Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Televisão no Estrangeiro


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Johnman disse:

O público português só tem a televisão que merece. Ele é que valida as decisões hediondas das generalistas portuguesas. Não obstante reconhecendo a falta de dinheiro para investir, dificilmente se poderia fazer uma televisão tão degradada como a de pleno 2023 mesmo com um orçamento baixo.

A única forma da televisão portuguesa sair desta mesmice era se as direções de programas mudassem. Mas enquanto for o Daniel, a Cristina e o Moniz a mandar nada disso vai acontecer.

É preciso novas mentalidades, uma nova forma de olhar para o negócio e de comunicar com o público. Andar a paliativos e a fugir da concorrência não vai ajudar em nada.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A única forma da televisão portuguesa sair desta mesmice era se as direções de programas mudassem. Mas enquanto for o Daniel, a Cristina e o Moniz a mandar nada disso vai acontecer.

É preciso novas mentalidades, uma nova forma de olhar para o negócio e de comunicar com o público. Andar a paliativos e a fugir da concorrência não vai ajudar em nada.

Não querendo cair no off-topic, de qualquer das formas, eu sei que é completamente irrealista pedir um horário nobre como os das redes principais dos EUA, cujo orçamento para uma segunda feira aleatória é superior ao de um mês inteiro na RTP1, SIC ou TVI :cryhappy:

Mas lá está, por outro lado, isso não justifica as atuais grelhas. Eu nem acho que seja um problema de degradação da fórmula a que o público e direções de programação se acomodaram desde os anos 2000 - não foi há assim tanto tempos que tínhamos telenovelas a fazer 14-17% de audiência. Mesmo a primeira temporada da Festa foi um sucesso na sua altura.

O problema atual é termos caído no aproveitamento de produtos gastos, espremidos ao tutano e esgotados, para além de péssimas estratégias de programação que envolvem extremas medidas de contenção de custos, porque para qualquer empresa privada, o dinheiro está por cima da qualidade (uma reflexão da putridão que é o capitalismo).

Mas pronto, fim de off-topic.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Não querendo cair no off-topic, de qualquer das formas, eu sei que é completamente irrealista pedir um horário nobre como os das redes principais dos EUA, cujo orçamento para uma segunda feira aleatória é superior ao de um mês inteiro na RTP1, SIC ou TVI :cryhappy:

Mas lá está, por outro lado, isso não justifica as atuais grelhas. Eu nem acho que seja um problema de degradação da fórmula a que o público e direções de programação se acomodaram desde os anos 2000 - não foi há assim tanto tempos que tínhamos telenovelas a fazer 14-17% de audiência. Mesmo a primeira temporada da Festa foi um sucesso na sua altura.

O problema atual é termos caído no aproveitamento de produtos gastos, espremidos ao tutano e esgotados, para além de péssimas estratégias de programação que envolvem extremas medidas de contenção de custos, porque para qualquer empresa privada, o dinheiro está por cima da qualidade (uma reflexão da putridão que é o capitalismo).

Mas pronto, fim de off-topic.

 

Sim, eles mesmo com os orçamentos que tem podiam fazer melhor e uma gestão mais adequada dos produtos.

Nem precisamos olhar para os EUA, mas sim para Espanha e outros países da Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim, eles mesmo com os orçamentos que tem podiam fazer melhor e uma gestão mais adequada dos produtos.

Nem precisamos olhar para os EUA, mas sim para Espanha e outros países da Europa.

Acho que os orçamentos na Espanha também devem ser superiores, mas de qualquer das formas, não deixas de ter razão. Os custos dos horários nobres espanhóis, superiores aos nossos não obstante, não devem ser uma fortuna e mesmo assim, são bastante mais apresentáveis. Comparar uma Antena 3 que tem um horário nobre diferente todos os dias, com apostas em séries, sitcoms, talk-shows e talent-shows (e ainda cinema aos fins de semana), é laranjas e bananas para a nossa miséria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não sei se há outro país com problenas televisivos iguais aos nossos, porque até há canais privados low-cost e canais privados que ainda insistem em grelhas de alto escalão em países balcânicos.

