátima Lopes na Gala "Uma Flor para a Madeira".

O júri é normal, mas não tem piada, como tinha o júri de "Ídolos".

Acho que a ideia é essa, se não iriam ser acusados de estar a imitar o júri do "Ídolos". Assim distanciam-se logo dessa ideia sendo diferente ou, se preferires, "normal"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá vão 2 castings e ainda não ouvi falar do prémio. Será que vai ser como nos idolos onde insistiam para eles cantarem em português e depois o prémio foi irem aprender a cantar lá para Inglaterra... prémio esse que estão a pagar com o próprio corpinho, só lá vão quando derem lucro suficiente nos espectáculos em todo o país :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá vão 2 castings e ainda não ouvi falar do prémio. Será que vai ser como nos idolos onde insistiam para eles cantarem em português e depois o prémio foi irem aprender a cantar lá para Inglaterra... prémio esse que estão a pagar com o próprio corpinho, só lá vão quando derem lucro suficiente nos espectáculos em todo o país :P

Bem pensado! Mas creio que no Ídolos também só anunciaram o prémio na primeira gala, confirmam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas creio que no Ídolos também só anunciaram o prémio na primeira gala, confirmam?

Confirmo! Durante os castings nunca se soube qual era o prémio. Acho que isso depende do sucesso do formato, pois quem paga o prémio é um publicitário (no caso do "Ídolos", foi a Multiopticas).

Pela primeira vez, o programa ontem soube-me a pouco. O Porto é perito em cromos e tenho pena que, na próxima semana, não volte a ser dedicado ao Porto, o programa. Os cromos de lá são geniais... é sempre a rir!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo! Durante os castings nunca se soube qual era o prémio. Acho que isso depende do sucesso do formato, pois quem paga o prémio é um publicitário (no caso do "Ídolos", foi a Multiopticas).

Pela primeira vez, o programa ontem soube-me a pouco. O Porto é perito em cromos e tenho pena que, na próxima semana, não volte a ser dedicado ao Porto, o programa. Os cromos de lá são geniais... é sempre a rir!!! :laugh_mini:

Deixa estar que aí em Lisboa também os há mas estão um pouco escondidos... :anjo_diabo: Também acho que resumiram demasiado os castings do Porto... viu-se por cá muitos e bons talentos!

Um grande LOOOOOOOOOOL para este:

Já para não falar nos dentes do Pedro que foi dançar música de baile....

Adorei aquela parte em que o Manzarra estava a ensinar dança às gaivotas! LOOL Grande Manzarra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 20 finalistas de "Achas Que Sabes Dançar?"

Foram mais de três dias de audições, muitas horas de espera, mas já estão decididos os 20 finalistas de Achas Que Sabes Dançar?.

Eram cerca de 5 horas da madrugada de sexta-feira quando 20 dos 50 melhores saíram com um sorriso estampado no rosto. Oficialmente, os nomes só serão conhecidos a 30 de Maio, no entanto, a revista TV 7 Dias descobriu a lista “secreta” dos 20 magníficos, ei-la:

Andreia Antunes, 25 anos de Vila Nova da Barquinha

Bruno Abreu, 25 anos de Lisboa

Bruno Silva (B Boy), 28 anos de Vila Nova de Gaia

Cátia Fonseca, 20 anos da Póvoa de Varzim

Collin Vieira, 22 anos de Leiria

Diogo Leal, 19 anos da Póvoa de Varzim

Gleysson Moreira, 21 anos de Vila Nova de Santo André

Inês Afflalo, 25 anos do Estoril

Inês Morais Carvalho, 25 anos de Lisboa

João Lopes, 19 anos de Benavente

Kelly Nakamura, 28 anos de Setúbal

Márcio “Ratinho”, 22 anos de Lisboa

Marco Ferreira, 23 anos de Santa Maria da Feira

Mariana Paraizo, 21 anos de Lisboa

Nelissa Freire, 22 anos de Lisboa

Ricardo Pereira, 21 anos de Alhos Vedros

Rita “Spider”, 26 anos de Lisboa

Sofia Carneiro, 27 anos de Carcavelos

Tiago Careto, 21 anos de Oeiras

Tiffanie Jorge, 28 anos de Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou revoltado! Não vi o programa no passado domingo e contava ver hoje a repetição, à tarde... mas o programa já não vai repetir! :@ Epá, assim não dá! Ou repetem sempre, ou então nem experimentem! Fogo!

