Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Está a decorrer o primeiro ensaio geral da primeira semifinal. Portugal já ensaiou. Segundo o que li, os planos de câmara são sólidos, o grafismo é um tanto quanto genérico, o que faz com que o storytelling possa não ser um tanto quanto detalhado. No geral, consideraram a performance simples e sólida mas não deixa grandes marcas.

Postado
há 10 minutos, User3468 disse:

Está a decorrer o primeiro ensaio geral da primeira semifinal. Portugal já ensaiou. Segundo o que li, os planos de câmara são sólidos, o grafismo é um tanto quanto genérico, o que faz com que o storytelling possa não ser um tanto quanto detalhado. No geral, consideraram a performance simples e sólida mas não deixa grandes marcas.

E desceu para último nas apostas

• Haha 5
  • Triste 3
Postado

Um ano perdido, fica para o próximo ano… eu odiei a escolha da canção, depois até pude acreditar, mas não há mesmo volta a dar… espero que para o ano seja diferente… e não uma balada sonolenta como esta 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Discordo 2
Postado (editado)

Acho que Portugal não passa. De resto concordo com a maioria, a minha dúvida é entre Croácia e San Marino mas aposto na passagem dos croatas.

Este ano a 2ª semi-final parece-me mais forte.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 1
  • Discordo 2
Postado (editado)
há 17 minutos, User3468 disse:

Entretanto saiu a press poll do primeiro ensaio e não vou negar: estou um tanto quanto surpreso.

Lembrando que o objectivo dessa sondagem é saber quais as actuações que eles gostaram mais (cada pessoa convidada para fazer parte dessa sondagem dá o seu top-3)

Durante o ensaio, há alguns sites que gostaram da actuação e o escXtra - que é o responsável por esse "press poll" - foi um deles... mas durante o ensaio geral desta tarde, eles também disseram que a passagem à Final ainda estava em dúvida

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado
há 2 horas, Fernando disse:

Resta-nos esperar que aconteça outro milagre de 13 de maio 

:abismado4:

Já tivemos o Salvador a ganhar no dia 13 de Maio

Agora só falta ver madeirenses na final

Funchal 2026?

• Obrigado 1
Postado

Uma espanhola está a fazer um stream clandestino do jury show (dentro da arena, não é o feed satélite) para o Twitch (não vou dar link) e o público não quis saber de maneira nenhuma da Estónia lmao, ZERO energia, muito cringe lmao. 

• Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Postado (editado)
há 23 minutos, BillGaitas disse:

Uma espanhola está a fazer um stream clandestino do jury show (dentro da arena, não é o feed satélite) para o Twitch (não vou dar link) e o público não quis saber de maneira nenhuma da Estónia lmao, ZERO energia, muito cringe lmao. 

A energia do público é quase inexistente. Só acordaram um bocadinho com a Suécia e mesmo assim foi um tanto quanto contido. :riso:

Editado por User3468
  • Adoro 2
Postado (editado)

Uma confirmação durante o 2º ensaio geral da 1ª Semi que ainda está a decorrer...:

Spoiler

A Céline Dion aparecerá somente por mensagem em video...

Editado por LAboy 456
  • Triste 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...