Jump to content

Edição Especial [Cheias de Charme]


DanielNunes

Posts Recomendados

A Globo depois do primeiro capítulo de a "Família é Tudo", começou a intensificar as chamadas de "Cheias de Charme". O bom que a Globo aprendeu com os erros de "Paraíso Tropical" ao anunciar a reprise das empreguetes, mesmo que a prioridade fosse um lançamento de uma inédita. Dá para ver que uma semana antes de sua estreia a preocupação em divulgar bem "Cheias de Charme ".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde e Assopra (2011) é a substituta de Mulheres de Areia na Globo África, lembrando que Cheias de Charme passou recentemente no Globo ON, o que justifica a escolha, seria um sinal que a trama pode vir aqui no Brasil também?

Editado por R.M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, R.M disse:

Morde e Assopra (2011) é a substituta de Mulheres de Areia na Globo África, lembrando que Cheias de Charme passou recentemente na Globo PT o que justifica a escolha, seria um sinal que a trama pode vir aqui no Brasil também?

cheias de charme passou foi na sic, na globopt já lá vai uns anos... curiosamente morde e assopra está  a dar na sic depois de há uns 2 anos ter dado na globo pt embora uma versão esquartejada ao inicio da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

cheias de charme passou foi na sic, na globopt já lá vai uns anos... curiosamente morde e assopra está  a dar na sic depois de há uns 2 anos ter dado na globo pt embora uma versão esquartejada ao inicio da tarde.

Eu corrigi, era pra ter saído Globo ON, eu achava que por lá iriam de Cordel Encantado já que tem 143 capítulos igual Cheias de Charme, com isso aqui no Brasil teremos uma nova reprise bem mais cedo do que na África, a não ser que exibam uma versão esquartejada da novela por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, R.M disse:

Eu corrigi, era pra ter saído Globo ON, eu achava que por lá iriam de Cordel Encantado já que tem 143 capítulos igual Cheias de Charme, com isso aqui no Brasil teremos uma nova reprise bem mais cedo do que na África, a não ser que exibam uma versão esquartejada da novela por lá.

os vale a pena e as edições só não sofrem tesoura mal feita se correrem bem... que paraíso tropical já está toda cortadinha. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres de Areia vai entrar na última semana sem nenhum grande recorde de audiência, manteve os números da faixa, vai fechar com a mesma média de Chocolate Com Pimenta, mas acho que já dá pra admitir que dessa vez o publico não comprou a reprise das gêmeas como aconteceu em 1996 e 2011, e com isso é bem provável que a Globo não aposte mais em reprises da primeira metade da década de 90 na faixa especial, principalmente se Cheias de Charme elevar os números, o que eu tenho certeza que vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme será a primeira trama da faixa especial com capítulos aos sábados, e não será resumosl mas sim capítulos normais, achei ótimo, com isso a reprise vai encurtar consideravelmente. Com isso já pode considerar a próxima reprise pra julho.

Creio que com isso a faixa local deve entrar no ar agora após as empreguete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, R.M disse:

Cheias de Charme será a primeira trama da faixa especial com capítulos aos sábados, e não será resumosl mas sim capítulos normais, achei ótimo, com isso a reprise vai encurtar consideravelmente. Com isso já pode considerar a próxima reprise pra julho.

Creio que com isso a faixa local deve entrar no ar agora após as empreguete.

Acho que estratégia o "Caldeirão com Mion" não está tão boa em audiência. Penso que "Cheias de Charme" eleve toda a programação de sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

Apelar para reposições ao sábado... Acho péssimo, mas pronto, deve fazer mais que o que está lá. 

Na verdade era algo que deveriam fazer até mesmo com o Vale a Pena Ver de Novo, na Globo Internacional lá entre 2007/08 algumas novelas teve exibições assim, no youtube se acha chamadas de Coração de Estudante, Cabocla, O Cravo e a Rosa, onde mencionam "de segunda a sábado", porém só foi testado lá e descontinuado depois.

Colocar o sábado para exibições ajuda a despachar logo a reprise e não ficar tanto tempo no ar, Cheias de Charme mesmo já é curta, tem 143 capítulos, é provável que tenha uma exibição parecida com a de 2016, mas dessa vez passando os seis dias da semana, ao menos em julho já ta acabando ao invés de setembro como seria a previsão inicial.

Vai ser ótimo acompanhar reprises longas nesse novo formato agora, pois ficarão no ar apenas seis ou no máximo sete meses, isso se for uma novela longa, se for curta como Cheias de Charme, quatro meses é o teto. Fora que a grade do sábado da Globo sempre foi uma lastima, muito por culpa da faixa local que sempre ferrou com a Globo pra colocar algo ali, se for olhar nos últimos anos, já passou de tudo um pouco ali, filmes, séries de humor, mas nada ficou fixo, nunca testaram novelas por causa da faixa local, agora se Cheias de Charme vingar, pode ser um sinal que o Vale a Pena Ver de Novo no futuro também ganhe uma oportunidade também aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, R.M disse:

Na verdade era algo que deveriam fazer até mesmo com o Vale a Pena Ver de Novo, na Globo Internacional lá entre 2007/08 algumas novelas teve exibições assim, no youtube se acha chamadas de Coração de Estudante, Cabocla, O Cravo e a Rosa, onde mencionam "de segunda a sábado", porém só foi testado lá e descontinuado depois.

