Jump to content

Profissionais TVI nas Redes

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Acima de tudo também há que colocar as coisas no seu lugar. Foi um comentário parvo com o objetivo mais de ser engraçado do que denegrir o trabalho de quem quer que seja num programa que se compromete igualmente com essa parvoíce e tentativa de ser engraçado e sem ter qualquer tipo de responsabilidade moral porque quem procura responsabilidade moral não é a este programa que recorre. Posto isto, que se critique as linhas editoriais dos canais que colocam no ar programas parvos e não os comentários que se pedem parvos por parte dos “parvamente” escolhidos comentadores. Esses (Goucha e Marília) também só escolhem alvos fáceis, fazem parte também eles das carneiradas. Todos fazemos. 

Edited by Rodassss
  • Like 1

Independentemente do tipo de pessoa que é a Helena Isabel, ou do que ela gosta ou não, numa coisa ela tem razão, o Goucha sabe o peso que tem perante o público, fazer uma declaração daquelas acaba por ser um incentivo ao ódio, porque obviamente que as pessoas lhe vão dar razão e atacar a Helena, obviamente não sendo o propósito do post dele a realidade é o que acaba por acontecer. Depois como é que estas pessoas têm legitimidade em falar de haters, do ódio gratuito e afins, se são os próprios a criar este género de notícia?.. É preferível a Helena dizer que não consome nada português porque acha um horror? Ou o Goucha num alcance muito maior vir dizer que ela é assim ou assado? É que se não fosse ele o que ela disse nem seria notícia. 

Com o meu comentário não estou a pôr em causa quem é melhor ou pior, antes que venham dizer que o Goucha é um excelente profissional e cheio de classe, mas para mim teria mais classe se não pusesse em causa o nome de ninguém, ou simplesmente nem dava tempo de antena a um não assunto. 

• Like 1

Eu gosto da Helena, mas ela está a pagar o preço das suas palavras. Dizer que não gosta nada do que é português é snob, e sendo uma figura pública, desvalorizar o trabalho de tantas pessoas do seu próprio cubículo, que é Portugal, é normal que outras personalidades reajam. Foi ela quem generalizou. Foi ela quem "incentivou ao ódio". Ninguém está a fazer um linchamento público, tanto o Markl como o Goucha apenas reagiram ao que foi dito. Ela esteve mal. Ponto.

• Like 2

Helena, és snob como uma boa dose da população que despreza o que é português, mas depois é capaz de ser desagradável e de falar "o que é nosso é que é bom" noutras coisas...

Mas sim, o Goucha tem muita classe (e é por isso que gostamos dele) e a Helena isabel tem zero classe, e é por isso que gostamos dela também. Todos têm razão! vivam as polémicas do TVI EXTRA!!!

• Like 1
  • LOL 5

há 49 minutos, HDavid disse:

Qual é a probabilidade de, se as médias do mês se mantiverem próximas até ao fim do mesmo, a Cristina e/ou o Moniz "obrigarem" o Goucha a receber a Helena no seu programa? :triste:

"Não perca na sua TVI: Goucha e Helena Isabel num frente a frente imperdível que irá parar o país"

E no final acabam a fazer as pazes com um abraço :galderia:  

• LOL 4

1 hour ago, HDavid said:

Qual é a probabilidade de, se as médias do mês se mantiverem próximas até ao fim do mesmo, a Cristina e/ou o Moniz "obrigarem" o Goucha a receber a Helena no seu programa? :triste:

Na prática é um Júlia/Teresa. O Goucha é um apresentador das tardes como a Júlia e a Helena é uma comentadora de um programa de fofocas como a TG e ambas estão associadas a reality shows :clap:

• LOL 6

Tilena, pimenta na língua! :riso:

Eu gosto da Helena, mas nesta situação expôs os seus argumentos de uma forma demasiado dura e crua, a roçar a arrogância e um certo desprezo, pese embora seja completamente válido ela não gostar do que é nacional.

O problema não está na opinião manifestada, mas sim na forma e nas palavras que usou.

• Like 1

há 1 minuto, Aljubarrota disse:

Tilena, pimenta na língua! :riso:

Eu gosto da Helena, mas nesta situação expôs os seus argumentos de uma forma demasiado dura e crua, a roçar a arrogância e um certo desprezo, pese embora seja completamente válido ela não gostar do que é nacional.

O problema não está na opinião manifestada, mas sim na forma e nas palavras que usou.

É válido como? Não gosta de nada do que é nacional? Seria difícil, mesmo que conhecesse tudo o que é feito nacional (e pelos vistos nem 5 minutos viu). 

É puro desprezo. Pode dizer que "não costuma gostar de muitas coisas que são feitas em Portugal", que já era algo diferente, mas mesmo assim era uma opinião tendencialmente snob. 

• Like 3

Acho engraçado que a Helena, que comenta tudo e mais alguma coisa dos famosos portugueses e internacionais num programa de tostões, fica muito indignada por o Goucha expressar a sua opinião sobre algo que ela comentou. É que ao contrário dos comentários abjetos dela, o Goucha foi eloquente e correto no que disse e mais do que se focar na pessoa, focou-se na ideia que os portugueses tendem a não valorizar o que é nacional. Mas claro que essa Helena tem sempre de fazer o papel de coitadinha depois de dizer as maiores barbaridades, já nos realitys era a mesma coisa.

Por mim isto nem era tema de conversa e a Helena estava fora da televisão há tempo (ainda me lembro da polémica com os jogos ilegais que ela "patrocinava" e depois fez se de desentendida e até "enganada") mas sendo a TVI já sei que isto até a ajuda a manter-se em antena ou não fosse este o canal das polémicas, quase como barómetro de popularidade, uma forma moderna de medir audiência quiçá.

Edited by JM26
  • Love 1

há 32 minutos, Maciel disse:

O Goucha podia ter feito o mesmo comentário que fez sem ter dito a parte da vulgaridade. Achei ofensivo.

É a tal situação de que tanto falam do ódio nas redes sociais e depois fazem comentários desse género, que acabam por ser um pouco também incentivo ao ódio. Acho que ele podia ter dito tudo mas sem mencionar que uma comentadora disse X ou Y. 

• Like 1

há 22 minutos, Afonso disse:

não é essa helena :cryhappy: é a helena isabel do ss6.

Realmente estava a ler o comentário e sem perceber já estava a ficar bugado e a pensar mesmo que a Helena Isabel do SS era uma autora de novelas e séries portuguesas :haha: 

Edited by Max30
  • LOL 1

A questão é que a Helena disse que não gostava da série nem de qualquer conteúdo português, mas disse-o de uma forma depreciativa e quase do género "ew, que horror". Tipo, menos. Ela está no direito de não gostar da série, agora a forma como o disse não foi de todo a melhor e por isso percebo o que o Manel disse. A parte da "vulgaridade" foi um pouco too much, mas não deixa de ser verdade. A Helena é uma sem noção, com a mania que é politicamente correta mas não diz nada de jeito e como comentadora perde a razão toda porque trata os concorrentes de realities abaixo de cão mas quando é ela a ser julgada, sente-se mega ofendida. E eu já o disse aqui também.

• Like 4