O problema é que amanhã também não vou poder ver (nem no próximo domingo!). :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas começam já para a próxima semana?

É que hoje já anunciaram os 20 finalistas.

Nunca pensei que fosse tão rápido.

Acho que escolheram os melhores, não vi grandes injustiças.

EDIT: Pró próximo Domingo são os Globos, portanto as galas deverão começar dia 30.

E uma curiosidade: A Rita Spider e a Tiffanny, finalistas deste concurso faziam parte do grupo "Abstractin'" que venceu o "Aqui há Talento" há uns aninhos na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que eu nem começo a ver!

Claro, Tânia!

Ainda se fosse um programa da TVI!

Mas da SIC...era o que faltava!

Mas perdes um programa que agarrou o público por ser diferente! Podes crer!

As galas começam já para a próxima semana?

É que hoje já anunciaram os 20 finalistas.

Acho que escolheram os melhores, não vi grandes injustiças.

Concordo, João! Escolheram os melhores.

Há entre os 20 finalistas verdadeiros talentos na dança! Sáo muito bons...e até custa ver alguns serem eliminados!Mas tem que ser, para encontrar o melhor!E o melhor tem que ser fora de série, pois o nível de exigência do programa está muito elevado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há dúvida de que o programa «Achas Que Sabes Dançar» agarrou mais uma vez o público, ontem, dia 16, como aliás é costume!!

Em dia de final da Taça de Portugal na TVI, o programa conseguiu ser o 3º mais visto, apesar de passar já às 22:21:34, liderando o horário.

«Mar de Paixão» às 21:16:02, levou o empurrão do futebol(que até empurrou o Jornal Nacional) e de apanhar o horário de máxima visibilidade.Mas mesmo assim não lucrou muito no rating, em relação ao programa de talentos da SIC.

Diferente... O programa foi adaptado à versão 'Ídolos', com medo de fazer algo diferente e que o público não gostasse!

O programa «Ídolos»,que passou na SIC, conseguindo ser um sucesso, apesar de ser uma 3ª edição( caso raro), teve as suas regras, já muito diferentes daquilo que o público estava habituado a ver no tipo «UCPT», que não vingou logo à 3ª edição.

É natural que o novo concurso de dança leve a assinatura da SIC, distanciando-o do que as pessoas estavam à espera, julgando tratar-se de um novo «Dança Comigo».

Teve a assinatura da SIC, sem se aproximar dos formatos já conhecidos e esgotados. E é essa diferença, com a assinatura da SIC, um dos factores do sucesso do programa, que tem a preferência das classes conhecedoras da qualidade, e é transversal aos outros públicos.

E depois é apresentado pelo João Manzarra, um valor reconhecido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é ser diferente entre os das outras estações, o que não impede de ser semelhante ao que se faz dentro da mesma estação. O que as pessoas pensam é o que as fazem pensar...

Se não fosse pelo horário, até via o programa, parece-me muito melhor que 'Ídolos' e não me parece que o Manzarra seja uma mais-valia, mas pareço ser dos poucos com essa opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As galas começam hoje e a primeira vai começar às 21:30 (sem haver, antes, "Lua Vermelha"). Possivelmente para a próxima semana já não será assim (hoje há a Gala de homenagem ao Nicolau Breyner e há que começar a o talent show cedo para não dar audiências à concorrência!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...