A PRO TV passa filmes com regularidade mas duvido já que o canal não tem vaga na TDT romena estando só no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Só não sei se há outro país com problenas televisivos iguais aos nossos, porque até há canais privados low-cost e canais privados que ainda insistem em grelhas de alto escalão em países balcânicos.

A PRO TV passa filmes com regularidade mas duvido já que o canal não tem vaga na TDT romena estando só no cabo.

Num mercado de país economicamente desenvolvido, como o nosso, duvido que existam os problemas que nós temos. Acho que existem mercados de países em desenvolvimento muito melhores que o nosso. Tecnicamente o Brasil é considerado país em desenvolvimento, mas eu nem conto esse mercado que é provavelmente um dos mais influentes do mundo (a par dos principais mercados de língua inglesa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney quer se desfazer do negócio de televisão e deve cortar investimentos em filmes Marvel e Star Wars

"O grupo Walt Disney considera vender seus ativos de televisão tradicional, disse o CEO da companhia, Bob Iger, em entrevista ao canal CNBC nesta quinta-feira (13). O executivo afirmou que o compromisso da empresa com a divisão, que inclui os canais ABC, FX, National Geographic, deixam de ser essenciais caso continuem perdendo espaço para o streaming.

Para o canal esportivo ESPN, no entanto, o plano é outro. Neste caso, o grupo Disney procura um parceiro estratégico que acelere a transição do modelo tradicional de televisão do negócio para uma plataforma de streaming. Esse movimento faria mais sentido do que vender a operação, defendeu o diretor-presidente da empresa.

(...)

O lucro operacional das redes de televisão da Disney chegou a US$ 1,8 bilhão no balanço mais recente, uma queda de 35% na comparação anual. O número deu a indicação para a empresa que a deterioração está mais acelerada do que o esperado."

Editado por D23
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A greve dos escritores já se estava a fazer sentir nas pespectivas da programação de Outuno dos canais, uma vez que séries sazonais que deviam começar as gravações em Julho estavam todas paradas. Agora juntando a greve dos atores, a programação está um deserto :triste:  

A maior parte dos horários serão ocupados com unscripted shows, tais como reality e talent shows. Alguns, tais como o Survivor e The Amazing Race, da CBS, com episódios estendidos para ocuparem todos os slots da noite (20h-23h).

As estações parecem também estar a virar-se para a exibição de séries de streaming. Por exemplo, a ABC irá transmitir a série Ms. Marvel nos sábados (talvez uma tentativa a ver como corre). Já a CBS já anunciou que irá transmitir Yellowstone desde a primeira temporada.

Para além de unscripted shows e séries de streaming, as estações estão também a planear repetições das séries que teriam habitualmente em exibição. Por exemplo, a CBS irá repetir NCIS, Young Sheldon, Ghosts, SEAL.

Editado por Jota
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro problema é que com a greve, basicamente não há séries novas pelo menos nos canais , como as séries começam a ser gravadas em maio e entretanto ja estavam em greve, pouco ou nada avançará... vai ser o caos total que agora os atores vieram enterrar ainda mais.

Isto há uns anos foi bem mau, alias como vimos durante a pandemia... mas desta vez o caos é bem maior. no proximo ano não haverá praticamente nenhuma série para lançar se a greve não se resolver dentro de poucas semanas... só aquelas que são feitas na europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Outro problema é que com a greve, basicamente não há séries novas pelo menos nos canais , como as séries começam a ser gravadas em maio e entretanto ja estavam em greve, pouco ou nada avançará... vai ser o caos total que agora os atores vieram enterrar ainda mais.

Isto há uns anos foi bem mau, alias como vimos durante a pandemia... mas desta vez o caos é bem maior. no proximo ano não haverá praticamente nenhuma série para lançar se a greve não se resolver dentro de poucas semanas... só aquelas que são feitas na europa.

