Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

A Patrícia falou super bem. O facto de o Savate ter sido salvo em primeiro ditou a desistência do Miguel. O facto do Miguel não ter sido o primeiro salvo fez com que ele pusesse em perspetiva todo o seu percurso e pensou que afinal já não era o favorito como na edição dele. Tem mau perder, é o que é. Não deixa de ser engraçado o Monteiro desistir por causa do Miguel e o Miguel desistir passado uma semana :riso:

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João_O disse:

O Miguel disse ao António: "por respeito às nossas famílias que já se conhecem há muito tempo". Qual é a relação deles cá fora? Será que também vieram com jogo combinado?

Já foi dito num post anterior que a família do Miguel trabalhou com a familia do António ou uma coisa do género

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mar-Vell disse:

Alegadamente o programa foi alargado mais duas semanas, terminando a 17 de Março.

Dia 24 estreia o BB24.

https://dioguinho.com/nova-data-para-a-grande-final-do-big-brother-desafio-final/

Por mim terminava esta semana, preciso de uma pausa de reality shows :zzz:

E vão entrar mais pessoas sendo assim, não têm concorrentes que chegue até essa data :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

A Patrícia falou super bem. O facto de o Savate ter sido salvo em primeiro ditou a desistência do Miguel. O facto do Miguel não ter sido o primeiro salvo fez com que ele pusesse em perspetiva todo o seu percurso e pensou que afinal já não era o favorito como na edição dele. Tem mau perder, é o que é. Não deixa de ser engraçado o Monteiro desistir por causa do Miguel e o Miguel desistir passado uma semana :riso:

Os dois supra-sumos dos BBs fugiram como uns cobardes. :riso_fatima: O Zaza não fez o mesmo no BB anterior quando o Hugo foi o primeiro salvo porque era o seu primeiro reality e estavam 100.00€ em jogo, mas ele também pôs tudo em causa nessa semana.

Os dois encaixam-se perfeitamente no estereótipo do narcisista: são cheios de si, mas têm um ego tão frágil como um castelo de cartas, que desmorona facilmente com uma pequena brisa.

Nunca pensei que um vencedor de uma edição voltasse a ter uma saída tão inglória noutra como a Ana Barbosa teve no último desafio, muito menos o Miguel.

Agora só falta o Bernardo no Dança. :manas:

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero, se o esticão até 3 de Março ainda se podia perceber, este então é completamente absurdo, que doença.

O programa já não tem por onde se pegar, já não há narrativa, os concorrentes já foram espremidos ao máximo... Ah e tal mete-se concorrentes novos, mas quem? Do BB23 já não há por onde pegar, do 22 nem vale a pena falar, do 21 só se fosse aquela Rita que não tem interesse nenhum ou o Fábio, que seca, a Barbosa já não é parva a ponto de se meter nisto outra vez, e isto está tão mau que acho que nem o clout chaser aceitava. BB2020 só se fosse uma Angélica, até era porreiro mas é fã do Savate, não dá.

Só se forem desenterrar alguém do passado do Savate, uma Flávia que está há 2 anos em isolamento para entrar ou o Fernando, o Coelho já serviu esse propósito no Duplo Impacto, podem cancelar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João_O disse:

Por mim terminava esta semana, preciso de uma pausa de reality shows :zzz:

E vão entrar mais pessoas sendo assim, não têm concorrentes que chegue até essa data :riso:

E o que é pior, a minha mãe diz que não passa nada naquilo e ainda assim anda viciada.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 É um bocado tarde para introduzirem novos concorrentes, contudo, podiam adaptar o jogo. Dividir a casa em duas equipas, lideradas por pesos-pesados de outros realities, que não seriam concorrentes, mas que ganhavam também X prémio caso vencesse alguém da sua equipa.

 

Só me bati agora que a casa tem apenas 8 concorrentes :riso: com um a sair este domingo.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, pedroscunha disse:

 É um bocado tarde para introduzirem novos concorrentes, contudo, podiam adaptar o jogo. Dividir a casa em duas equipas, lideradas por pesos-pesados de outros realities, que não seriam concorrentes, mas que ganhavam também X prémio caso vencesse alguém da sua equipa.

 

Só me bati agora que a casa tem apenas 8 concorrentes :riso: com um a sair este domingo.

Por acaso podiam reformular o formato e colocavam mais 8 concorrentes para entrar num jogo paralelo. Assim era justo para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João_O said:

O Miguel disse ao António: "por respeito às nossas famílias que já se conhecem há muito tempo". Qual é a relação deles cá fora? Será que também vieram com jogo combinado?

A Família do Antônio tem uma quinta no Algarve e a familia do Miguel trabalhava para eles, creio que o avô...não me lembro bem

Inclusive tem o nome de Miguel em homenagem ao pai do António que também se chama Miguel...

Contaram história lá dentro...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rvben disse:

Tendo em conta a imagem que ganhou cá fora, este foi o melhor momento para ele sair, tentou ir com o jogo da vítima de violência que foi injustiçada pelo Big e público e ainda mandou a cartada “ai a minha saúde mental”, tipo Zaza. Ainda falta um mês para isto terminar, logo a seguir vem outro, daqui a uns dias já ninguém se lembra.

Nos próximos DF ele certamente será sempre convidado, tipo Savate.

A sorte dele vai ser que o Savate já não terá pachorra para mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Miguel falada e "chorava...

A cara do Savata do tipo "sério que isto aconteceu? a minha salvação provocou isto!?"

Carlos do tipo "lá vem este com o choradinho... já nem ligo..."

Noélia do género "saude e paz..."

Bárbada a rir-se por dentro por ele desistir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Agora só se forem buscar a Érica (ela já disse que dependendo do cachet podia entrar) ou o Wilson que parece ser dos que mais quer entrar. 

Eles devem ir buscar "inimigos" do Savate, para lhe dar contracena.

Eu tentava Érica, Luís Nascimento (não sei se é conflito de interesses), Wilson, Sofia Sousa, Alexandra, Vânia Sá, Teresa ou Agnes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...