Jump to content

Profissionais TVI nas Redes

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

há 14 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu não quero ser rude, mas ele não é bonito e pouco talento têm... Como é que ele pode ser tão cheio de si nesses posts. :read:

Não sei se ele não tem talento para apresentação, acho mais que é alguma dificuldade em não se dispersar e em ser espampanante. De facto, não gosto de o ver na televisão, mas talento não é tudo. Quantas pessoas não tinham jeito para uma coisa, mas gostavam, treinaram muito e se tornaram boas? 

Posts do instagram dificilmente traduzem o carácter de uma pessoa. Aquilo é o que ele quer passar para o público, que está tudo bem, que se sente o máximo, e quanto mais haters tiver, mais posts do género fará. Mas isso é comum a muitas pessoas. As pessoas só se revelam humildes nas redes sociais quando são acarinhadas de todo o lado, o que raramente traduz a sua conduta no seu círculo íntimo. 

• Like 2

há 2 horas, Afonso disse:

É estranho, como? Ela faz parte do júri :mosking: Ela não tem culpa se a maioria é TVI Family. Além disso, é amiga do Condessa. 

Uma coisa eram os eventos associados aos Emmys. Outra coisa foi a viagem de barco com o núcleo de amigos da Cristina. Mas se ela é amiga do Condessa provavelmente estaria lá por isso.

O Ricardo Pereira, o casal Lobo Antunes-Corrula e Barosa-Manuel Marques também pertenciam ao júri e não estavam com eles hoje.

Foi só por isso 🥹 Achei estranho a Mariana lá no meio.

• Like 1

há 11 minutos, EFMR disse:

Uma coisa eram os eventos associados aos Emmys. Outra coisa foi a viagem de barco com o núcleo de amigos da Cristina. Mas se ela é amiga do Condessa provavelmente estaria lá por isso.

O Ricardo Pereira, o casal Lobo Antunes-Corrula e Barosa-Manuel Marques também pertenciam ao júri e não estavam com eles hoje.

Foi só por isso 🥹 Achei estranho a Mariana lá no meio.

Mas estranho porquê?

Só se pode ir de férias com colegas de trabalho? 

• Thanks 1

há 1 hora, msm0 disse:

Mas estranho porquê?

Só se pode ir de férias com colegas de trabalho? 

Eu normalmente vou de férias com amigos. Não com os colegas de trabalho 🤣

Eu não fazia ideia que a Cristina tinha uma relação de amizade ou era próxima da Mariana 🥹 só isso. Não é preciso baterem -me 🤣

• Like 3

há 40 minutos, EFMR disse:

Covenhamos que no caso dos atores/apresentadores vai dar praticamente ao mesmo :riso:

Também não sabia que supostamente elas eram próximas mas também não é necessário esse filme todo, trabalharem em canais diferentes não é impedimento para serem/continuarem amigas. 

• Like 1

há 3 horas, EFMR disse:

Eu não fazia ideia que a Cristina tinha uma relação de amizade ou era próxima da Mariana 🥹 só isso. Não é preciso baterem -me 🤣

Tiago Aldeia tbm estava lá... 

há 14 horas, EFMR disse:

Por acaso já me aconteceu por duas situações fazer viagem de trabalho com colegas e ficarmos lá aproveitar durante uns dias... Mas não os considero meus amigos, era só para fazer companhia...