Ainda me lembro de temporadas da época 2007-2008 cortadas à chapada e despachadas por causa da greve dos guionistas da altura. Algumas séries que até foram lançadas nessa época nunca repararam e estiveram ou no limbo ou prestes a serem canceladas (caso de "Chuck", por exemplo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ATVTQsV disse:

meu deus, isto está a ser bem pior do que aquilo que foi na pandemia, tipo aquele período vezes mil

já isso de porem séries do streaming não sei se é para chamar novos assinantes ou se as plataformas estão num patamar bem mais baixo, só o tempo dirá

Adorava que fosse o último caso; aliás, já se veio a saber que o streaming não é a bomba lucrativa que alguns produtores achavam que ia ser.

Dito isso, com notícias como a recente intenção de venda dos canais lineares da Disney (incluindo ativos importantes como a ABC e a FX), não me parece que estes estúdios compreendam que o streaming não é bem aquilo que eles pensavam. E sinceramente, quem me dera que estes estúdios (principalmente a porra da Netflix) aceitassem que os seus produtos não podem contar apenas com streaming como exposição. Filmes com orçamentos gigantes exclusivos de streaming, janelas de lançamento no home video super encurtadas (que treinam o público a esperar pelo streaming em vez de irem à bilheteria); e no caso de televisão, mudanças estruturais que rompem com as condições laborais dos atores e escritores e também a questão dos orçamentos e retorno de certas séries, são tudo problemáticas a considerar.

Se a Ms. Marvel correr bem na ABC, acho que a Disney irá repensar. Mas como 1) a Ms. Marvel foi um flop e meio na Disney+, e 2) a Disney diz que a ABC e derivadas caíram 35% em relação ao lucro do ano passado... RIP.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

Adorava que fosse o último caso; aliás, já se veio a saber que o streaming não é a bomba lucrativa que alguns produtores achavam que ia ser.

Dito isso, com notícias como a recente intenção de venda dos canais lineares da Disney (incluindo ativos importantes como a ABC e a FX), não me parece que estes estúdios compreendam que o streaming não é bem aquilo que eles pensavam. E sinceramente, quem me dera que estes estúdios (principalmente a porra da Netflix) aceitassem que os seus produtos não podem contar apenas com streaming como exposição. Filmes com orçamentos gigantes exclusivos de streaming, janelas de lançamento no home video super encurtadas (que treinam o público a esperar pelo streaming em vez de irem à bilheteria); e no caso de televisão, mudanças estruturais que rompem com as condições laborais dos atores e escritores e também a questão dos orçamentos e retorno de certas séries, são tudo problemáticas a considerar.

Se a Ms. Marvel correr bem na ABC, acho que a Disney irá repensar. Mas como 1) a Ms. Marvel foi um flop e meio na Disney+, e 2) a Disney diz que a ABC e derivadas caíram 35% em relação ao lucro do ano passado... RIP.

Até adiciono um 3) que é: Ms Marvel vai ser exibido aos sábados, que por si só já é sempre um dia fraco e de pouco investimento.

Sinceramente, podiam ter escolhido um dia melhor, já que têm outros dias da semana com reposições. Acho que podia dar outra visibilidade à série. Parece que estão a pedir para flopar mais :dontknow: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2023 at 12:47, Johnman disse:

Adorava que fosse o último caso; aliás, já se veio a saber que o streaming não é a bomba lucrativa que alguns produtores achavam que ia ser.

Dito isso, com notícias como a recente intenção de venda dos canais lineares da Disney (incluindo ativos importantes como a ABC e a FX), não me parece que estes estúdios compreendam que o streaming não é bem aquilo que eles pensavam. E sinceramente, quem me dera que estes estúdios (principalmente a porra da Netflix) aceitassem que os seus produtos não podem contar apenas com streaming como exposição. Filmes com orçamentos gigantes exclusivos de streaming, janelas de lançamento no home video super encurtadas (que treinam o público a esperar pelo streaming em vez de irem à bilheteria); e no caso de televisão, mudanças estruturais que rompem com as condições laborais dos atores e escritores e também a questão dos orçamentos e retorno de certas séries, são tudo problemáticas a considerar.

