Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Aaaaaaa que icónica a Alberta. :rofl: Ela a fazer beicinho na foto. :rofl: Realmente bem que precisa, ninguém merece ter que apresentar as tardes informativas de um canal que é um flop, quando podia estar a brilhar no horário nobre. :heart: E agora o Marcelo ligava mesmo para o 3 às 14. :heart:

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Aaaaaaa que icónica a Alberta. :rofl: Ela a fazer beicinho na foto. :rofl: Realmente bem que precisa, ninguém merece ter que apresentar as tardes informativas de um canal que é um flop, quando podia estar a brilhar no horário nobre. :heart: E agora o Marcelo ligava mesmo para o 3 às 14. :heart:

alBerta no Telejornal se faz favor

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/11/2019 at 6:37 PM, msm0 said:

Excelente forma e criativa de acabar o telejornal. Parabéns RTP.

 

Nunca tinha visto fazerem isso com os créditos, mas às vezes a RTP acaba o Telejornal com músicas e/ou vídeos específicos. Uma vez acabaram (ou foram para intervalo, já não me lembro) com uma música do Drake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Jornal da Tarde acabou com uma música do Tito Paris. Acho que sou o único que acha que este tipo de término do noticiário é uma má ideia e parece que é o tipo de coisa que faria um canal americano qualquer, sobretudo nas chamadas "local news".

Cá para mim o Telejornal devia acabar com o tempo e depois as despedidas com o tema do dito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ATVTQsV disse:

Hoje o Jornal da Tarde acabou com uma música do Tito Paris. Acho que sou o único que acha que este tipo de término do noticiário é uma má ideia e parece que é o tipo de coisa que faria um canal americano qualquer, sobretudo nas chamadas "local news".

Cá para mim o Telejornal devia acabar com o tempo e depois as despedidas com o tema do dito.

É um bocadinho extra, tenho de concordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Inocêncio XXV  disse:

António José Teixeira, diretor-adjunto de informação da RTP, salva a Quadratura do Círculo do fim e leva-a para a RTP 3. 

Os comentadores mantém-se. Falta saber se o moderador é o mesmo.

Na minha opinião é uma boa aposta para a grelha da RTP 3. 

 

 

Mas o António José Teixeira não vai deixar a direção de informação da RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mas o António José Teixeira não vai deixar a direção de informação da RTP?

Na RTP dizem que eles saem mas continuam lá. :curtainpeek: Veja-se o caso do Paulo Dentinho que continua na RTP a fazer maldades. A mais recente vítima foi a Cristina Esteves que partiu o ombro ao cair nos cabos do estúdio no outro dia, tal como me avançou a @Ana Maria Peres. ;) Já há muito que as mulheres não parecem ser bem vindas no canal público. Porque é que acham que o Paulo Dentinho quis resgatar esse programa da SIC? Porque não tem mulheres no painel. ;) Onde andas tu, Rita Ferro Rodrigues, para te impores face a esta situação?

Triste.png

https://www.atelevisao.com/rtp/jornalista-cristina-esteves-cai-na-rtp-e-fratura-ombro/

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Inocêncio XXV  disse:

António José Teixeira, diretor-adjunto de informação da RTP, salva a Quadratura do Círculo do fim e leva-a para a RTP 3. 

Os comentadores mantém-se. Falta saber se o moderador é o mesmo.

Na minha opinião é uma boa aposta para a grelha da RTP 3. 

 

 

Bela aposta, gosto!

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o António José Teixeira não vai deixar a direção de informação da RTP?

Já deixou, até.

Mas continua na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Na RTP dizem que eles saem mas continuam lá. :curtainpeek: Veja-se o caso do Paulo Dentinho que continua na RTP a fazer maldades. A mais recente vítima foi a Cristina Esteves que partiu o ombro ao cair nos cabos do estúdio no outro dia, tal como me avançou a @Ana Maria Peres. ;) Já há muito que as mulheres não parecem ser bem vindas no canal público. Porque é que acham que o Paulo Dentinho quis resgatar esse programa da SIC? Porque não tem mulheres no painel. ;) Onde andas tu, Rita Ferro Rodrigues, para te impores face a esta situação?

https://www.atelevisao.com/rtp/jornalista-cristina-esteves-cai-na-rtp-e-fratura-ombro/

Confirmo tudo o que disseste. O Paulo Dentinho não parará enquanto não inviabilizar as pivôts todas da RTP 1.

Em primeiro lugar, o seu ódio primordial dirige-se à Cristina Esteves, que em 2018 parte uma perna. Seguidamente, é retirada do telejornal de domingo para um programa de menos significância. E, não satisfeito, ainda lhe desloca o ombro para não poder ir trabalhar.

A segunda a Fátima Campos Ferreira. Ele bem lhe tentou pôr no desemprego ou no armário da RTP com o fim do Prós e Contras. Não conseguiu e o programa voltou. Não dou um mês para a senhora estar sofrer um "acidente com cabos".  :cryhappy: 

A terceira é a Alberta, que esteve "desaparecida" do ar durante meses. :cryhappy: Foi um mini-AVC, ao que tudo indica, mas cada vez mais duvido que tenha sido essa a razão que a afastou dos ecrãs. :cryhappy: Nem sabemos da missa a metade. :cryhappy: 

A quarta é a Dina Aguiar. Nem a pobre da senhora religiosa escapa às mãos desse diretor perverso. Provavelmente, foi ele que pagou à Fernanda Câncio para esta lançar as sementes da polémica, de forma a que a Dina pudesse ser justificadamente despedida por não cumprir os preceitos laicos da sociedade portuguesa. :cryhappy:

Isto pode parecer tudo teorias da conspiração, mas é facto que as jornalistas da RTP1 estão a ser alvo de uma purga, que poderá inclusive pôr a sua saúde em risco.
Triste.png

Editado por Ana Maria Peres
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...