Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted

O Emanuel prepara-se para lançar um novo tema e, segundo ele, espera que seja o seu "terceiro grande sucesso", a seguir ao Pimba Pimba e ao Ritmo do Amor. Para quem quiser ouvir um excerto exclusivo, está entre os minutos 15:34 e 16:18. Tem todos os ingredientes para bombar, diga-se :mosking:

  • Like 3
Posted (edited)
3 hours ago, jt9 said:

O Emanuel prepara-se para lançar um novo tema e, segundo ele, espera que seja o seu "terceiro grande sucesso", a seguir ao Pimba Pimba e ao Ritmo do Amor. Para quem quiser ouvir um excerto exclusivo, está entre os minutos 15:34 e 16:18. Tem todos os ingredientes para bombar, diga-se :mosking:

O Pimba Pimba já era uma fórmula utilizada noutras canções, nomeadamente o Rapaziada Vamos Dançar :curtainpeek: A narrativa da canção é semelhante, a expressão foi repescada de uma canção punk lançada um ano antes (sim, é verdade :rofl:). O Ritmo do Amor já foi algo fora da rota, fruto dos estudos que andou a fazer naqueles tempos. Aliás, essa nova música faz lembrar algumas dele dos anos 90, como Vem Bailar do Tu Cu Tu

O Emanuel é um mini génio da música, ele consegue fazer a mesma canção all over again, mas adaptá-la a certos contextos. Depois, tem uma coisa muito interessante: ele pisca o olho a todos os públicos. Música para estudantes? Tem. Música para dançar? Tem. Música para cada região do país? Tem. Músicas para chorar? Tem. Ele vai a todas. :rofl: O repertório dele é mega diversificado (pelo menos até 2005), mesmo o Toy, que é outro mini génio, não é tão diversificado. Durante muito tempo, colou-se às canções românticas. 

Agora, eu não acho que vá bater assim tanto, a menos que apele muito ao Tik Tok (e mesmo assim, tenho as minhas dúvidas, há quem já preencha o filão). Acho o público português muito diferente de há uns anos, quando essas canções correram (muito) bem. O panorama musical mudou muito.

Edited by Fernando
Posted
há 9 horas, Fernando disse:

Agora, eu não acho que vá bater assim tanto, a menos que apele muito ao Tik Tok (e mesmo assim, tenho as minhas dúvidas, há quem já preencha o filão). Acho o público português muito diferente de há uns anos, quando essas canções correram (muito) bem. O panorama musical mudou muito.

Esta música vai ter duplo lançamento, digamos assim. Vai ser lançada no Brasil e em Portugal. É um feat com o MC Koringa.

E, no meu parecer, está muito virada para o estilo TikTok. :mosking: Até já imagino a dança para o “É do nosso tumba…” KKKK

  • Like 3
Posted
On 03/06/2026 at 23:28, Fernando disse:

O Pimba Pimba já era uma fórmula utilizada noutras canções, nomeadamente o Rapaziada Vamos Dançar :curtainpeek: A narrativa da canção é semelhante, a expressão foi repescada de uma canção punk lançada um ano antes (sim, é verdade :rofl:). O Ritmo do Amor já foi algo fora da rota, fruto dos estudos que andou a fazer naqueles tempos. Aliás, essa nova música faz lembrar algumas dele dos anos 90, como Vem Bailar do Tu Cu Tu

O Emanuel é um mini génio da música, ele consegue fazer a mesma canção all over again, mas adaptá-la a certos contextos. Depois, tem uma coisa muito interessante: ele pisca o olho a todos os públicos. Música para estudantes? Tem. Música para dançar? Tem. Música para cada região do país? Tem. Músicas para chorar? Tem. Ele vai a todas. :rofl: O repertório dele é mega diversificado (pelo menos até 2005), mesmo o Toy, que é outro mini génio, não é tão diversificado. Durante muito tempo, colou-se às canções românticas. 

Agora, eu não acho que vá bater assim tanto, a menos que apele muito ao Tik Tok (e mesmo assim, tenho as minhas dúvidas, há quem já preencha o filão). Acho o público português muito diferente de há uns anos, quando essas canções correram (muito) bem. O panorama musical mudou muito.

