Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted
há 18 minutos, Free Live disse:

Vou deixar aqui porque sinto que isto merece visibilidade. Fiquei chateado.

Captura-de-ecr-2026-04-21-s-22-46-48.png

Ai sim, vamos agora então cancelar a Diana Chaves porque segue o Ventura. Eu não o suporto, mas também não suporto a busca de algo pra cancelar alguém. Está cada vez mais sufocante estar nas redes sociais. 

• Like 4
  • Thanks 8
Posted

Vamos ser sinceros? Nunca deram com um seguimento em alguém que não fazem ideia como aconteceu? Vai na volta e foi isso que aconteceu com a real princesa Diana :triste_teresa:

Spoiler

(vou passar sempre pano na Di, shiuuuuuu, e ele nem sequer a segue de volta 👀)

• Like 3
  • Sad 1
Posted
há 5 minutos, Flow-t disse:

Ai sim, vamos agora então cancelar a Diana Chaves porque segue o Ventura. Eu não o suporto, mas também não suporto a busca de algo pra cancelar alguém. Está cada vez mais sufocante estar nas redes sociais. 

Ai que chatice de conversa! Fiquei surpreendido quando falaram nisto no outro tópico e decidi partilhar porque acho que é sempre bom desconstruir a imagem que temos das figuras públicas.

É livre de seguir quem quiser, não digo que seja necessariamente má pessoa, mas fiquei desiludido e certamente não serei o único. Não posso?

• Like 5
Posted
há 2 minutos, Free Live disse:

Ai que chatice de conversa! Fiquei surpreendido quando falaram nisto no outro tópico e decidi partilhar porque acho que é sempre bom desconstruir a imagem que temos das figuras públicas.

É livre de seguir quem quiser, não digo que seja necessariamente má pessoa, mas fiquei desiludido e certamente não serei o único. Não posso?

Ela até pode não ser do Chega, mas sim de outro partido de direita. E ela e o Ventura até se podem ter conhecido antes dele entrar para a política, ou serem amigos ou conhecidos. Mas ela não tem que ser crucificada por isso nem se justificar.

• Like 3
Posted
há 7 minutos, Free Live disse:

O que é que o facto de ela seguir o Ventura descontrói a imagem dela? Quer dizer automaticamente que concorda com tudo o que ele diz? Que forma literal de ver a questão. 

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Ela até pode não ser do Chega, mas sim de outro partido de direita. E ela e o Ventura até se podem ter conhecido antes dele entrar para a política, ou serem amigos ou conhecidos. Mas ela não tem que ser crucificada por isso nem se justificar.

Mas eu não fui ao Instagram dela exigir-lhe justificações, ela nem sabe que eu existo.

Claro que pode conhecê-lo, ele até já foi do PSD, mas há sempre a opção de "unfollow". Para mim não há desculpa. Já viram os conteúdos nojentos e clickbait que o Chega partilha? Quem segue é porque se revê e concorda com aquilo.

agora mesmo, Flow-t disse:

O que é que o facto de ela seguir o Ventura descontrói a imagem dela? Quer dizer automaticamente que concorda com tudo o que ele diz? Que forma literal de ver a questão. 

Por omissão, sim. Ou pelo menos concorda com uma boa parte. Como é óbvio. Estamos em 2026 e ainda é preciso ter esta conversa da tanga.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Free Live disse:

Meu pai, fui ver e a Diana também segue a :avisado: !

Como é possível uma situação grave dessas? :chocada:

• Love 1
  • LOL 12
Posted

Aqui na terrinha, sigo todos os partidos que têm representação concelhia. Incluindo o Chega. Porque quero saber o que todos esses partidos têm a dizer sobre o meu concelho. Já líderes partidários não sigo nenhum.

Não sei se tiro alguma conclusão acerca da Diana Chaves pelo facto de ela seguir o Ventura.

• Like 3
Posted

Mas alguém se espanta pelas tomadas de posição e da falta de noção que tem? já era de esperar que fosse adepta do facho... a Diana Chaves pelo menos não é vocal nestes assuntos, embora me desiluda mas também é uma cabeça de vento... é mais uma que emprenha pelos ouvidos. 

São livres das suas escolhas agora como figuras publicas devem manter alguma isenção algo que já se percebeu que a Cristina não tem.

há 17 horas, Luisão disse:

Meu pai, fui ver e a Diana também segue a :avisado: !

Como é possível uma situação grave dessas? :chocada:

Salve-se o Baião que esse não segue essa gentalha... o divo ainda sai incolume desta podridão.

