User3468 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro (editado) há 12 horas, D91 disse: O Goucha em cima do Ben! https://www.instagram.com/reel/DTqdG-CDNcg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== Not o Goucha a criar a versão portuguesa do videoclipe da Anitta Editado 19 de janeiro por User3468 5 Citar
duartevinha Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro É uma pena este formato não ter sido com a Cristina e o Goucha, seria um regresso excelente para a dupla. 1 Citar
dav01 Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro há 18 horas, duartevinha disse: É uma pena este formato não ter sido com a Cristina e o Goucha, seria um regresso excelente para a dupla. Não vejo necessidade. O Goucha dá conta do recado Mas afora um Hollywood Games Night com eles os 2 1 Citar
D007 Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro https://www.instagram.com/reel/DT-Gf7qjVK_/ O vídeo não é de agora, mas para o Herman voltar a publicar, provavelmente é porque um dia destes o Herman estará no Funtástico como convidado. Citar
Manu Tenry Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro (editado) A Rosinha é a jurada convidada de hoje, o Leal e Silva recebeu-a com especial animação e o Goucha: Goucha - O que se passa aí? Leal e Silva - Ai, é que eu gosto muito da Rosinha!! Goucha - Também eu, adoro...e tu também gostas de levar no pacote🤭 Granger - 👀 Leal e Silva - Hoje em dia, toda gente gosta! Editado 8 de fevereiro por Manu Tenry 11 1 Citar
AndreRob Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 7 minutos, Manu Tenry disse: A Rosinha é a jurada convidada de hoje, o Leal e Silva recebeu-a com especial animação e o Goucha: Goucha - O que se passa aí? Leal e Silva - Ai, é que eu gosto muito da Rosinha!! Goucha - Também eu, adoro...e tu também gostas de levar no pacote🤭 Granger - 👀 Leal e Silva - Hoje em dia, toda gente gosta! o degredo que chegou este programa... a ordinarice mascarada de piada. 2 Citar
D91 Postado 26 de abril Postado 26 de abril https://www.instagram.com/reel/DXmID3mx8Mw/?igsh=d3hha3EzbTJiamYz Citar
Ficcão Total Postado 15 de maio Postado 15 de maio Aquele António Leal e Silva é mesmo fraquinho, nem para este programa serve 😂 O mágico a perguntar-lhe para ele decorar um número entre 10 e 50 e ele foi decorar o 8. O mais incrível é que o mágico acabou por adivinhar na mesma. 3 Citar
Amorim Postado 18 de maio Postado 18 de maio Afinal isto já vai em quantas temporadas? É o Got Talent da TVI Citar
RodrigoMarquês. Postado 14 de junho Postado 14 de junho O Goucha é tão incrível. Ele a obrigar um jovem de 19anos a ligar para o passatempo só rir. 4 Citar
Johnman Postado 14 de junho Postado 14 de junho há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: O Goucha é tão incrível. Ele a obrigar um jovem de 19anos a ligar para o passatempo só rir. Esse jovem era o meu irmão 7 5 Citar
ATVTQsV Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 59 minutos, AndreRob disse: Isto não vai de férias? Já não se aguenta. Este tipo de programas já deu o que tinha a dar. Filmes que é bom nada. A TVI e a SIC são o exemplo claro de que "hoje, já não dependemos de estrangeiradas" e os orçamentos já não permitem. Citar
Johnman Postado 15 de junho Postado 15 de junho Comparado com o Domingão, este ao menos ainda tem algum conteúdo. O da Desgarrada, igual. Já podia ser pior. Citar
Coné Postado 15 de junho Postado 15 de junho Eu acho que, neste momento, se eles mudassem, iriam fazer pior. O conteúdo é que podia mudar em vez ser sempre um caça talentos. Ou continuar com isso, mas outros conteúdos. Filmes, fora de épocas especiais, não fariam resultados que fizessem a diferença. 3 Citar
Amorim Postado 15 de junho Postado 15 de junho Por acaso sou da opinião que nos meses de verão o Somos podia voltar E assim dava "descanso" ao programa Citar
Fadokimi Postado 15 de junho Postado 15 de junho Este programa não é estilo Domingo Legal ou Domingão com Faustão? Se for assim, não precisa de férias e sim de quadros. 5 Citar
EFMR Postado 16 de junho Postado 16 de junho há 6 horas, Fadokimi disse: Este programa não é estilo Domingo Legal ou Domingão com Faustão? Se for assim, não precisa de férias e sim de quadros. Exatamente o que tenho dito há imenso tempo. A Tua Cara não me é Estranha já podia ter regressado aqui, por exemplo. Irem buscar um concurso para dentro do programa também. 4 Citar
O Informador Postado 16 de junho Postado 16 de junho Podiam perfeitas ir alterando os conteúdos dos “concursos” dentro do programa. Até agora foi somente novos talentos mas podiam fazer essa ideia do A Tua Cara Não Me É Estranha ou mesmo ter uma fornada de programas mais dedicada por exemplo ao Dança com as Estrelas, uma versão talentos kids agora no Verão, por exemplo… 3 Citar
tudologo Postado 16 de junho Postado 16 de junho (editado) Subscrevo as ideias acima. Ou até extrapolar um bocado e celebrar o Parque Mayer, algumas homenagens a personalidades, reviver programas, por aí... Editado 16 de junho por tudologo 1 Citar
Amorim Postado 16 de junho Postado 16 de junho Isso já devia ter acontecido. Inserir outros programas dentro deste. O A Tua Cara, o Dança, o Pequenos Gigantes, o Temos Negócio, o Amor Acontece, entre outros. Mas isso deve encarecer o programa. E estamos na era do minimalista 3 Citar
Coné Postado 16 de junho Postado 16 de junho E até mesmo passatempos que o Você na TV tinha, como a Gota Certa e outros, além do grande prémio. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.