Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted
On 10/02/2026 at 16:53, Roka disse:

Em Papel Principal era uma vilã psycho, obcecada pelo marido (personagem do Ângelo Rodrigues). :adoro:

Corrigi.:vip:

Posted
On 12/02/2026 at 22:07, CarlosTeixeira disse:

Aos interessados saíram mais 3 episódios de Flores de Paixão :adoro:

Estive agora a ver, muito ícone mesmo :lol: 

Cada vez melhor a cada plot twist que surgia :cryhappy: Este formato de novelas é muito bom e como é curtinho vê-se bastante bem! Já só quero uma 2ª temporada :adoro:

• LOL 6
Posted (edited)

Viram o vídeo de ontem do “Rebenta a Bolha”, da Comercial? É de notar que o César está a ficar elegante. :clap: Até usou camisa dentro das calças. Feliz por ele, grande progresso!!

Edited by jt9
  • Like 2
  • Love 1
Posted (edited)
há 1 hora, jt9 disse:

Viram o vídeo de ontem do “Rebenta a Bolha”, da Comercial? É de notar que o César está a ficar elegante. :clap: Até usou camisa dentro das calças. Feliz por ele, grande progresso!!

https://vm.tiktok.com/ZGdu1Xukf/

Tá mt bem sim, mas que não emagreça mais pf. E com certeza está no mounjaro/ozempic... Nota se perfeitamente.

Edited by CarlosTeixeira
  • Shock 1
Posted
há 14 minutos, Free Live disse:

Chocado. Esses sim eram o casal perfeito, pareciam mega apaixonados. Não achei que durassem tão pouco.

A noticia também me apanhou de surpresa, mas a verdade é que não há casais perfeitos.

• Like 4
Posted

Talvez pela falta de tempo de ambos acabou nisto. Embora a Mariana esteja mais descansada neste momento, teve meses super ocupada, com a novela, o espetáculo no gelo, as suas músicas, ele na sua roda viva como cantor.

• Like 3
Posted

Nas redes parece sempre tudo perfeito. Mais um casal a provar que nem sempre o que se mostra corresponde à realidade. Ilusão, como tantas outras.

• Like 4
Posted
há 12 minutos, Patiño disse:

Chocada com a separação. As redes sociais são enganosas :maquinadaverdade:

Nem é uma questão de serem enganosas, as pessoas é que se esquecem que nós só assistimos a 5% da vida de quem partilha conteúdo nas redes sociais… :cryhappy:

• Like 9
Posted
agora mesmo, Francisco D. disse:

Nem é uma questão de serem enganosas, as pessoas é que se esquecem que nós só assistimos a 5% da vida de quem partilha conteúdo nas redes sociais… :cryhappy:

Mesmo assim! 

• Like 3
Posted

a sensação que às vezes fico é que esta gente se separa à primeira discussão mais séria que tem. :rindo_bb:
mas pronto eles é que sabem da vida deles.

• Like 5
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
há 40 minutos, Max30 disse:

Segundo a TV Guia, Sara Matos e Renato Godinho estão num relacionamento na vida real.

Screenshot-20260408-074652-Chrome.png

A Maria e o Marco de Vidas Opostas.:adoro:

• Love 1
Posted

Ex-companheira de António Pedro Cerdeira: "Batia-me de todas as maneiras"

Susana da Silva deslocou-se ao tribunal esta quinta-feira, 16 de abril, para ser ouvida no âmbito do processo que está a decorrer contra o ator António Pedro Cerdeira, seu antigo companheiro. 

O ator está a ser acusado pelo Ministério Público do crime de violência doméstica, na sequência de uma queixa apresentada pela ex-companheira. 

Susana da Silva recordou que namorou com o artista durante sete anos e que sofreu várias agressões. 

"O primeiro episódio foi em 2014, na cozinha. Tínhamos ido jantar. Levámos para casa o meu melhor amigo e uma amiga dele. Ele teve outro ataque de ciúmes. Deu-me um estalo. Fiquei parva", lembrou, cita a CNN Portugal. "Vivi um pesadelo com ele. Aguentei sete anos", afirmou.

"Levei tanta tareia. Batia-me de todas as maneiras. No final, deixou de bater na cara porque dava para perceber que tinha levado tareia. Tantos murros que me deu na cabeça. Não consegui olhar-me ao espelho", acrescentou.

Susana da Silva disse ainda que a situação ter-se-á agravado em 2017, tendo vivido episódios de controlo e sido, até, proibida de comparecer ao funeral de um familiar. Mais tarde, em 2019, altura em que morreu a mãe do ator, a alegada violência ter-se-á intensificado. 

"Quando já estamos na Beloura tudo ficou pior. Ele ficou pior desde que a mãe dele morreu. Fiquei sequestrada na Beloura. Tentou sufocar-me com um carregador", relatou. Além disso, a alegada vítima referiu que o último episódio terá ocorrido na presença do filho mais novo.

Entre os episódios relatados em tribunal, Susana da Silva relatou que terá sido abandonada na estrada depois de uma discussão e agressões. Um dos episódios de alegada violência terá acontecido após ter enviado uma mensagem a um amigo a felicitá-lo pelo nascimento de um filho. 

"Mandei mensagem a desejar felicidades ao Adriano por ser pai. É ator. Estava em casa dos meus pais. Já no carro, disse-me que eu queria comer os atores jovens. Já no carro, bateu-me. Crise de ciúmes outra vez por ter dado os parabéns a um amigo de casa por ter sido pai. Quando contei à minha mãe, ela desfaleceu", contou, acusando ainda António Pedro Cerdeira de, alegadamente, lhe ter batido com um "varão de banheira". 

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2973857/ex-companheira-de-antonio-pedro-cerdeira-batia-me-de-todas-as-maneiras

• Shock 5
  • Sad 4