Jump to content

Audiências de quarta-feira [04/10/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 4 minutos, scinun disse:

Aceitava até uma troca com SO, com a desculpa de "últimos episódios", e após o fim desta colocava papel principal com episódios de duração de série e antecipava e aumentava a exibição de Flor Sem Tempo. Só aquando da estreia da nova novela, inverteria os horários.

Mais uma? :shok:

Nós já andamos a ouvir isso há tempos e até agora nenhuma das novelas estreadas nos últimos 2 anos conseguiram estancar a queda da SIC.

Achas mesmo que é mais uma "grande produção com um elenco de luxo" que vai fazer a SIC disparar no prime time? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem de fazer alguma coisa, fora a guerra da TVI e da SIC pela liderança de migalhas, a perda de MILHARES de espectadores nas noites principalmente destes 2 canais é gigante

Ha 2 anos a soma das audiências dos 2 ultrapassava os 2 milhões, agora daqui a pouco nem a 1 milhão os dois somados chega

É URGENTE MUDANÇA OU DAQUI A UNS TEMPOS (MUITO PRÓXIMOS) PREVÊ SE A MORTE DA TELEVISÃO 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luís Dias disse:

Mais uma? :shok:

Nós já andamos a ouvir isso há tempos e até agora nenhuma das novelas estreadas nos últimos 2 anos conseguiram estancar a queda da SIC.

Achas mesmo que é mais uma "grande produção com um elenco de luxo" que vai fazer a SIC disparar no prime time? 

Então se já está em pré-produção é porque será a próxima, a substituta de Flor Sem Tempo.

Acho que é consensual que Sangue Oculto quebrou esse paradigma da queda ao cimentar o patamar dos 8% de rating (somos conhecedores que a queda é resultante de má tratamento por causa do programador).

Se me perguntas o que acho que faz manter o seu público, a resposta é "aceitar Festa é Festa".....e o aceitar é simplesmente programar para todo o público disponível que não o desse projeto.

Como indiquei anteriormente, os resultados de Papel Principal iam ser determinantes para o rumo da fição do canal, que foi perdendo a sua autenticidade para tentar integrar um pouco de Festa e Festa em cada um dos seus produtos - a realidade é que aquela que apresentou melhor comportamento foi aquela que mais se diferenciou da concorrência.

Pessoalmente, gostaria de explorar um projeto da Coral de média duração no primeiro horário, abrir o entretenimento no horário dependeria muito do formato e do investimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwash disse:

PAPEL PRINCIPAL 5.5 13.3% (perdeu para a RTP1 até ao final do Joker)

JOKER 5.2 11.1%

Só vim aqui para saber se havia resultados da Eleven 1 e do FC Porto vs FC Barcelona de ontem e dou de caras com isto.

O Porto pode ter perdido, mas ao menos o universo arranjou uma forma de se equilibrar.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luís Dias disse:

Mais uma? :shok:

Nós já andamos a ouvir isso há tempos e até agora nenhuma das novelas estreadas nos últimos 2 anos conseguiram estancar a queda da SIC.

Achas mesmo que é mais uma "grande produção com um elenco de luxo" que vai fazer a SIC disparar no prime time? 

novelas com elencos de luxo foram todas as ultimas novelas da sic... sangue oculto, flor sem sal e por ti... tudo elencos de topo... tudo flops.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz :haha:  Papel Vegetal a afundar e o Joker a aproveitar. :clap:

SIC tem problema em mãos, mas ainda bem, pode ser que seja obrigada a investir e sair do piloto automático :clap:  Nem começar o Papel Vegetal às 22h há de ter grande efeito a curto prazo. Não me metam é a Terra ou Paixão a dar antes, mais depressa metia a Lista da OPTO ou um concurso.

