Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted

Ex-companheira de António Pedro Cerdeira: "Batia-me de todas as maneiras"

Susana da Silva deslocou-se ao tribunal esta quinta-feira, 16 de abril, para ser ouvida no âmbito do processo que está a decorrer contra o ator António Pedro Cerdeira, seu antigo companheiro. 

O ator está a ser acusado pelo Ministério Público do crime de violência doméstica, na sequência de uma queixa apresentada pela ex-companheira. 

Susana da Silva recordou que namorou com o artista durante sete anos e que sofreu várias agressões. 

"O primeiro episódio foi em 2014, na cozinha. Tínhamos ido jantar. Levámos para casa o meu melhor amigo e uma amiga dele. Ele teve outro ataque de ciúmes. Deu-me um estalo. Fiquei parva", lembrou, cita a CNN Portugal. "Vivi um pesadelo com ele. Aguentei sete anos", afirmou.

"Levei tanta tareia. Batia-me de todas as maneiras. No final, deixou de bater na cara porque dava para perceber que tinha levado tareia. Tantos murros que me deu na cabeça. Não consegui olhar-me ao espelho", acrescentou.

Susana da Silva disse ainda que a situação ter-se-á agravado em 2017, tendo vivido episódios de controlo e sido, até, proibida de comparecer ao funeral de um familiar. Mais tarde, em 2019, altura em que morreu a mãe do ator, a alegada violência ter-se-á intensificado. 

"Quando já estamos na Beloura tudo ficou pior. Ele ficou pior desde que a mãe dele morreu. Fiquei sequestrada na Beloura. Tentou sufocar-me com um carregador", relatou. Além disso, a alegada vítima referiu que o último episódio terá ocorrido na presença do filho mais novo.

Entre os episódios relatados em tribunal, Susana da Silva relatou que terá sido abandonada na estrada depois de uma discussão e agressões. Um dos episódios de alegada violência terá acontecido após ter enviado uma mensagem a um amigo a felicitá-lo pelo nascimento de um filho. 

"Mandei mensagem a desejar felicidades ao Adriano por ser pai. É ator. Estava em casa dos meus pais. Já no carro, disse-me que eu queria comer os atores jovens. Já no carro, bateu-me. Crise de ciúmes outra vez por ter dado os parabéns a um amigo de casa por ter sido pai. Quando contei à minha mãe, ela desfaleceu", contou, acusando ainda António Pedro Cerdeira de, alegadamente, lhe ter batido com um "varão de banheira". 

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2973857/ex-companheira-de-antonio-pedro-cerdeira-batia-me-de-todas-as-maneiras

• Shock 5
  • Sad 4
Posted
há 7 minutos, Max30 disse:

Susana da Silva deslocou-se ao tribunal esta quinta-feira, 16 de abril, para ser ouvida no âmbito do processo que está a decorrer contra o ator António Pedro Cerdeira, seu antigo companheiro. 

O ator está a ser acusado pelo Ministério Público do crime de violência doméstica, na sequência de uma queixa apresentada pela ex-companheira. 

Susana da Silva recordou que namorou com o artista durante sete anos e que sofreu várias agressões. 

"O primeiro episódio foi em 2014, na cozinha. Tínhamos ido jantar. Levámos para casa o meu melhor amigo e uma amiga dele. Ele teve outro ataque de ciúmes. Deu-me um estalo. Fiquei parva", lembrou, cita a CNN Portugal. "Vivi um pesadelo com ele. Aguentei sete anos", afirmou.

"Levei tanta tareia. Batia-me de todas as maneiras. No final, deixou de bater na cara porque dava para perceber que tinha levado tareia. Tantos murros que me deu na cabeça. Não consegui olhar-me ao espelho", acrescentou.

Susana da Silva disse ainda que a situação ter-se-á agravado em 2017, tendo vivido episódios de controlo e sido, até, proibida de comparecer ao funeral de um familiar. Mais tarde, em 2019, altura em que morreu a mãe do ator, a alegada violência ter-se-á intensificado. 

