Jump to content

Escrava Mãe


AndreRob

Posts Recomendados

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Lembrei-me agora que também haverá a Volta ao Algarve nessa semana, de 14 (Quarta) a 18 (Domingo), mas ainda não vi confirmação de que terá transmissão na RTP1. No ano passado deu a seguir ao Jornal da Tarde.

No Verão, acredito que o Há Volta volte a ficar na gaveta. Haverá provavelmente algumas interrupções devido ao Euro 2024, eventualmente aos Jogos Olímpicos.

Tendo em conta que os JO são em França este ano, diria que muito provavelmente a RTP1 irá passar muito pouco do evento. Talvez algumas coisas em HN, mas não acredito que passe disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDaman disse:

Tendo em conta que os JO são em França este ano, diria que muito provavelmente a RTP1 irá passar muito pouco do evento. Talvez algumas coisas em HN, mas não acredito que passe disso.

Sim durante o daytime será essencialmente a rtp2 e pontualmente provas de medalhas onde estejam portugueses... mas mesmo essas provas geralmente são mais a final do dia e portanto não deverá prejudicar a novela, pode não dar um dia ou outro mas não é problema... mais problemático era tirar duas semanas como faziam com a volta por causa do ha volta com chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que para agora tinha uma réstia de esperança de que não viesse esta novela. :haha: Passo a explicar: "Cacau" também teve imenso tempo para estrear e acabou por vir em má altura para mim, porque a RTP Memória também resolveu trazer "Uma Casa na Pradaria". Tive de optar obviamente por uma. E ainda tenho gravações de "Il Paradiso delle Signore" na box. Eu não tenho vagar para isto tudo. :cryhappy: Só para uma, mas vou cingir-me às apostas das RTP e tentar acompanhar essas duas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Para suceder à Escrava Mãe, há várias opções:

  • Dona Xepa (2013)
  • Pecado Mortal
  • Vitória (2014)
  • Amor sem Igual

Pecado Mortal é uma das melhores novelas da década passada. Bastante superior a diversas produções da Globo. Uma pena que flopou na exibição original e na atual reexibição.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: a primeira telenovela da Record a passar na RTP1 foi "Marcas da Paixão" em 2000 e 2001.

Se bem que a primeira telenovela da Record a passar em Portugal terá sido "Estrela de Fogo" que estreou em setembro de 1999 na TVI.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rickal disse:

Pecado Mortal é uma das melhores novelas da década passada. Bastante superior a diversas produções da Globo. Uma pena que flopou na exibição original e na atual reexibição.

Tenho ideia que é demasiado violenta... não sei até que ponto a rtp iria comprar a novela com opções mais ligeiras.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso2014 disse:

Não! A RTP1 és mesmo tu :surpresa:

Eu trazia de novo Chamas da Vida e Poder Paralelo :brinde: seriam HITS 

Vai na troca o David Perpétuo traz para a Record Europa uma novela latina qualquer que já está a dar nos seus canais da África

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a escolha. Vem hit, vem 40% às 14h. :giveheart:

há 3 horas, D91 disse:

Para suceder à Escrava Mãe, há várias opções:

  • Dona Xepa (2013)
  • Pecado Mortal
  • Vitória (2014)
  • Amor sem Igual

Pecado Mortal é pesada para a hora de almoço. A essa lista acrescentava: Uma Rosa com Amor (SBT, 2010), Balacobaco (Record, 2012) e ainda uma possível reposição de A Escrava Isaura (Record, 2004), já que Escrava Mãe é de certo modo prequela da história da novela em questão.

Editado por Lee
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Afonso2014 disse:

Dez Mandamentos na faixa das 23h era sonho e luxo :pinderica: 

penso que pode dar perfeitamente às 14h, Poder Paralelo, Vidas Opostas, deu na RTP1 a seguir ao Jornal da Tarde

há 16 horas, Lee disse:

Amei a escolha. Vem hit, vem 40% às 14h. :giveheart:

Pecado Mortal é pesada para a hora de almoço. A essa lista acrescentava: Uma Rosa com Amor (SBT, 2010), Balacobaco (Record, 2012) e ainda uma possível reposição de A Escrava Isaura (Record, 2004), já que Escrava Mãe é de certo modo prequela da história da novela em questão.

citei uma Rosa Com Amor, Balacobaco já deu na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, rlazarini64 disse:

penso que pode dar perfeitamente às 14h, Poder Paralelo, Vidas Opostas, deu na RTP1 a seguir ao Jornal da Tarde

citei uma Rosa Com Amor, Balacobaco já deu na RTP1.

Balacobaco não deu na RTP1, a última da Record a dar antes de Topíssima foi Vidas em Jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...