Se a Ms. Marvel correr bem na ABC, acho que a Disney irá repensar. Mas como 1) a Ms. Marvel foi um flop e meio na Disney+, e 2) a Disney diz que a ABC e derivadas caíram 35% em relação ao lucro do ano passado... RIP.

A não ser que a Disney odeie tanto a ESPN, não os vejo a sair do linear, especialmente com os acordos a longo prazo para a NFL e a NHL (e com a NBA próxima de possível renovação). Se venderem todo o linear, o ESPN+ vai de arrasto e com isso a política de agregação de conteúdos que estavam a fazer agora de forma a levar as pessoas a saírem do cabo. Não me parece muito inteligente torrarem milhares de milhões em desporto e depois venderem as plataformas onde o mesmo dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi notificado no fórum, à exceção do chat onde foi comentado em direto: as nomeações dos Primetime Emmy Awards, referentes à temporada televisiva norte-americana de junho de 2022 a maio de 2023 (ou algo do género):

MELHOR SÉRIE DE DRAMA
Andor [Disney+]
Better Call Saul [AMC]
The Crown [Netflix]
House of the Dragon [HBO]
The Last of Us [HBO]
Succession [HBO]
The White Lotus [HBO]
Yellowjackets [Showtime]

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
Abbott Elementary [ABC]
Barry [HBO]
The Bear [FX]
Jury Duty [Amazon Freevee]
The Marvelous Mrs. Maisel [Amazon Prime Video]
Only Murders in the Building [Hulu]
Ted Lasso [Apple TV+]
Wednesday [Netflix]

MELHOR MINISSÉRIE
Beef [Netflix]
Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story [Netflix]
Daisy Jones & the Six [Amazon Prime Video]
Fleishman is in Trouble [FX]
Obi-Wan Kenobi [Disney+]

MELHOR ATOR PRINCIPAL NUMA SÉRIE DE DRAMA
Jeff Bridges, The Old Man [FX]
Brian Cox, Succession [HBO]
Kieran Culkin, Succession [HBO]
Bob Odenkirk, Better Call Saul [AMC]
Pedro Pascal, The Last of Us [HBO]
Jeremy Strong, Succession [HBO]

MELHOR ATRIZ PRINCIPAL NUMA SÉRIE DE DRAMA
Sharon Horgan, Bad Sisters [Apple TV+]
Melanie Lynskey, Yellowjackets [Showtime]
Elisabeth Moss, The Handmaid's Tale [Hulu]
Bella Ramsey, The Last of Us [HBO]
Keri Russell, The Diplomat [Netflix]
Sarah Snook, Succession [HBO]

MELHOR ATOR PRINCIPAL NUMA SÉRIE DE COMÉDIA
Bill Hader, Barry [HBO]
Jason Segel, Shrinking [Apple TV+]
Martin Short, Only Murders in the Building [Hulu]
Jason Sudeikis, Ted Lasso [Apple TV+]
Jeremy Allen White, The Bear [FX]

MELHOR ATRIZ PRINCIPAL NUMA SÉRIE DE COMÉDIA
Christina Applegate, Dead to Me [Netflix]
Rachel Brosnahan, The Marvelous Mrs. Maisel [Amazon Prime Video]
Quinta Bronson, Abbott Elementary [ABC]
Natasha Lyonne, Poker Face [Peacock]
Jenna Ortega, Wednesday [Netflix]

MELHOR ATOR PRINCIPAL NUMA MINISSÉRIE OU FILME
Taron Egerton, Black Bird [Apple TV+]
Kumail Nanjiani, Welcome to Chippendales [Hulu]
Evan Peters, Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story [Netflix]
Daniel Radcliffe, Weird: The Al Yankovic Story [The Roku Channel]
Michael Shannon, George & Tammy [Showtime]
Steven Yeun, Beef [Netflix]

