Jump to content

Escrava Mãe

AndreRob

Recommended Posts

há 41 minutos, AndreRob disse:

Será que fará o mesmo que o ultimo big hit do horario Escrava Isaura? :book:

Estás a pedir demais. :haha:

Nem acho que instantaneamente faça mais que Topíssima. Mas acho que fará um caminho muito interessante.

• Like 7

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Estás a pedir demais. :haha:

Nem acho que instantaneamente faça mais que Topíssima. Mas acho que fará um caminho muito interessante.

É um tipo de novela que enche o olho, acredito que possa até fazer os valores mais altos que tem feito topissima mas com o tempo até pode virar um hit no horario. Só tem a seu desvafor ja ter sido exibida na record algumas vezes...

A rtp tem de trazer o pedro carvalho para promover a novela as gravações de Fuzuê devem estar no fim ele deve ter disponibilidade para vir a Portugal.

Edited by AndreRob
  • Like 2

agora mesmo, AndreRob disse:

É um tipo de novela que enche o olho, acredito que possa até fazer os valores mais altos que tem feito topissima mas com o tempo até pode virar um hit no horario. Só tem a seu desvafor ja ter sido exibida tanto na record como na cmtv...

Escrava Mãe nunca deu na CMTV, só A Escrava Isaura.

• Thanks 1

há 10 minutos, D91 disse:

Adoro. Certamente irei acompanhar.:adoro:

A abertura da novela:

É por aqui o caminho de Segunda a Sexta após o Jornal da Tarde, novelas da Record(mesmo que já tenha sido transmitida no canal de cabo) ou da SBT e deixem-se de andar a inventar com outras coisas, ou mesmo tentar fazer novelas, guardem o dinheiro para séries portuguesas.

• Like 8

Como não deve haver simultâneo com Topíssima deve estrear dia 12 de Fevereiro, Segunda-feira de Carnaval. Talvez não seja o melhor dia - e será má ideia se não der na Terça -, mas não será isso que vai prejudicar demasiado a novela. Ao ritmo de 5 episódios por semana terminaria a 19 de Setembro.

• Like 4

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Como não deve haver simultâneo com Topíssima deve estrear dia 12 de Fevereiro, Segunda-feira de Carnaval. Talvez não seja o melhor dia - e será má ideia se não der na Terça -, mas não será isso que vai prejudicar demasiado a novela. Ao ritmo de 5 episódios por semana terminaria a 19 de Setembro.

E fica um ótimo calendário, sem substituição de novelas durante as férias de verão. 

• Like 4

há 27 minutos, D91 disse:

Será que alguém consegue colocar aqui a promo de estreia que passa na RTP1, sei que passou num dos intervalos do Bom Dia Portugal.

a promo que passa é igual aquela que coloquei no inicio do topico, a rtp pegou no teaser original e apenas em vez de record diz brevemente na rtp.

(não é bem igual tem algumas cenas a mais no teaser mas o formato é o que foi feito pela record)

Edited by AndreRob
  • Thanks 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

E fica um ótimo calendário, sem substituição de novelas durante as férias de verão. 

Lembrei-me agora que também haverá a Volta ao Algarve nessa semana, de 14 (Quarta) a 18 (Domingo), mas ainda não vi confirmação de que terá transmissão na RTP1. No ano passado deu a seguir ao Jornal da Tarde.

No Verão, acredito que o Há Volta volte a ficar na gaveta. Haverá provavelmente algumas interrupções devido ao Euro 2024, eventualmente aos Jogos Olímpicos.

• Like 4

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Lembrei-me agora que também haverá a Volta ao Algarve nessa semana, de 14 (Quarta) a 18 (Domingo), mas ainda não vi confirmação de que terá transmissão na RTP1. No ano passado deu a seguir ao Jornal da Tarde.

No Verão, acredito que o Há Volta volte a ficar na gaveta. Haverá provavelmente algumas interrupções devido ao Euro 2024, eventualmente aos Jogos Olímpicos.

A Volta ao Algarve bem que podia ficar para a RTP2. E o Há Volta bem que pode ficar na gaveta.

há 17 minutos, D91 disse:

A Volta ao Algarve bem que podia ficar para a RTP2. E o Há Volta bem que pode ficar na gaveta.

A Volta ao Algarve tem estatuto mais do que suficiente para passar na RTP1, onde chegará a uma audiência maior. Não é isso que vai comprometer os resultados da RTP1.

• Like 5

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Também não é muito interessante se interromperem a faixa uma semana inteira e a novela só estrear dia 19... 

• Like 1