(entretanto fui ver o perfil da diana chaves e ou deixou de seguir quando alguem percebeu isso ou esconderam a informação)

Posted
há 30 minutos, AndreRob disse:

(entretanto fui ver o perfil da diana chaves e ou deixou de seguir quando alguem percebeu isso ou esconderam a informação)

Continua lá kkkk. Para não te aparecer, ou o Ventura bloqueou-te ou tu bloqueaste-o. :abismado4:

Posted
há 17 minutos, jt9 disse:

Continua lá kkkk. Para não te aparecer, ou o Ventura bloqueou-te ou tu bloqueaste-o. :abismado4:

não acho que o tenha bloqueado mas então pode ser isso... 

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

não acho que o tenha bloqueado mas então pode ser isso... 

Ela continua a seguir o Ventura. 

Posted (edited)
On 21/04/2026 at 22:47, Free Live disse:

O pior nem é o Ventura. Ela tem mesmo uma afinidade com influencers machistas, xenófobos e extremistas. Vamos lá ver as figuras políticas que a Diana segue, ao pormenor:

• Ireneu Teixeira

Com conta privada, é comentador na NOW, fazendo comentários deploráveis e xenófobos, com um discurso sionista e claramente anti-imigração. Para terem noção, na passada semana, afirmou que a população palestiniana está a triplicar, desvalorizando, por completo, as vítimas mortais do conflito.

• Nayib Bukele, presidente de El Salvador

Presidente de extrema-direita, que colocou El Salvador como um país aue permite detenções sem ordem judicial, colocados em prisões desumanas. Nos últimos quatro anos, foram presas 90 mil pessoas.

• Miguel Morgado

É um nome mais regular, mas está claramente ligado à ala mais à direita do PSD, uma ala muito passista.

• João Almeida

Deputado do CDS-PP, também mais ligada a esta nova ala do CDS, que se aproxima muito mais do CHEGA. 

• Nikolas Ferreira

Deputado federal brasileiro, de extrema-direita e bolsonarista. Só para recordar o episódio onde demonstrou claramente transfóbico, para além de inúmeras vezes afirmar que acredita num papel de perpotência dos homens relativamente às mulheres. Num dos últimos dias das mulheres, Nikolas subiu à tribuna da Câmara dos Deputados e utilizou uma peruca loira, apresentando-se como "deputada Nicole" e pretendia, assim, rebaixar mulheres trans, afirmando que "mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres".

• Gonçalo Sousa
Citação

Rapaziada, temos de parar de mandar as feministas de volta para a cozinha. A maior parte dessas gajas nem para cozinhar serve.

Citação

Se és mulher e ainda acreditas que ganhas menos do que um homem só por causa do sexo, tu não és oprimida, és burra.

Citação

É importante que as minorias étnicas tenham orgulho na sua cor de pele. Apenas 15% da população mundial é branca. É preciso dar visibilidade à minoria caucasiana e respeitar o seu orgulho branco. 

Este rapazinho autointitula-se de macho tóxico, foi candidato pelo Chega à vice-presidência da Câmara Municipal de Oeiras e, a par disso, também já trabalhou como assessor no partido CHEGA. Escreveu estas três atrocidades acima no Twitter. 

• o próprio André Ventura

Acho que não precisamos de dizer nad, não é?

• Eva Vlaardingerbroek

Deputada da extrema-direita dos Países Baixos, foca-se muito no conceito de "Reimigração" e também é negacionista relativamente às causas ambientais. Em janeiro deste ano, foi notícia por ter a sua autorização de viagem para o Reino Unido revogada pelo governo britânico, que alegou que a sua presença poderia não ser favorável ao bem público após críticas verbais ao Primeiro-Ministro Keir Starmer.

• Rafael Rozenszajn

Porta-voz das IDF em português.

A Diana segue influencers de extrema-direita ou de direita muito conservadora no Instagram. Não há qualquer outra posição nas pessoas que segue. 

Edited by Diogo O.
  • Shock 12
  • Sad 2
Posted
há 11 minutos, Diogo O. disse:

O pior nem é o Ventura. Ela tem mesmo uma afinidade com influencers machistas, xenófobos e extremistas. Vamos lá ver as figuras políticas que a Diana segue, ao pormenor:

• Ireneu Teixeira

Com conta privada, é comentador na NOW, fazendo comentários deploráveis e xenófobos, com um discurso sionista e claramente anti-imigração. Para terem noção, na passada semana, afirmou que a população palestiniana está a triplicar, desvalorizando, por completo, as vítimas mortais do conflito.

• Nayib Bukele, presidente de El Salvador

Presidente de extrema-direita, que colocou El Salvador como um país aue permite detenções sem ordem judicial, colocados em prisões desumanas. Nos últimos quatro anos, foram presas 90 mil pessoas.

• Miguel Morgado

É um nome mais regular, mas está claramente ligado à ala mais à direita do PSD, uma ala muito passista.

