Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

não é certamente a seguir a lixeira que publicam mas sim vendo noticias que ficam a par de alguma coisa...

Uma coisa não invalida a outra.

Posted
há 9 minutos, Bernardo disse:

Uma coisa não invalida a outra.

invalida porque de um lado estás a levar com lixo e do outro estás a informar-te... é claramente uma opção, legitima, mas também criticável.

Posted (edited)
há 11 horas, Bernardo disse:

Credo vocês dão tanta importância ao Instagram e vão perder tempo para procurar todas as pessoas que ela segue. Acho isso mais chocante, sinceramente. Também sigo o Trump e odeio o homem. E então?

há 3 horas, Bernardo disse:

Sendo pessoas com impacto no mundo/país, acho importante estarmos a par.

Sim, aqueles whos da vida extremistas que ela segue têm realmente um impacto imenso no nosso país. :suspeito:

Ninguém está a tentar cancelar a Diana, apenas tentar perceber como é que ela pensa e isso é muito importante para uma figura pública como ela: seja porque trabalha diariamente com pessoas LGBTQIAP+; ou, então, porque conduz, muitas vezes, a Crónica Criminal de um programa da manhã.

Edited by Diogo O.
  • Like 3
Posted
há 11 horas, Bernardo disse:

Credo vocês dão tanta importância ao Instagram e vão perder tempo para procurar todas as pessoas que ela segue. Acho isso mais chocante, sinceramente. Também sigo o Trump e odeio o homem. E então?

Ninguém está a tentar cancelar a Diana, até porque profissionalmente ela tem uma postura irrepreensível. Apenas se descobriu que ela segue determinadas pessoas, e é normal que se equacione as posições politicas que ela poderá ter.

Posted

Alguém segue o Ventura só porque sim? Eu só sigo famosos que me interessam. Pode ter sido engano? Até pode, mas se segue várias pessoas extremistas é porque tem algum interesse em ouvir e se identifica.

E acredito que haja no meio da televisão muita gente a identificar-se com esses discursos, teríamos de ir um a um ver os seus seguidores :mosking:

E como é óbvio o Carlos que não percebe de política e segue o Ventura não tem influência nenhuma, mas uma Diana Chaves fazê-lo já tem influência e já pode ajudar na normalização do discurso de extrema direita.

• Like 5
  • Thanks 5
  • Sad 1
Posted
há 13 minutos, Filipe disse:

Alguém segue o Ventura só porque sim? Eu só sigo famosos que me interessam. Pode ter sido engano? Até pode, mas se segue várias pessoas extremistas é porque tem algum interesse em ouvir e se identifica.

E acredito que haja no meio da televisão muita gente a identificar-se com esses discursos, teríamos de ir um a um ver os seus seguidores :mosking:

E como é óbvio o Carlos que não percebe de política e segue o Ventura não tem influência nenhuma, mas uma Diana Chaves fazê-lo já tem influência e já pode ajudar na normalização do discurso de extrema direita.

Há muitas figuras do meio que seguem o Ventura, desde atores, ex-concorrentes de realitys, jornalistas (estes pode ser também por trabalho), etc.

Posted
há 12 minutos, Filipe disse:

Eu nao sigo o Ventura nem nenhum político pq é realmente um assunto que não interessa minimamente.

Spoiler

E posso dizer que até há pouco tempo só ia votar pq me plantaram a ideia de que se algum dia precisa-se de algum documento da junta ou da câmara municipal me iriam negar por não votar. Tanto que contra ao Ventura só tnh de facto de ele passar o ar de pessoa zero confiável e semear o medo em todas as "palestras" que faz. 

Mas do que vi por aí, acho que realmente, se fosse possível o chega ganhar umas eleições e ficar apenas 1 ano na presidência ou lá o que é, seria bom para os cheganos verem que ia continuar tudo igual ou pior...

Meto em spoiler para não dar tanto spam.

• Like 1
Posted
há 28 minutos, D91 disse:

Há muitas figuras do meio que seguem o Ventura, desde atores, ex-concorrentes de realitys, jornalistas (estes pode ser também por trabalho), etc.

E como tal lamentamos por eles... mas não pode ser mera curiosidade ou acaso... 

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

E como tal lamentamos por eles... mas não pode ser mera curiosidade ou acaso... 

A Tânia Laranjo, por exemplo, também segue o Ventura. Assim também como a Sandrina, o Vitor Norte, o Dudu (herdeiro do Marco Paulo), Gustavo Santos, etc.

• Like 1
Posted
há 7 minutos, D91 disse:

A Tânia Laranjo, por exemplo, também segue o Ventura. Assim também como a Sandrina, o Vitor Norte, o Dudu (herdeiro do Marco Paulo), Gustavo Santos, etc.

Só gente irrelevante... Jornalistas seguirem parece-me menos problemático porque há um interesse óbvio da profisão ter acesso logo ao que eles divulgam... Os outros... palha.

• Like 2
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

achava que ela só tinha um filho... :triste_teresa:

Ten um filho e duas filhas. As gémeas Carolina e Matilde.

Posted
há 18 minutos, AndreRob disse:

as coisas que eu não sei... :manas:

E também tem uma enteada.:riso:

• Shock 1
  • 2 weeks later...