MELHOR ATRIZ PRINCIPAL NUMA MINISSÉRIE OU FILME
Lizzy Caplan, Fleishman is in Trouble [FX]
Jessica Chastain, George & Tammy [Showtime]
Dominique Fishback, Swarm [Amazon Prime Video]
Kathryn Hahn, Tiny Beautiful Things [Hulu]
Riley Keough, Daisy Jones & the Six [Amazon Prime Video]
Ali Wong, Beef [Netflix]

MELHOR ATOR SECUNDÁRIO NUMA SÉRIE DE COMÉDIA
Anthony Carrigan, Barry [HBO]
Phil Dunster, Ted Lasso [Apple TV+]
Brett Goldstein, Ted Lasso [Apple TV+]
James Marsden, Jury Duty [Amazon Freevee]
Ebon Moss-Bachrach, The Bear [FX]
Tyler James Williams, Abbott Elementary [ABC]
Henry Wrinkler, Barry [HBO]

MELHOR ATRIZ SECUNDÁRIA NUMA SÉRIE DE COMÉDIA
Alex Borstein, The Marvelous Mrs. Maisel [Amazon Prime Video]
Ayo Edebiri, The Bear [FX]
Janelle James, Abbott Elementary [ABC]
Sheryl Lee Ralph, Abbott Elementary [ABC]
Juno Temple, Ted Lasso [Apple TV+]
Hannah Waddingham, Ted Lasso [Apple TV+]
Jessica Williams, Shrinking [Apple TV+]

MELHOR ATOR SECUNDÁRIO NUMA SÉRIE DE DRAMA
F. Murray Abraham, The White Lotus [HBO]
Nicholas Braun, Succession [HBO]
Michael Imperioli, The White Lotus [HBO]
Theo James, The White Lotus [HBO]
Matthew Macfayden, Succession [HBO]
Alan Ruck, The White Lotus [HBO]
Will Sharpe, The White Lotus [HBO]
Alexander Skarsgård, Succession [HBO]

MELHOR ATRIZ SECUNDÁRIA NUMA SÉRIE DE DRAMA
Jennifer Coolidge, The White Lotus [HBO]
Elizabeth Debicki, The Crown [Netflix]
Meghann Fany, The White Lotus [HBO]
Sabrina Impacciatore, The White Lotus [HBO]
Aubrey Plaza, The White Lotus [HBO]
Rhea Seehorn, Better Call Saul [AMC]
J. Smith-Cameron, Succession [HBO]
Simona Tabasco, The White Lotus [HBO]

MELHOR ATOR SECUNDÁRIO NUMA MINISSÉRIE OU FILME
Murray Bartlett, Welcome to Chippendales [Hulu]
Paul Walter Hauser, Black Bird [Apple TV+]
Richard Jenkins, Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story [Netflix]
Joseph Lee, Beef [Netflix]
Ray Liotta, Black Bird [Apple TV+]
Young Mazino, Beef [Netflix]
Jesse Plemons, Love & Death [HBO Max]

MELHOR ATRIZ SECUNDÁRIA NUMA MINISSÉRIE OU FILME
Annaleigh Ashford, Welcome to Chippendales [Hulu]
Maria Bello, Beef [Netflix]
Claire Danes, Fleishman is in Trouble [FX]
Juliette Lewis, Welcome to Chippendales [Hulu]
Camila Mortone, Daisy Jones & the Six [Amazon Prime Video]
Niecy Nash-Betts, Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story [Netflix]
Merritt Wever, Tiny Beautiful Things [Hulu]

MELHOR ATOR CONVIDADO NUMA SÉRIE DE COMÉDIA
Jon Bernthal, The Bear [FX]
Luke Kirby, The Marvelous Mrs. Maisel [Amazon Prime Video]
Nathan Lane, Only Murders in the Building [Hulu]
Pedro Pascal, Saturday Night Live [NBC]
Oliver Platt, The Bear [FX]
Sam Richardson, Ted Lasso [Apple TV+]