A dissertação sobre o Emanuel :manas:

Amig, está tudo bem? :cryhappy:

  • LOL 12
Posted
On 03/06/2026 at 23:28, Fernando disse:

O Pimba Pimba já era uma fórmula utilizada noutras canções, nomeadamente o Rapaziada Vamos Dançar :curtainpeek: A narrativa da canção é semelhante, a expressão foi repescada de uma canção punk lançada um ano antes (sim, é verdade :rofl:). O Ritmo do Amor já foi algo fora da rota, fruto dos estudos que andou a fazer naqueles tempos. Aliás, essa nova música faz lembrar algumas dele dos anos 90, como Vem Bailar do Tu Cu Tu

O Emanuel é um mini génio da música, ele consegue fazer a mesma canção all over again, mas adaptá-la a certos contextos. Depois, tem uma coisa muito interessante: ele pisca o olho a todos os públicos. Música para estudantes? Tem. Música para dançar? Tem. Música para cada região do país? Tem. Músicas para chorar? Tem. Ele vai a todas. :rofl: O repertório dele é mega diversificado (pelo menos até 2005), mesmo o Toy, que é outro mini génio, não é tão diversificado. Durante muito tempo, colou-se às canções românticas. 

Agora, eu não acho que vá bater assim tanto, a menos que apele muito ao Tik Tok (e mesmo assim, tenho as minhas dúvidas, há quem já preencha o filão). Acho o público português muito diferente de há uns anos, quando essas canções correram (muito) bem. O panorama musical mudou muito.

o ritmo do amor é somente um plágio do genero kuduro que rebentou naquela altura, ele só pegou num ritmo que já era popular e usou para seu beneficio, alias o José Malhoa e tantos outros fizeram o mesmo, até o Nel Monteiro... isso nada tem de genial é apenas aproveitar a onda e surfar nela.

  • Like 3
Posted (edited)
9 minutes ago, AndreRob said:

o ritmo do amor é somente um plágio do genero kuduro que rebentou naquela altura, ele só pegou num ritmo que já era popular e usou para seu beneficio, alias o José Malhoa e tantos outros fizeram o mesmo, até o Nel Monteiro... isso nada tem de genial é apenas aproveitar a onda e surfar nela.

Quando digo que o Emanuel é um génio não é por causa disso, se bem que assimilar um estilo num repertório vendido como algo muito português sem ser rejeitado já demonstra como sabe ler o público e fazer as coisas. O Emanuel, e os demais "pimba", não podem ser vistos como pessoas burras, muito pelo contrário. Eu diria que o pop com estatuto de cidade deveria olhar mais para eles, não enquanto estilo, mas enquanto marketing. Quando eu digo que ele é um génio é porque estudou aquilo que se chama música tradicional portuguesa. Quando lançou a sua carreira a solo (ele já fazia umas coisas em synth pop antes, quase nem existem registos e ele nem fala disso), enquanto Emanuel, ele fez umas alterações aos malhões, às chulas para aguentarem o ritmo que ele queria dar às suas canções. O Emanuel percebe imenso de música, tem formação nisso. Ele só faz "pimba" porque quer vender, e está tudo bem. O repertório dele é muito parecido precisamente porque ele sabe que é isso que vende, há músicas com o mesmo perfil em mais do que um álbum.

Edited by Fernando
Posted
há 41 minutos, Televisão 10 disse:

E não esconderam os conflitos... Dá para ver que uma das irmãs é mais deslocada do grupo. 

Elas são todas super naturais com as câmeras, partilham mm a vida delas e está bem produzido. Elas são mesmo made for reality tv

  • Like 7
Posted
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

A Inês, que também é a menos parecida com as outras em termos de aparência, curiosamente.

Por acaso acho a ines e a rita super parecidas (e as mais bonitas), assim como a Carolina e a Mariana são bem parecidas. A mais diferente, o que é normal é a Vicky, mas a Mónica consegue ter mtaa semelhanças com as mais velhas.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...