TVI ótima durante todo o daytime, exceto o BB às 19h lol.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Putz :haha:  Papel Vegetal a afundar e o Joker a aproveitar. :clap:

SIC tem problema em mãos, mas ainda bem, pode ser que seja obrigada a investir e sair do piloto automático :clap:  Nem começar o Papel Vegetal às 22h há de ter grande efeito a curto prazo. Não me metam é a Terra ou Paixão a dar antes, mais depressa metia a Lista da OPTO ou um concurso.

TVI ótima durante todo o daytime, exceto o BB às 19h lol.

A TVI é só regressar com Vai ou Racha ás 19h e Cacau ás 22h30 e regressa a liderança, não faças nada Daniel :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Meu Deus. :manas:

A SIC vai ser obrigada a entrar com um plano B, só não sei o quê. Mas isto assim não dá. :ph34r: De repente os 14,5% da média dia até parecem bons, com esse share no horário principal. :rofl:

Se nao tivesse a queimar FsT à meia noite, sempre podia trocar. Menos não faria. Agora assim já não vejo grandes alternativas. Estão a colher o que plantaram. Prolonguem ainda mais SO até PP estar nos 4 e assim como FdC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que não testam outros programas em HN semanal? Programas de entretenimento, reality-shows, eu sei lá... 5% de rating é pavoroso

Uma coisa engraçada: Na imprensa, ninguém fala deste grande flop da SIC... se fosse a TVI, era noticias por todo o lado. Eu não entendo.

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
  • Obrigado 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

FC Porto x Barcelona a afectar muito o Jornal da Noite e o Telejornal, com o Jornal Nacional a passar incólume, god knows why. 

O público do norte ainda não deve ter feito as pazes com a TVI depois do bife durante a pandemia...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Se nao tivesse a queimar FsT à meia noite, sempre podia trocar. Menos não faria. Agora assim já não vejo grandes alternativas. Estão a colher o que plantaram. Prolonguem ainda mais SO até PP estar nos 4 e assim como FdC.

São meninos para pôr os Casados às 21:45 e espetar Terra e Paixão às 19:10 xD

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medo do resultado de PP :abismado4:

A TVI se for esperta estreia no final do mês "Cacau"! Esta é a altura certa para isso. A liderança vinha de vez para o canal. O horário pós-FéF também está pela hora da morte embora QP tenha liderado recentemente. Mas com Cacau podia facilmente aumentar o rating e share do horário nobre.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Meu Deus. :manas:

SIC vai ser obrigada a entrar com um plano B, só não sei o quê. Mas isto assim não dá. :ph34r: 

Exato. Vai ter de haver mexidas. "Papel Principal" é um desastre e não poderá continuar a abrir o serão, ali a seguir ao "Jornal da Noite". A curtíssimo prazo eu diria que os últimos episódios de "Sangue Oculto" terão de voltar para as 22h... mas outras mudanças terão de surgir depois de terminada essa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super contente com o resultado da SIC, fruto da gestão danosa e calamitosa que tem feito da sua ficção nacional, sabotando constantemente os seus próprios produtos. Não se aguentam mais novelas com um ano em grelha, com durações porcas nos últimos meses, edições para fazer render mais tempo em antena, muito menos o mesmo registo de novelas anteriores sem o devido descanso de talento dos autores e equipas técnicas e de imagem dos atores. Muito bem feito. Tenho sempre pena de ver a ficção nacional a flopar mas desta vez não há hipótese. A história e mesmo fraca, p Ângelo Rodrigues não tem estofo para aquilo, nem a Carolina. Tenho pena que a margarida vila nova e o marco dalmeida, tão selectos nas escolhas dos produtos que fazem, tenham entrado neste produto. Talvez a força do ordenado ao fim do mês tenha ganho relevo...

Altura de a TVI canalizar frutos e, mais do que manter o público que tem, conseguir canalizar algum vindo da SIC, primeiro com os MCA e depois com a cacau, que não pode mesmo esperar até janeiro. A altura de estrear é agora.

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...