Jump to content

A Sentença


TeleMiguel

Posts Recomendados

Este programa é um ícone absoluto (eu nunca pensei dizer uma coisa destas...). Entretem, faz rir de tanta vergonha alheia e, pelo meio, ainda vai ensinando algumas coisas. Até a minha avó, que era fã incondicional do Hernâni desde As Tardes da Júlia, se rendeu aos encantos do João Patrício. E asseguro-vos uma coisa: só algo superiormente extraordinário faria, algum dia, a minha avó largar o Hernâni. 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

A questão é que há mesmo na nossa justiça casos destes. Kkkk

Eu tenho um amigo Procurador do MP e ele diz que o que mais há é casos de vizinhos em guerra porque foram roubar os tomates ao quintal um do outro. :confusa_julia:

Editado por Loverboy
  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

É impressão minha ou os episódios estão mais longos? 

Não é impressão tua. 

O primeiro episódio teve 33 minutos, o último teve 41. O mais longo teve a duração de 46 minutos. 

 

Editado por aura
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, aura disse:

Não é impressão tua. 

O primeiro episódio teve 33 minutos, o último teve 41. O mais longo teve a duração de 46 minutos. 

 

Já estão a esticar. Devem já ter gravado estes episódios após a semana de estreia e perceberam que podiam esticar um pouco. Agora se querem manter isto assim com mais tempo deviam pensar em despachar A Herdeira, podendo comer algumas cenas de episódios para ir adiantando. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

A responsável pela direção de casting do programa é a Catarina Siqueira, segundo o que aparece nos créditos finais.

Faz sentido. Ela publicou uma story ontem nos bastidores de gravação do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Brunooo disse:

Ontem - novo recorde de share -A Sentença fez 4,6% / 21,6% !! 

Eu ontem estive a ver, até foi interessante…

Foi sobre dois amigos, em que um teve a ideia e escreveu uma peça de teatro e propôs ao outro, que era encenador, fazer a peça com divisão de lucros 50/50… O amigo encenador não aceitou e propôs 30/70… Não chegaram a acordo… Mais tarde o encenador acabou por pegar na ideia e avançou sozinho , fazendo uma digressão por várias terras com essa peça. O amigo que teve a ideia e escreveu agora descobriu e pede uma indemnização de 500€ por cada espectáculo realizado.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A responsável pela direção de casting do programa é a Catarina Siqueira, segundo o que aparece nos créditos finais.

Pensei que os directores de casting/actores eram sempre pessoas mais velhas… Está de parabéns porque tem sido bem convincentes!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casting dos figurantes que viram atores por uma hora tem corrido bem até. Ela deve dar algumas dicas do que fazer e acredito que exista ensaio com o guião. 

há 2 horas, Brunooo disse:

Ontem - novo recorde de share -A Sentença fez 4,6% / 21,6% !! 

O programa tem vindo a surpreender e continua com bons resultados, ao contrário do que se esperava antes da estreia. Este valor nas tarde é bem positivo e algo que já não acontecia há uns anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...