Jump to content

Audiências de sábado [26/08/2023]


RTF

Posts Recomendados

há 2 horas, miguelalex23 disse:

RTP1 com um péssimo Domingo. Oh, wait...

TVI a dois pontos da liderança mesmo com todas as abébias da SIC. O mais relevante, no entanto: ambas miseráveis.

Cabo/Outros à beira dos dois terços. Bravo, generalistas!

O Domingo da RTP1 deve ser parecido, só tem razoável programação até á Missa e depois depois do Telejornal, o resto é péssimo e de fugir.

há 2 horas, AndreRob disse:

Se aquele programa da tarde da tvi não fosse tão mau conseguiria facilmente ganhar a estas repetições da sic e da rtp... mas não... continuam a insistir num formato chato, com maus apresentadores e sem conteudo interessante... Ontem quando mudei para lá estava o Rua de manga cava a apresentar o programa. :manas:

 

O problema é o Ruben Rua e o cansaço das pessoas em relação aquele tipo de programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI exibiu o segundo episódio de “Os Turistas”. Desta vez a equipa rumou até ao Badoca Safari Park.

Com inicio pelas 22h29, “Os Turistas: Missão Safari” marcou 3.9 de audiência média e 11.9% de share com 375 mil telespectadores.

“Os Turistas” não conseguiu dar a liderança em média à TVI.

 

A TVI teria sido menos humilhada com o episódio final de Para Sempre às 22h30. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

A TVI exibiu o segundo episódio de “Os Turistas”. Desta vez a equipa rumou até ao Badoca Safari Park.

Com inicio pelas 22h29, “Os Turistas: Missão Safari” marcou 3.9 de audiência média e 11.9% de share com 375 mil telespectadores.

“Os Turistas” não conseguiu dar a liderança em média à TVI.

 

A TVI teria sido menos humilhada com o episódio final de Para Sempre às 22h30. 

Só desce 0,3% share, está ótimo!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Patiño disse:

A TVI exibiu o segundo episódio de “Os Turistas”. Desta vez a equipa rumou até ao Badoca Safari Park.

Com inicio pelas 22h29, “Os Turistas: Missão Safari” marcou 3.9 de audiência média e 11.9% de share com 375 mil telespectadores.

“Os Turistas” não conseguiu dar a liderança em média à TVI.

 

A TVI teria sido menos humilhada com o episódio final de Para Sempre às 22h30. 

Para a semana já não deve dar... :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MoraesSilva disse:

Gostaria de ver os dados completos da SIC e da TVI

Eu sou antigo dos fóruns portugueses, mas minha conta antiga foi bloqueada porque fazia tempo que não postava

Se vocês quiserem eu faço tabelas das novelas daí de Lisboa assim como eu faço das brasileiras aqui.

Peço desculpas pelo meu português brasileiro

Olá e sê muito bem-vindo! 

Espero que tenhas uma boa experiência por aqui e fica à vontade para participares da forma como melhor entenderes. 

E não tens nada de pedir desculpas pelo teu português brasileiro que nós entendemo-lo perfeitamente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Olá e sê muito bem-vindo! 

Espero que tenhas uma boa experiência por aqui e fica à vontade para participares da forma como melhor entenderes. 

E não tens nada de pedir desculpas pelo teu português brasileiro que nós entendemo-lo perfeitamente. :)

OK

É que na época que eu frequentava os fóruns portugueses tinha todo o top 10 da TV portuguesa de cada emissora e agora parece que não divulgam mais.

Se alguma pessoa poder me enviar os ratings só me enviar mensagem que eu passo meu correio eletrônico e faço os pontos e share

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MoraesSilva disse:

OK

É que na época que eu frequentava os fóruns portugueses tinha todo o top 10 da TV portuguesa de cada emissora e agora parece que não divulgam mais.

Se alguma pessoa poder me enviar os ratings só me enviar mensagem que eu passo meu correio eletrônico e faço os pontos e share

 

Bem vindo! Ultimamente, não tem havido tabelas porque o acesso aos dados está cada vez mais difícil, e a empresa que faz as audiências não lança publicamente os dados. :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...