Colocar o sábado para exibições ajuda a despachar logo a reprise e não ficar tanto tempo no ar, Cheias de Charme mesmo já é curta, tem 143 capítulos, é provável que tenha uma exibição parecida com a de 2016, mas dessa vez passando os seis dias da semana, ao menos em julho já ta acabando ao invés de setembro como seria a previsão inicial.

Vai ser ótimo acompanhar reprises longas nesse novo formato agora, pois ficarão no ar apenas seis ou no máximo sete meses, isso se for uma novela longa, se for curta como Cheias de Charme, quatro meses é o teto. Fora que a grade do sábado da Globo sempre foi uma lastima, muito por culpa da faixa local que sempre ferrou com a Globo pra colocar algo ali, se for olhar nos últimos anos, já passou de tudo um pouco ali, filmes, séries de humor, mas nada ficou fixo, nunca testaram novelas por causa da faixa local, agora se Cheias de Charme vingar, pode ser um sinal que o Vale a Pena Ver de Novo no futuro também ganhe uma oportunidade também aos sábados.

Ainda acho que termina depois das Olimpíadas. Penso que terminará com a mesma quantidade do Vale a Pena Ver de Novo entre 131 e 137 capitulos. Se for sucesso ou manter a mesma audiência de "Mulheres de Areia" será esta quantidade de capitulos. A Globo não estreará uma reprise antes das Olimpíadas, com isso "Cheias de Charme" vai ter que ir até agosto. Vai ter partidas de jogos na hora da tarde, principalmente competições de vôlei e natação que geralmente, são esportes que chamam a atenção do público, e como Paris estará com 4 horas na frente do horário de Brasília, geralmente estes esportes são noturnos, inclusive natação, que as finais são na parte da noite. Fora a cerimônia de abertura que sempre é a noite no horário local. A próxima reprise ou estreia em 12 ou 19 de agosto. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com 10 minutos a novela elevou muito bem, estreou com 13 pontos. 

há 23 minutos, miguelalex23 disse:

Surreal. Até nestas coisas a Globo está em roda livre.

O pior que não daria para mexer. Pois pelo que vi a cena da morte da Raquel teria que ser na última semana. Já que esta morre no capítulo 200 do original. E ainda tem o filme inédito em comemoração aos 50 anos da "Sessão da Tarde", com o filme da "Malévola: Dona do Mal". 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Estreia de "Cheias de Charme" apenas 10 minutos de duração.

Globo a afrontar a SIC que exibiu os episódios finais com 10 minutos de duração.... Chora SIC, a Globo qué tchi imitá!!!!

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta semana a Globo só apresentará dois capítulos e meio ou três capítulos de "Cheias de Charme". O primeiro capítulo original é de 47 minutos de duração. Se continuar com 10 minutos até sexta, o capítulo de sábado já estará a ir com uma duração normal. Mulheres de Areia entrará nesta terça no capítulo 201, o antepenúltimo capitulo, sinal que os dez minutos de "Cheias de Charme" será constante nesta semana. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Este horário precisa de simultâneo para quê?

Acho que o medo do "Balanço Geral" pegar a audiência novamente no horário com a "Hora da Venenosa", isso ainda explica este temor de juntar a estreia de uma e a última semana da outra, quem acompanha a última semana da outra poderá conferir a nova reprise. Mas, acho um despautério e patético esta dobradinha. Que prejudica o lançamento da nova reprise. Sendo que, o horário só tem apenas 45 minutos de duração. Era mais fácil se tiver a dobradinha, cancelar a "Sessão da Tarde" durante toda a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DanielNunes disse:

Acho que o medo do "Balanço Geral" pegar a audiência novamente no horário com a "Hora da Venenosa", isso ainda explica este temor de juntar a estreia de uma e a última semana da outra, quem acompanha a última semana da outra poderá conferir a nova reprise. Mas, acho um despautério e patético esta dobradinha. Que prejudica o lançamento da nova reprise. Sendo que, o horário só tem apenas 45 minutos de duração. Era mais fácil se tiver a dobradinha, cancelar a "Sessão da Tarde" durante toda a semana. 

Se um dia se lembram disto nas originais vai ser o descalabro... por favor isto são reprises basicamente é a globo a fazer dinheiro sobre um produto que já está mais que pago. às vezes desconfio que existe uma linha de conversação entre esta direção da globo e a da sic. :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Se um dia se lembram disto nas originais vai ser o descalabro... por favor isto são reprises basicamente é a globo a fazer dinheiro sobre um produto que já está mais que pago. às vezes desconfio que existe uma linha de conversação entre esta direção da globo e a da sic. :manas:

Mas sempre existiu a dobradinha com duração menor, "O Rei do Gado" tinha capitulos que rendiam apenas 15, 18 minutos de duração. "Mulheres de Areia" em sua estreia foi apenas 16 minutos de estreia. As dobradinhas para a Globo só servem para atrair e manter o público da novela que está a acabar. De resto só prejudica aquela novela que estreia. Não estou a defender a Globo. Mas como isso já existe há exatos 10 anos com a dobradinha de "O Cravo e a Rosa" e "Caras & Bocas", já virou costume dentro da Globo semana de estreia ser menor em duração. Apesar que são só apenas duas semanas que as novelas terão esta duração reduzida uma na estreia e outra na última semana, de resto a edição de cortes já pega, digo mais do Vale a Pena do que da Edição Especial que em sua duração já é maior do que a outra que é menor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...