Jump to content

Audiências de quarta-feira [05/07/2023]

Filipe

Recommended Posts

CMTV - 5,5%

CNN Portugal - 3,4%

SIC Notícias - 2,4%

Globo - 1,9%

Canal 11 - 1,8%

FOX - 1,6%

Hollywood - 1,5%

TVI Ficção - 1,3%

SIC Mulher - 1,3%

FOX Life - 1,2%

EuroSport 1 - 1,0%

TV Record - 1,0%

FOX Movies - 1,0%

Sport TV+ - 1,0%

• Like 8

CARTOON NETWORK - 0,9%

DISNEY JUNIOR - 0,9%

AXN - 0,8%

DISNEY CHANNEL - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

CINEMUNDO - 0,7%

AXN MOVIES - 0,6%

PANDA - 0,6%

FOX CRIME - 0,6%

NICKELODOEN - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

AMC - 0,5%

• Like 5

há 2 horas, Fadokimi disse:

RTP 1 + RTP 2 = 12 pontos de média. Sucesso. Cristina e Daniel sonham com uma boa audiência assim.

O Tour beneficia a RTP2, as repetições do Missão 100% Português prejudicam a RTP1. A RTP1 com este repetição, pode até vir a tramar-se, quando vier a estrear a novela Topissima, porque o público desligou das novelas na RTP1 e foi para outro lado.

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

O problema da tarde da RTP1 agrava-se. Ontem A Nossa Tarde já perdeu para o Tour na faixa 15h30-16h30.

spacer.png

Isso não acho que seja um grande problema, assim que acabar o Tour, deve voltar tudo ao habitual. Vejo problema maior com o 100% Português, que leva o pessoal a ir para outro lado e depois quando quiserem estrear a Topissima, o público, já está noutra e pode não voltar. 

• Like 4

há 28 minutos, D23 disse:

Canal mais flopado. :pinderica: Que vergonha, a admin do canal ter descaracterizado tanto o canal. :chocada:

Não reconheço o Disney Channel, é quase só animação, saudades dos tempos áureos:brinde:

O canal sobe quando começarem os novos episódios da Ladybug, ansioso:pinderica:

• Like 3

há 30 minutos, D23 disse:

Canal mais flopado. :pinderica: Que vergonha, a admin do canal ter descaracterizado tanto o canal. :chocada:

Eles mantêm por cá os canais porque ainda vão tendo boa audiência, mesmo descaracterizados. O que eles querem é que tu adiras ao Disney+ para veres os bons conteúdos da Disney.

• Like 3

há 55 minutos, Leo08 disse:

Não reconheço o Disney Channel, é quase só animação, saudades dos tempos áureos:brinde:

Mas são animações bastante aclamadas :brinde:  Nos tempos áureos também havia uma grande parte de animação a complementar as sitcoms conhecidas. Lilo e Stitch, A Nova Escola do Imperador, Brandy e Mr. Whiskers, Kim Possible, Recreio, American Dragon, Dave o Bárbaro, Filmore, A Família Proud, etc. :clap: E claro, depois veio o Phineas e Ferb.

Eu quase tenho mais saudades das animações do que das sitcoms :clap:

Edited by Johnman
  • Like 4
  • Love 1

há 9 minutos, Johnman disse:

Mas são animações bastante aclamadas :brinde:  Nos tempos áureos também havia uma grande parte de animação a complementar as sitcoms conhecidas. Lilo e Stitch, A Nova Escola do Imperador, Brandy e Mr. Whiskers, Kim Possible, Recreio, American Dragon, Dave o Bárbaro, Filmore, A Família Proud, etc. :clap: E claro, depois veio o Phineas e Ferb.

Eu quase tenho mais saudades das animações do que das sitcoms :clap:

Animações icónicas :adoro:

• Like 2

5ª etapa da Volta a França excelente e a conceder à RTP2 uma ultrapassagem bastante assinalável face à RTP1 no período 15h30-16h30! 

A julgar pela curva da CAEM, a RTP2 também parece ter conseguido ficar à frente das privadas por alguns minutos...

Alguém aqui podia por gentileza publicar o resultado da emissão de ontem da Volta a França?

• Like 3

há 2 horas, tuscano disse:

Eles mantêm por cá os canais porque ainda vão tendo boa audiência, mesmo descaracterizados. O que eles querem é que tu adiras ao Disney+ para veres os bons conteúdos da Disney.

Mas eu já aderi ao disney plus desde que o mesmo foi lançado nos EUA. :dog:

• Like 1

há 2 horas, Leo08 disse:

Para mim os tempos áureos eram quando a maioria do canal era animação e não aquelas sitcoms de caca com Selenas Gomezes da vida. Mesmo as séries live-action que apanhei em puto (Hotel Doce Hotel, Phil do Futuro, etc.) eram quase todas horríveis.

• Like 3

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E dados do hit Terra Brava (R)? Já não ontem não se soube :keeporder:

Ontem não sei. Na terça fez 2,8/13.7%…

“Terra Brava” foi a primeira novela a entrar no ar neste período. Com a queda dos últimos dias estancada, a média foi de 2.8/13.7% (272.100 espectadores fidelizados).   Fonte Z

• Thanks 2

há 2 horas, tuscano disse:

O Tour beneficia a RTP2, as repetições do Missão 100% Português prejudicam a RTP1. A RTP1 com este repetição, pode até vir a tramar-se, quando vier a estrear a novela Topissima, porque o público desligou das novelas na RTP1 e foi para outro lado.

Isso não acho que seja um grande problema, assim que acabar o Tour, deve voltar tudo ao habitual. Vejo problema maior com o 100% Português, que leva o pessoal a ir para outro lado e depois quando quiserem estrear a Topissima, o público, já está noutra e pode não voltar. 

isto mostra porque a rtp1 baixou tanto estes dias, não quiseram fazer frente ao tour e optaram por não estrear nada e arruinaram dois horários... o problema é que o tour dura quase um mês e o que a rtp ganhou nos ultimos meses pode ser perdido por este mês desastrado.

• Like 3

isto mostra porque a rtp1 baixou tanto estes dias, não quiseram fazer frente ao tour e optaram por não estrear nada e arruinaram dois horários... o problema é que o tour dura quase um mês e o que a rtp ganhou nos ultimos meses pode ser perdido por este mês desastrado.
Em 2016 a RTP1 também estava meia perdida nas tardes e apostaram no Tour... Com os bons resultados do Giro de Itália (podiam tentar negociar com a RAI aproveitando o acordo com esta para cobertura das JMJ que anunciaram com pompa e circunstância um mês antes) podiam aproveitar isso.

Enquanto isto... é continuarem a insistir numa modalidade jogada em 4 ou 5 países como o hóquei em patins no canal principal.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

• Thanks 2