• João Almeida

Deputado do CDS-PP, também mais ligada a esta nova ala do CDS, que se aproxima muito mais do CHEGA. 

• Nikolas Ferreira

Deputado federal brasileiro, de extrema-direita e bolsonarista. Só para recordar o episódio onde demonstrou claramente transfóbico, para além de inúmeras vezes afirmar que acredita num papel de perpotência dos homens relativamente às mulheres. Num dos últimos dias das mulheres, Nikolas subiu à tribuna da Câmara dos Deputados e utilizou uma peruca loira, apresentando-se como "deputada Nicole" e pretendia, assim, rebaixar mulheres trans, afirmando que "mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres".

• Gonçalo Sousa

Este rapazinho autointitula-se de macho tóxico, foi candidato pelo Chega à vice-presidência da Câmara Municipal de Oeiras e, a par disso, também já trabalhou como assessor no partido CHEGA. Escreveu estas três atrocidades acima no Twitter. 

• o próprio André Ventura

Acho que não precisamos de dizer nad, não é?

• Eva Vlaardingerbroek

Deputada da extrema-direita dos Países Baixos, foca-se muito no conceito de "Reimigração" e também é negacionista relativamente às causas ambientais. Em janeiro deste ano, foi notícia por ter a sua autorização de viagem para o Reino Unido revogada pelo governo britânico, que alegou que a sua presença poderia não ser favorável ao bem público após críticas verbais ao Primeiro-Ministro Keir Starmer.

• Rafael Rozenszajn

Porta-voz das IDF em português.

A Diana segue influencers de extrema-direita ou de direita muito conservadora no Instagram. Não há qualquer outra posição nas pessoas que segue. 

Eu acho surpreendente que ela seja de direita, quanto mais de extrema direita. Mas está provado que é. Ela trabalha num meio onde normalmente as pessoas são de esquerda, tem amigos de esquerda. Mas é positivo que ela se mantenha em silêncio sobre as suas convicções politicas. 

Posted

Credo vocês dão tanta importância ao Instagram e vão perder tempo para procurar todas as pessoas que ela segue. Acho isso mais chocante, sinceramente. Também sigo o Trump e odeio o homem. E então?

• Thanks 2
  • Shock 1
Posted
há 5 horas, Bernardo disse:

Credo vocês dão tanta importância ao Instagram e vão perder tempo para procurar todas as pessoas que ela segue. Acho isso mais chocante, sinceramente. Também sigo o Trump e odeio o homem. E então?

"Mantém os amigos perto, os inimigos mais perto ainda" :galderia:

• LOL 6
Posted
há 5 horas, Bernardo disse:

Desculpa mas não consigo encontrar a lógica em seguir pessoas que não gostamos.

• Like 2
Posted
agora mesmo, EFMR disse:

Entendo isso, eu não sigo, mas às vezes vou aos perfis só para falar mal deles para mim própria! :galderia:

• Love 1
  • LOL 5
Posted
há 2 horas, EFMR disse:

Sendo pessoas com impacto no mundo/país, acho importante estarmos a par.

• Like 3
Posted
há 8 horas, Bernardo disse:

bela passagem de pano.

• Like 5
  • Thanks 2
Posted
há 8 minutos, joanna disse:

bela passagem de pano.

Vocês é que estão sempre à procura de motivos para odiar e/ou cancelar pessoas. Isso mete-me mais impressão sinceramente.

Posted (edited)
há 6 minutos, Bernardo disse:

Vocês é que estão sempre à procura de motivos para odiar e/ou cancelar pessoas. Isso mete-me mais impressão sinceramente.

eu? de certeza que não sou eu.

sem stresses que não vai acontecer nada à princesinha da sic, porque ela é minimamente inteligente para não dar numa de maria vieira, mas sim para mim é chocante ela seguir aquela gente toda.

Edited by joanna
  • Like 5
Posted
há 28 minutos, Bernardo disse:

Sendo pessoas com impacto no mundo/país, acho importante estarmos a par.

não é certamente a seguir a lixeira que publicam mas sim vendo noticias que ficam a par de alguma coisa... eu não sigo quem não gosto, alias bloqueio algumas pessoas que 'agoritmicamente' me estão sempre a aparece sem eu pedir... o facto de se seguir este grupo de pessoas significa que o algoritmo também lhe vai dar mais posts sobre o que eles dizem ou fazem... não acho muito saudável , caso ela não fosse fã dessa malta. 

Still não a vou odiar por isso... mas fico desapontado isso fico.

• Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

não é certamente a seguir a lixeira que publicam mas sim vendo noticias que ficam a par de alguma coisa...

Uma coisa não invalida a outra.