Jump to content

Audiências de quarta-feira [05/07/2023]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Fadokimi disse:

RTP 1 + RTP 2 = 12 pontos de média. Sucesso. Cristina e Daniel sonham com uma boa audiência assim.

O Tour beneficia a RTP2, as repetições do Missão 100% Português prejudicam a RTP1. A RTP1 com este repetição, pode até vir a tramar-se, quando vier a estrear a novela Topissima, porque o público desligou das novelas na RTP1 e foi para outro lado.

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

O problema da tarde da RTP1 agrava-se. Ontem A Nossa Tarde já perdeu para o Tour na faixa 15h30-16h30.

spacer.png

Isso não acho que seja um grande problema, assim que acabar o Tour, deve voltar tudo ao habitual. Vejo problema maior com o 100% Português, que leva o pessoal a ir para outro lado e depois quando quiserem estrear a Topissima, o público, já está noutra e pode não voltar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D23 disse:

Canal mais flopado. :pinderica: Que vergonha, a admin do canal ter descaracterizado tanto o canal. :chocada:

Não reconheço o Disney Channel, é quase só animação, saudades dos tempos áureos:brinde:

O canal sobe quando começarem os novos episódios da Ladybug, ansioso:pinderica:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D23 disse:

Canal mais flopado. :pinderica: Que vergonha, a admin do canal ter descaracterizado tanto o canal. :chocada:

Eles mantêm por cá os canais porque ainda vão tendo boa audiência, mesmo descaracterizados. O que eles querem é que tu adiras ao Disney+ para veres os bons conteúdos da Disney.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Leo08 disse:

Não reconheço o Disney Channel, é quase só animação, saudades dos tempos áureos:brinde:

O canal sobe quando começarem os novos episódios da Ladybug, ansioso:pinderica:

Mas são animações bastante aclamadas :brinde:  Nos tempos áureos também havia uma grande parte de animação a complementar as sitcoms conhecidas. Lilo e Stitch, A Nova Escola do Imperador, Brandy e Mr. Whiskers, Kim Possible, Recreio, American Dragon, Dave o Bárbaro, Filmore, A Família Proud, etc. :clap: E claro, depois veio o Phineas e Ferb.

Eu quase tenho mais saudades das animações do que das sitcoms :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Mas são animações bastante aclamadas :brinde:  Nos tempos áureos também havia uma grande parte de animação a complementar as sitcoms conhecidas. Lilo e Stitch, A Nova Escola do Imperador, Brandy e Mr. Whiskers, Kim Possible, Recreio, American Dragon, Dave o Bárbaro, Filmore, A Família Proud, etc. :clap: E claro, depois veio o Phineas e Ferb.

Eu quase tenho mais saudades das animações do que das sitcoms :clap:

Animações icónicas :adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5ª etapa da Volta a França excelente e a conceder à RTP2 uma ultrapassagem bastante assinalável face à RTP1 no período 15h30-16h30! 

A julgar pela curva da CAEM, a RTP2 também parece ter conseguido ficar à frente das privadas por alguns minutos...

Alguém aqui podia por gentileza publicar o resultado da emissão de ontem da Volta a França?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Eles mantêm por cá os canais porque ainda vão tendo boa audiência, mesmo descaracterizados. O que eles querem é que tu adiras ao Disney+ para veres os bons conteúdos da Disney.

Mas eu já aderi ao disney plus desde que o mesmo foi lançado nos EUA. :dog:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Leo08 disse:

Não reconheço o Disney Channel, é quase só animação, saudades dos tempos áureos:brinde:

O canal sobe quando começarem os novos episódios da Ladybug, ansioso:pinderica:

Para mim os tempos áureos eram quando a maioria do canal era animação e não aquelas sitcoms de caca com Selenas Gomezes da vida. Mesmo as séries live-action que apanhei em puto (Hotel Doce Hotel, Phil do Futuro, etc.) eram quase todas horríveis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E dados do hit Terra Brava (R)? Já não ontem não se soube :keeporder:

Ontem não sei. Na terça fez 2,8/13.7%…

 “Terra Brava” foi a primeira novela a entrar no ar neste período. Com a queda dos últimos dias estancada, a média foi de 2.8/13.7% (272.100 espectadores fidelizados).   Fonte Z

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

O Tour beneficia a RTP2, as repetições do Missão 100% Português prejudicam a RTP1. A RTP1 com este repetição, pode até vir a tramar-se, quando vier a estrear a novela Topissima, porque o público desligou das novelas na RTP1 e foi para outro lado.

Isso não acho que seja um grande problema, assim que acabar o Tour, deve voltar tudo ao habitual. Vejo problema maior com o 100% Português, que leva o pessoal a ir para outro lado e depois quando quiserem estrear a Topissima, o público, já está noutra e pode não voltar. 

isto mostra porque a rtp1 baixou tanto estes dias, não quiseram fazer frente ao tour e optaram por não estrear nada e arruinaram dois horários... o problema é que o tour dura quase um mês e o que a rtp ganhou nos ultimos meses pode ser perdido por este mês desastrado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto mostra porque a rtp1 baixou tanto estes dias, não quiseram fazer frente ao tour e optaram por não estrear nada e arruinaram dois horários... o problema é que o tour dura quase um mês e o que a rtp ganhou nos ultimos meses pode ser perdido por este mês desastrado.
Em 2016 a RTP1 também estava meia perdida nas tardes e apostaram no Tour... Com os bons resultados do Giro de Itália (podiam tentar negociar com a RAI aproveitando o acordo com esta para cobertura das JMJ que anunciaram com pompa e circunstância um mês antes) podiam aproveitar isso.

Enquanto isto... é continuarem a insistir numa modalidade jogada em 4 ou 5 países como o hóquei em patins no canal principal.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk




  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...