Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) Nem vou comentar o nosso recap. Parabéns para quem escolheu aquilo A Estónia estar tão lançada nas odds é um mistério. Aquilo é engraçadito, mas não é grande espingarda. Ainda vou rir se aquilo flopa. Editado 13 de maio 2025 por Fernando 4 Citar
Duarte Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 29 minutos, Fernando disse: A nossa atuação está bem bonita, o jogo de luzes e os ângulos funcionam bem, esperava bem pior, confesso. Os leds são fraquinhos, pedia-se muito mais, apesar de bonitos. Porém, o vocalista precisava de ter mais emoção na voz e no acting, era crucial para aprofundar a mensagem, já tinha sentido o mesmo no Festival . Não cria ligação com quem não entende nada da letra. Há ali uma faltazinha de carisma em palco há 7 minutos, Fernando disse: Nem vou comentar o nosso recap. Parabéns a quem escolheu aquilo A Estónia estar tão lançada nas odds é um mistério. Aquilo é engraçadito, mas não é grande espingarda. Ainda vou rir se aquilo flopa. Eles esticaram-se no joke entry e ja fica a tocar o cringe 3 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 3 minutes ago, Duarte said: Eles esticaram-se no joke entry e ja fica a tocar o cringe Eu acho que há uma remota possibilidade daquilo flopar, então na final, tem potencial para nem chegar ao top 10. Acho que não passam com tanta folga 2 Citar
VTL Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 6 minutes ago, Fernando said: Eu acho que há uma remota possibilidade daquilo flopar, então na final, tem potencial para nem chegar ao top 10. Acho que não passam com tanta folga Acho que sendo uma semifinal exclusivamente com televoto a Estónia passa confortável. (Feliz ou infelizmente) Acredito que se existisse júri Portugal passava confortavelmente, por exemplo. Assim sendo nunca na vida. 3 Citar
User3468 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) há 49 minutos, Fernando disse: Nem vou comentar o nosso recap. Parabéns para quem escolheu aquilo A Estónia estar tão lançada nas odds é um mistério. Aquilo é engraçadito, mas não é grande espingarda. Ainda vou rir se aquilo flopa. A parte final por acaso até ficou engraçada… Spoiler com a invasão falsa de uma fã, …mas o resto é só constrangedor. Editado 13 de maio 2025 por User3468 2 Citar
Televisão 10 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Entretanto, foi hoje confirmado que a Geórgia vai receber o JESC 2025. https://junioreurovision.tv/story/georgia-host-junior-eurovision-2025 1 3 Citar
Hilarion Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 On 11/05/2025 at 11:30, ATVTQsV disse: Até a CT RTP quer Israel fora. O escândalo com Israel este ano foi mais reduzido face ao ano passado. Só quatro países, Espanha, Eslovénia, Islândia e agora Portugal, querem condenar a sua participação. Portugal quer dizer, um certo grupo de pessoas, não generalizemos. Citar
User3468 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Pequenas boas notícias: mudaram o excerto de Portugal no recap. Agora vão exibir parte do refrão. 2 3 Citar
VTL Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 58 minutes ago, Hilarion said: Portugal quer dizer, um certo grupo de pessoas, não generalizemos. Sim, infelizmente não podemos generalizar. Citar
Frank Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 52 minutos, User3468 disse: Pequenas boas notícias: mudaram o excerto de Portugal no recap. Agora vão exibir parte do refrão. Ótimo, assim já só ficamos em penúltimo -q 2 2 Citar
dd1010 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 11 minutes ago, joanna said: em que lugar atuamos? 7.º 2 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) há 8 horas, Televisão 10 disse: Creio que o excerto é escolhido pelas delegações. Isso significa que a delegação não atirou simplesmente a toalha ao chão. Enterrou-a por completo na areia. Edit: Okay, acabaram por mudar o excerto usado no recap. Menos mal. Editado 13 de maio 2025 por Phoenix Repetição. 2 Citar