"Quando já estamos na Beloura tudo ficou pior. Ele ficou pior desde que a mãe dele morreu. Fiquei sequestrada na Beloura. Tentou sufocar-me com um carregador", relatou. Além disso, a alegada vítima referiu que o último episódio terá ocorrido na presença do filho mais novo.

Entre os episódios relatados em tribunal, Susana da Silva relatou que terá sido abandonada na estrada depois de uma discussão e agressões. Um dos episódios de alegada violência terá acontecido após ter enviado uma mensagem a um amigo a felicitá-lo pelo nascimento de um filho. 

"Mandei mensagem a desejar felicidades ao Adriano por ser pai. É ator. Estava em casa dos meus pais. Já no carro, disse-me que eu queria comer os atores jovens. Já no carro, bateu-me. Crise de ciúmes outra vez por ter dado os parabéns a um amigo de casa por ter sido pai. Quando contei à minha mãe, ela desfaleceu", contou, acusando ainda António Pedro Cerdeira de, alegadamente, lhe ter batido com um "varão de banheira". 

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2973857/ex-companheira-de-antonio-pedro-cerdeira-batia-me-de-todas-as-maneiras

A ter acontecido, nojento. Só que das entrevistas anteriores da Susana e de outros posicionamentos dela... fiquei com a sensação que temos aqui o nosso Johnny Depp vs Amber Heard. Ambos loucos, ambos tóxicos.

Posted

Esse António Pedro Cerdeira não é de confiança. Aliás, o curto casamento com a Rita Guerra correu logo mal na lua de mel. E depois só teve relacionamentos polémicos, do que me lembro. 

Posted
11 minutes ago, D91 said:

Esse António Pedro Cerdeira não é de confiança. Aliás, o curto casamento com a Rita Guerra correu logo mal na lua de mel. E depois só teve relacionamentos polémicos, do que me lembro. 

E a Rita Guerra vai testemunhar contra ele, tal como o a Marina Mota e o Miguel Gameiro, segundo algumas notícias. 

Aliás, mesmo a relação dele com a Rita correu mal. Penso que ela chegou a ir cantar à A Serra e nem sequer esteve com ele.

• Like 4
Posted
há 2 minutos, Fernando disse:

Aliás, mesmo a relação dele com a Rita correu mal. Penso que ela chegou a ir cantar à A Serra e nem sequer esteve com ele.

Acho que ele nem presente nas gravações esteve nesse dia.

• Like 4
Posted
Just now, Pedro M. said:

Acho que ele nem presente nas gravações esteve nesse dia.

O que era estranha porque aquele era o núcleo dele, penso eu. E também não fazia sentido um dos protagonistas não estar nesse momento especial. 

• Like 3
Posted
há 15 minutos, Fernando disse:

E a Rita Guerra vai testemunhar contra ele, tal como o a Marina Mota e o Miguel Gameiro, segundo algumas notícias. 

O facto de serem testemunhas arroladas pela defesa da Susana, não quer dizer que sejam contra o Cerdeira. Olhem o coitado do Tatanka.

• Like 5
Posted

Existam histórias péssimas dos bastidores com esse António Ferreira. Brincadeiras muito parvas e de mau gosto, alguns atores chegaram a queixar-se. 

• Like 3
Posted
há 10 horas, Taktak disse:

A Maria João Ruela voltou à SIC. 

Mas como é que isso é possível, se há três semanas saiu esta notícia: https://www.dn.pt/política/seguro-refora-equipa-em-belm-com-mais-16-nomeaes-e-marcelo-escolhe-nomes-para-gabinete-de-ex-presidente, em que dizia isto?

Citação

Marcelo compõe gabinete

Já Marcelo Rebelo de Sousa nomeou duas colaboradoras para o seu gabinete de ex-Presidente: a ex-jornalista Maria João Ruela mantém-se como assessora, como já tinha sido durante os dois mandatos em Belém, e Helena Maurício Rebelo como secretária.

Este gabinete assegura apoio institucional ao antigo Chefe de Estado, incluindo gestão de agenda, correspondência e representação em iniciativas públicas.