MELHOR ATRIZ CONVIDADA NUMA SÉRIE DE COMÉDIA
Becky Ann Baker, Ted Lasso [Apple TV+]
Quinta Bronson, Saturday Night Live [NBC]
Taraji P. Henson, Abbott Elementary [ABC]
Judith Light, Poker Face [Peacock]
Sarah Niles, Ted Lasso [Apple TV+]
Harriet Walter, Ted Lasso [Apple TV+]

MELHOR ATOR CONVIDADO NUMA SÉRIE DE DRAMA
Murray Bartlett, The Last of Us [HBO]
James Cromwell, Succession [HBO]
Lamar Johnson, The Last of Us [HBO]
Arian Moayed, Succession [HBO]
Nick Offerman, The Last of Us [HBO]
Keivonn Montreal Woodard, The Last of Us [HBO]

MELHOR ATRIZ CONVIDADA NUMA SÉRIE DE DRAMA
Hiam Abbass, Succession [HBO]
Cherry Jones, Succession [HBO]
Melanie Lynskey, The Last of Us [HBO]
Storm Reid, The Last of Us [HBO]
Anna Torv, The Last of Us [HBO]
Harriet Walter, Succession [HBO]

MELHOR PROGRAMA DE VARIEDADES DE CONVERSA
The Daily Show with Trevor Noah [Comedy Central]
Jimmy Kimmel Live! [ABC]
Late Night with Seth Meyers [NBC]
The Late Show with Stephen Colbert [CBS]
The Problem with Jon Stewart [Apple TV+]

MELHOR PROGRAMA DE VARIEDADES PRÉ-ESCRITO
A Black Lady Sketch Show [HBO]
Last Week Tonight with John Oliver [HBO]
Saturday Night Live [ABC]

MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO REAL
The Amazing Race [CBS]
RuPaul's Drag Race [MTV]
Survivor [CBS]
Top Chef [Bravo]
The Voice [NBC]

MELHOR FILME DE TELEVISÃO
Dolly Parton's Mountain Magic Christmas [NBC]
Fire Island [Hulu]
Hocus Pocus 2 [Disney+]
Prey [Hulu]
Weird: The Al Yankovic Story [The Roku Channel]

MELHOR PROGRAMA DE ANIMAÇÃO
Bob's Burgers [Fox]
Entergalactic [Netflix]
Genndy Tartakovsky's Primal [Adult Swim]
Rick & Morty [Adult Swim]
The Simpsons [Fox]

MELHOR DIREÇÃO PARA UMA SÉRIE DE COMÉDIA
Mary Lou Belli, The Ms. Pat Show: "Don't Touch My Hair" [BET+]
Tim Burton, Wednesday: "Wednesday's Child is Full of Woe" [Netflix]
Bill Hader, Barry: "wow" [HBO]
Declan Lowney, Ted Lasso: "So Long, Farewell" [Apple TV+]
Amy Sherman-Palladino, The Marvelous Mrs. Maisel: "Four Minutes" [Amazon Prime Video]
Christopher Storer, The Bear: "Review" [Hulu]

MELHOR DIREÇÃO PARA UMA SÉRIE DE DRAMA
Benjamin Caron. Andor: "Rix Road" [Disney+]
Peter Hoar, The Last of Us: "Long, Long Time" [HBO]
Mark Mylod, Succession: "Connor's Wedding" [HBO]
Andrij Parekh, Succession: "America Decides" [HBO]
Lorene Scafaria, Succession: "Living+" [HBO]
Dearbhia Walsh, Bad Sisters: "The Prick" [Apple TV+]
Mike White, The White Lotus: "Arrivederci" [HBO]

MELHOR DIREÇÃO PARA UMA MINISSÉRIE OU FILME
Jonathan Dayton e Valerie Faris, The Marvelous Mrs. Maisel: "Me-Time" [Amazon Prime Video]
Paris Barclay, Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story: "Silenced" [Netflix]
Carl Franklin, Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story: "Bad Meat" [Netflix]
Lee Sung Jin, Beef: "Figures of Light" [Netflix]
Jake Schreier, Beef: "The Great Fabricator" [Netflix]
Dan Trachtenberg, Prey [Hulu]