AndreRob Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 27 minutos, Phoenix disse: Isso significa que a delegação não atirou simplesmente a toalha ao chão. Enterrou-a por completo na areia. Edit: Okay, acabaram por mudar o excerto usado no recap. Menos mal. Tiveram um bocadinho de noção... as outras metem excertos do refrao e a nossa um braço no ar ... Como é que uma musica que cantam 'i wanna fak with you' passou na censura da eurovisão? quando a kant não conseguiu? 1 2 Citar
CRF Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 5 horas, Duarte disse: Já vazou a atuação de Portugal e, tirando o início e o fim, os planos de câmara são bem questionáveis. Amigo estou a ver bem? Também aclamas a música germânica? Citar
Ruben Postado 13 de maio 2025 Autor Postado 13 de maio 2025 Os 10 apurados do fórum estão escolhidos! Suécia , Noruega , Países Baixos , Estónia , Ucrânia , Chipre , Albânia , Polónia , Portugal e Bélgica são os 10 apurados escolhidos pelo fórum. De fora, ficam San Marino , Islândia , Croácia , Eslovénia e Azerbaijão Em 2023 e 2024, o fórum acertou em 9/10 finalistas da semifinal 1! Haverá surpresas hoje? Resultados completos: Spoiler Em relação a esta semifinal, que irá ser transmitida hoje às 20h00 em direto na RTP1, poderão comentar em direto no tópico RTP1 em Direto, assim como no chat exclusivo da Eurovisão. O chat irá ficar ativo a partir das 19h50! 3 Citar
Bruno31 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Quase ninguém acreditava que os Napa iam a final, mas a verdade é lá estão eles. 5 6 Citar
Post Popular Sour Postado 13 de maio 2025 Post Popular Postado 13 de maio 2025 Grande chapada de luva branca aqui para o forúm onde todos se acham os suprasumo da razão. Os Napa passaram à final, chorem menos! 4 5 7 Citar
User3468 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Eu sou sincero: quando vi a atuação, não acreditava na passagem. Mas fico mesmo feliz por eles. Agora que consigam um bom resultado no sábado. 5 3 Citar
George Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 A Bélgica a manter o posto do país com mais shocking non qualifiers 1 2 4 Citar
Frank Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Obrigado João Albuquerque, Obrigado Governo Regional -q Parabéns para eles e para Portugal, apesar de continuar a não gostar da música 2 Citar
AndreRob Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 4 minutos, User3468 disse: Eu sou sincero: quando vi a atuação, não acreditava na passagem. Mas fico mesmo feliz por eles. Agora que consigam um bom resultado no sábado. Quem viu as atuações todas... a grande maioria pessimas só n acreditava porque não queria... havia muitas canções fracas nesta semi final... na segunda já n é o caso... 3 Citar
MrGrant Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Fico contente por Portugal ter passado mas continuo a detestar a música e continuo a achar que não tem qualidade para a Eurovisão Já sei que não vou conseguir dormir hoje por saber que os NAPA passaram Provavelmente fará um resultado tipo Mimicat uma vez que o júri é capaz de ajudar 2 1 1 1 Citar
Post Popular Ruben Postado 13 de maio 2025 Autor Post Popular Postado 13 de maio 2025 I mean, ainda bem que estava errado. Mesmo que estivesse certo, não colocaria (nem acho que alguém o faria) as culpas aos Napa. Os problemas da conversão de pontos e as decisões questionáveis do júri regional não deixam de existir só porque passámos à final e espero que sejam levados a sério no próximo ano. Se acho que o staging é fraco e que não se destacou? Acho (e continuo a achar), mas muitas vezes a Eurovisão é assim mesmo. Também achava Bélgica como certo qualifier e flopou 8 2 12 Citar
Sylvester Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) Com um sistema de 100% televoto e com a diaspora que temos, é preciso muito para nao passarmos... Uma SF com Espanha, Suíça, Bélgica, Holanda e Islandia a votar ajuda imenso. Nao me admiraria nada que tivéssemos tido 12 da Suíça e 10 da Espanha. Junta-se uns 6/7 pontos da Belgica, Holanda e Islandia e temos ja 40 pontos. Uns 1/2 pontitos vindos do nada de mais 3/4 países e ta feito... Editado 13 de maio 2025 por Sylvester 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.