Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, User3468 disse:

A Carolina Patrocínio vai ter uma série na Prime???? :abismado2:

Ai quero bué. Devo ser a única pessoa, mas gostei bué de ver a vida dela no doc

• Love 2
Posted
há 1 hora, User3468 disse:

Fiquei chocado, segundo ela é uma "coisa de manas" :lol:

Screenshot-20260529-131611-Chrome.jpg

As Kardashians tugas :clink:

• LOL 5
Posted
há 4 minutos, Max30 disse:

Fiquei chocado, segundo ela é uma "coisa de manas" :lol:

Screenshot-20260529-131611-Chrome.jpg

As Kardashians tugas :clink:

Elas só são 4? pensava que eram 5 ou 6. kkkk

Posted (edited)
4 hours ago, User3468 said:

Já se sabia há algum tempo :haha:

As Patrocínio são o mais próximo que temos de Kardashians. Eu até diria a família Jardim, mas acho que ninguém quer ver a Cinha no comício do Chega.

Edited by Fernando
  • LOL 10
Posted
há 38 minutos, Fernando disse:

Já se sabia há algum tempo :haha:

As Patrocínio são o mais próximo que temos de Kardashians. Eu até diria a família Jardim, mas acho que ninguém quer ver a Cinha no comício do Chega.

Apaga por favor. :abismado4:

• LOL 6
Posted (edited)
24 minutes ago, Diogo O. said:

Novo casal com 18 anos de diferença? Tiago Aldeia e Beatriz Frazão juntos em viagem paradisíaca

a cmtv jura né kk

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/vidas/amp/novo-casal-com-18-anos-de-diferenca-tiago-aldeia-e-beatriz-frazao-juntos-em-viagem-paradisiaca

Eu tenho muitas questões em torno dessa obsessão do medialivre em torno desse suposto casal. Ninguém pensou em tentar perceber se é, de facto, uma relação? Tentar contactá-los, não sei. I mean, eu como jornalista achava muito estranho um homem de 40 anos, que trabalho com a pessoa com quem estão dizer que faz casal numa altura em que ela era menor, meter-se com essa mesma rapariga. Tudo bem que ela é maior de idade, mas como jornalista ficava incomodado em relatar uma notícias dessas de forma leve e inconsequente. Isto não seria um romance inconsequente, não dá para ignorar certas coisas. Desculpem, algo de mal se passa nas nossas redações. Certamente eles não têm nada, até pelas alegações que existem em torno dele, mas as revistas colocarem essa hipótese é uma coisa que me ultrapassa.

Edited by Fernando
  • Like 4
Posted
há 3 minutos, Fernando disse:

Eu tenho muitas questões em torno dessa obsessão do medialivre em torno desse suposto casal. Ninguém pensou em tentar perceber se é, de facto, uma relação? Tentar contactá-los, não sei. I mean, eu como jornalista achava muito estranho um homem de 40 anos, que trabalho com a pessoa com quem estão dizer que faz casal numa altura em que ela era menor, meter-se com essa rapariga. Tudo bem que ela é maior de idade, mas como jornalista ficava incomodado em relatar uma notícias dessas de forma leve e inconsequente. Isto não seria um romance inconsequente, não dá para ignorar certas coisas. Desculpa, algo de mal se passa nas nossas redações. 

Eu acho que eles aproveitam a primeira coisa que aparece nas redes sociais. E fazem a notícia supondo que pode ser verdade. Mas sem saberem se é.

É um jornalismo preguiçoso.

• Thanks 2
Posted (edited)

Se alguma famosa vier passar férias ao local onde vivo, estarei eu numa relação com essa pessoa? :abismado2:

Edited by jt9
  • Love 1
  • LOL 3
Posted

Old que é poc :dog:

Já trocámos mensagens breves e likes, apesar de se ver que ele é  muito reservado nesses assuntos...

Infelizmente este ainda não caiu na minha cantiga :cryhappy:

• LOL 9
Posted

Agora que me lembro o Tiago Aldeia e a Beatriz Frazão integraram o elenco de "Amor Maior" na SIC. Embora em núcleos diferentes. Não me lembro se chegaram a contracenar alguma vez.

Seria estranho o Tiago Aldeia namorar com ela, quando ele a conheceu quando ela era uma criança. Não que isso seja um impedimento.

Mas acho que é óbvio que eles não são um casal. Até porque tudo aponta que ele seja gay...