MELHOR ARGUMENTO PARA UMA SÉRIE DE COMÉDIA
Barry: "wow" [HBO]
The Bear: "System" [FX]
Jury Duty: "Ineffective Assistance" [Amazon Freevee]
Only Murders in the Building: "I Know Who Did It" [Hulu]
The Other Two: "Cary & Brooke Go to an AIDS Play" [HBO Max]

MELHOR ARGUMENTO PARA UMA SÉRIE DE DRAMA
Andor: "One Way Out" [Disney+]
Bad Sisters: "The Prick" [Apple TV+]
Better Call Saul: "Point and Shoot" [AMC]
Better Call Saul: "Saul Gone" [AMC]
The Last of Us: "Long, Long Time" [HBO]
Succession: "Connor's Wedding" [HBO]
The White Lotus: "Arrivederci" [HBO]

MELHOR ARGUMENTO PARA UMA MINISSÉRIE OU FILME
Beef: "The Birds Don't Sing, They Screech in Pain" [Netflix]
Fire Island [Hulu]
Fleischman is in Trouble: "Me-Time" [Amazon Prime Video]
Prey [Hulu]
Swarm: "Stung" [Amazon Prime Video]
Weird: The Al Yankovic Story [The Roku Channel]

MELHOR ARGUMENTO PARA UM ESPECIAL DE VARIEDADES
Carol Burnett: 90 Years of Laughter + Love [NBC]
Chris Rock: Selective Outrage [Netflix]
John Mulaney: Baby J [Netflix]
Wanda Sykes: I'm an Entertainer [Netflix]
Would it Kill You to Laugh?: Starring Kate Berlant and John Early [Peacock]

Depois há dezenas de outras nomeações mas são todas para os Primetime Creative Arts Emmy Awards. Estas são as principais :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luís Dias disse:

Acredito que The Last of Us e Pedro Pascal consigam arrecadar as estatuetas nas suas respectivas categorias. 

The Last of Us, Succession, White Lotus, The House of The Dragon. Lá no fundo sou sempre team Disney, mas estas 4 da HBO, qualquer uma merece. E os atores então. Desempenhos excelentes. Apenas o Dahmer da Netflix pode fazer sombra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SorNunz disse:

The Last of Us, Succession, White Lotus, The House of The Dragon. Lá no fundo sou sempre team Disney, mas estas 4 da HBO, qualquer uma merece. E os atores então. Desempenhos excelentes. Apenas o Dahmer da Netflix pode fazer sombra. 

The White Lotus também não me parece que vá sair de mãos a abanar. 

A vantagem das séries nestas premiações é que, por terem mais do que uma temporada e mesmo que algumas não arrecadem estatuetas num ano em específico, podem triunfar no ano seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís Dias disse:

The White Lotus também não me parece que vá sair de mãos a abanar. 

A vantagem das séries nestas premiações é que, por terem mais do que uma temporada e mesmo que algumas não arrecadem estatuetas num ano em específico, podem triunfar no ano seguinte. 

Ela está nas que eu mencionei.

Mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Este verão, os noticiários da France 2 têm sido feitos no estúdio da France 3.

https://www.ozap.com/actu/pourquoi-le-13-heures-et-le-20-heures-de-france-2-changent-de-decor-tout-l-ete/634207

Tal acontece porque o estúdio do 13 Heures e do 20 Heures está a ser renovado e passará a ter dimensões menores.

Na France 3, vão suprimir as edições nacionais do 12/13 e do 19/20, o que gerou greves na emissora no passado mês.

https://www.telerama.fr/ecrans/france-televisions-supprime-les-jt-nationaux-de-france-3-a-la-rentree-2023-les-redactions-sous-le-choc-7011269.php

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...