Jump to content

Audiências de sábado [26/08/2023]

RTF

Recommended Posts

Mort que a SIC com o ícone Etnias e o E-Especial apenas como programação inédita (excluíndo informativos) consegue liderar por quase 2 pontos face à TVI :rofl: 

O Daniel quando viu os resultados até deve ter ido lavar os olhos para ter a certeza que não estava a sonhar :pinderica: Poupou um dia inteiro e conseguiu anular a vantagem da TVI do dia anterior com o final do ícone "Para Sempre" :clink: 

Edited by Max30
  • Like 2
  • LOL 3

Caixa Mágica liderou à tarde :chocada:

A repetição do “Caixa Mágica” surpreendeu e deu a liderança à tarde da SIC.

O compacto do programa de Fátima Lopes arrancou pelas 15h49 e venceu o “Em Família”.

O “Caixa Mágica” registou 3.7 de audiência média e 11.4% de share com 356 700 telespectadores.

O “Em Família” conseguiu 3.3 de audiência média e 10.6% de share com 319 100 telespectadores.

Já a RTP1 reexibiu o “Dança Comigo” e o maior beneficiado foi a SIC. A repetição conquistou 2.1 de audiência média e 6.8% de share com 205 100 telespectadores.

O “Aqui Portugal” fixou-se nos 2.9 de rating e 9% de share com 279 500 telespectadores.

Edited by Max30
  • LOL 10
  • Shock 2
  • Sad 4

Repetição do “Caixa Mágica” dá liderança da tarde à SIC! :surpresa:

O compacto do programa de Fátima Lopes arrancou pelas 15h49 e venceu o “Em Família”.

O “Caixa Mágica” registou 3.7 de audiência média e 11.4% de share com 356 700 telespectadores.

O “Em Família” conseguiu 3.3 de audiência média e 10.6% de share com 319 100 telespectadores.

Já a RTP1 reexibiu o “Dança Comigo” e o maior beneficiado foi a SIC. A repetição conquistou 2.1 de audiência média e 6.8% de share com 205 100 telespectadores.

O “Aqui Portugal” fixou-se nos 2.9 de rating e 9% de share com 279 500 telespectadores.

• LOL 11

Se aquele programa da tarde da tvi não fosse tão mau conseguiria facilmente ganhar a estas repetições da sic e da rtp... mas não... continuam a insistir num formato chato, com maus apresentadores e sem conteudo interessante... Ontem quando mudei para lá estava o Rua de manga cava a apresentar o programa. :manas:

• Like 4

Caixa Mágica e Fátima merecem, é um programa destratado neste fórum :( 

há 22 minutos, Luisão disse:

SIC a ter o melhor sábado do mês com o dia "Recordar é Viver" :mico:

Daniel sabe-a toda, até de olhos fechados. E Balsemão respira de alívio ao olhar para o extrato bancário :dog:

Bueno, hay opiniones... Quem lê isso pensa que é um golpe super elaborado, mas não é. Eu acho que ele tem só sorte com estes dias em que tudo é repetido porque o público também não é muito inteligente. 

• Like 5
  • LOL 1

há 1 minuto, Patiño disse:

Bueno, hay opiniones... Quem lê isso pensa que é um golpe super elaborado, mas não é. Eu acho que ele tem só sorte com estes dias em que tudo é repetido porque o público também não é muito inteligente. 

É mais sorte que juízo. Tem sorte de ter um público idoso super fidelizado que vê o canal o dia inteiro, independentemente do que esteja a dar. 

• Like 6

Daniel esperto, vão levar com compactos até que o conteúdo finalmente lidere. E acaba por liderar sempre em qualquer uma das repetições kkkk :apaga:

Andei eu a gozar com a mosca do Especial Homenagens pega lá para aprenderes. :nono: Nunca gozar com um compacto da sua SIC Sempre Gold :estacas:

• LOL 3

As lideranças dos talkshows em repetição também se explicam pelos conteúdos emitidos serem um best off. Além de estarmos num período de férias, a maior parte do público não dê esses programas todos os dias/todas as semanas, acaba por passar por conteúdo inédito para muitos e ser um conteúdo mais apelativo que os programas habituais. Ontem o Caixa Mágica foi um compacto das homenagens.

Se as generalistas passassem os Verões com programação maioritariamente repetida e apresentassem grelhas com investimento em setembro, não estávamos mal. Acontece em praticamente todo lado.

O mais criticável em relação à SIC é mesmo o Terra Nossa, que não faz sentido nenhum intercalarem inéditos com repetições, só desgasta ainda mais o programa.

• Like 8

há 50 minutos, RTF disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 8,1%

RTP2 – 1,3%

SIC – 13,6%

TVI – 11,7%

Total CABO – 45,2%

Outros – 19,2%

Nao e possível a SIC fazer tanto com uma grelha tão fraca :confusa_julia:

A TVI mal por mal sempre tinha alguns programas inéditos e mesmo assim ficou a quase 2 pontos de distância. 

Os portugueses têm mesmo a televisão que merecem :clown:

• Like 5

há 41 minutos, Luisão disse:

Repetição do “Caixa Mágica” dá liderança da tarde à SIC! :surpresa:

e o Aqui Portugal a fazer repetido mais do que fazia aos domingos. :galderia:

• LOL 2

há 44 minutos, Max30 disse:

Caixa Mágica (Compacto) - 3.7 / 11.4

Em Família - 3.3 / 10.6

Dança Comigo (Repetição) - 2.1 / 6.8

Aqui Portugal (Melhores Momentos) - 2.9 / 9

Ai gente, que vergonha :triste_teresa:

Isto ainda se chama televisão? Para mim, parece-me simplesmente grannysitting at this point

• LOL 9