:perdida:

• LOL 1
Posted
On 16/04/2026 at 16:34, Max30 disse:

Já era mais que esperado que isto voltasse mais dia menos dia... o Cerdeira sempre foi uma pessoa problemática e aquela triste entrevista ao Goucha a vitimizar-se ficava evidente que é mais um agressor que acha que o que fazia não tinha qualquer problema.

Demorou foi anos demais, porque todos sabiam  e havia muita gente com medo dele... ainda vamos saber umas historias interessantes dos bastidores das novelas da tvi... aguardem. 

• Thanks 2
Posted

Não...

Comunicaram-me que será apresentadora do Fama Show. 

há 16 horas, Afonso2014 disse:

Voltou? como pivo? 

Volta numa primeira fase para a SIC Noticias. Consta que a TVI tentou buscar. 

• LOL 7
Posted

Agora que venha a Cristina dizer 'então mas ela ficou lá porque quis, ela n saiu porque gostava... etc...' historias do cerdeira há imensas nos bastidores e quando isto desenrolar vai ser um lamaçal sem fim.

O grande problema dele e de muitos outros com 'influencia' no meio é que são protegidos por uma classe artistica decadente e machista... basta ver como alguns passam por estes assuntos quase sem mácula... 

• Thanks 2
Posted (edited)
17 minutes ago, AndreRob said:

Agora que venha a Cristina dizer 'então mas ela ficou lá porque quis, ela n saiu porque gostava... etc...' historias do cerdeira há imensas nos bastidores e quando isto desenrolar vai ser um lamaçal sem fim.

O grande problema dele e de muitos outros com 'influencia' no meio é que são protegidos por uma classe artistica decadente e machista... basta ver como alguns passam por estes assuntos quase sem mácula... 

Não vai ser nada um lamaçal, este assunto vai passar ao de leve :haha: Tu tiveste até há bem pouco tempo a condenação do João Baptista e, entretanto, já foi ao Goucha e há coisa de duas semanas foi ao Passadeira Vermelha. Daqui a uns tempos vai ser contratado novamente para uma novela, é só esperarem.

Also, o João Baptista, antes da condenação, já tinha colecionado outras polémicas. E ninguém podia dizer que não sabia, como podem (e acredito que vão, a existir alguma coisa) alegar com o caso do Cerdeira, porque os vídeos eram públicos. 

Edited by Fernando
  • Thanks 2
Posted (edited)

O Nuno Homem de Sá deve ter talvez o caso mais grave, por ter acusações de duas namoradas. Mas tanto ele como o Cerdeira tem estatuto no meio. Não digo que não voltem a trabalhar na área, mas devem demorar a voltar. E também deve depender do desfecho dos casos.

O João Baptista ainda recentemente entrou numa série da RTP, Favàrtix.

Edited by D91
Posted
há 17 horas, dav01 disse:

Não, como atriz.

há 12 horas, Maciel disse:

Vocês muito gostam de inventar.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai substituir a Luciana Abreu no camião do Domingão.

há 2 horas, Free Live disse:

Vai protagonizar o remake de “Ruela das Flores” :abismado4:

há 1 hora, Max30 disse:

Vai é ser a nova apresentadora das manhãs da SIC :dog:

Xau Diana e Baião, vem o "Ruela Feliz" :clink: -q

Tudo mentiras.

Vai participar como malabarista no próximo Circo de Monte Carlo. :confusa_julia:-q

• LOL 6
Posted
41 minutes ago, D91 said:

O Nuno Homem de Sá deve ter talvez o caso mais grave, por ter acusações de duas namoradas. Mas tanto ele como o Cerdeira tem estatuto no meio. Não digo que não voltem a trabalhar na área, mas devem demorar a voltar. E também deve depender do desfecho dos casos.

O João Baptista ainda recentemente entrou numa série da RTP, Favàrtix.

O Nuno Homem de Sá acabou afastado, o João Baptista arrastou-se durante anos e só foi afastado depois da condenação.

Acho que essa série foi gravada antes, salvo erro.

• Thanks 2