Jump to content

Profissionais TVI nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Exato. Basta ver a Luciana Abreu por exemplo a Fatinha que ela encarna agora não tem nada a ver com a Fatinha de 2014… já parece uma mistura de Fatinha, com Rebeca Sofia e Lili Caneças :haha: com os de Festa é Festa é igual. O que vai salvando é a entrada e saída de atores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Exato. Basta ver a Luciana Abreu por exemplo a Fatinha que ela encarna agora não tem nada a ver com a Fatinha de 2014… já parece uma mistura de Fatinha, com Rebeca Sofia e Lili Caneças :haha: com os de Festa é Festa é igual. O que vai salvando é a entrada e saída de atores. 

A Luciana já nem se lembra como é a Fatinha e mistura várias personagens, por acaso concordo e já tinha reparado :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Exato. Basta ver a Luciana Abreu por exemplo a Fatinha que ela encarna agora não tem nada a ver com a Fatinha de 2014… já parece uma mistura de Fatinha, com Rebeca Sofia e Lili Caneças :haha: com os de Festa é Festa é igual. O que vai salvando é a entrada e saída de atores. 

Fun fact: a Luciana disse recentemente que essa Fatinha que anda por aí é uma criação sua, e não tem relação com a personagem de Sol de Inverno. kkkk

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Fun fact: a Luciana disse recentemente que essa Fatinha que anda por aí é uma criação sua, e não tem relação com a personagem de Sol de Inverno. kkkk

Ainda bem né :zangada_leonor: a sic teria muito que explicar como é que o par romântico dela passou de Rui Unas para Fernando Rocha na rádionovela Boa Sorte :curtainpeek:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Ficcão Total disse:

Não concordo, o Pedro é ótimo apresentador em diversos formatos e a Sara esteve muito bem no Ídolos, são mais completos em "televisão" por isso, não vejo outro casal tão completo.

E mesmo como atores é ela por ela, acho o Condessa muito sobrevalorizado, muitas vezes é colocado no mesmo patamar da Bárbara por serem um casal mas considero-o muito mais fraco que ela.

 

Nem o José Condessa nem a Bárbara Branco tiveram oportunidade ainda de mostrar o que valem na apresentação para dizer se têm ou não talento nesse área.

E não acho nada que o Condessa seja sobrevalorizado. Para mim os dois são os melhores da geração deles. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Diogo Marreiros disse:

Nem o José Condessa nem a Bárbara Branco tiveram oportunidade ainda de mostrar o que valem na apresentação para dizer se têm ou não talento nesse área.

E não acho nada que o Condessa seja sobrevalorizado. Para mim os dois são os melhores da geração deles. 

Não tiveram? 

Só o Condessa já fez uns 15 projetos em televisão...se isso não é ter oportunidade para mostrar o que vale então não sei. 

A Bárbara é das melhores da geração nascida no final dos anos 90, o Condessa para mim não mas lá está, opiniões.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira pediu...»! NOVOS DADOS do fim do relacionamento de Sara Matos Pedro Teixeira

 

https://dioguinho.com/a-claudia-vieira-pediu-novos-dados-do-fim-do-relacionamento-de-sara-matos-pedro-teixeira/

 

"Todos nós sabemos que «Claudia Vieira é muito amiga de Inês Menos da Silva», e o convite chegou há vários meses só com um nome. Os rumores que existem nos corredores da SIC, adianta Adriano Silva Martins, é que «Cláudia Vieira pediu exclusivamente para que Sara Matos não fosse…»"

 

A imaginação desta gente não tem limites :lol:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Max30 disse:

Caramba, não pode viajar em paz nem que seja em trabalho sem que exponham aqui :mico: Eu se tivesse o dinheiro que ela tem certamente já não me apanhavam em Portugal :dog:

O que tem piada é a Cristina, que seeeeeeempre que vai para fora tira uma foto à toa no aeroporto, com uma descrição misteriosa: Para onde irei? :confusa_cristina:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Patiño disse:

O que tem piada é a Cristina, que seeeeeeempre que vai para fora tira uma foto à toa no aeroporto, com uma descrição misteriosa: Para onde irei? :confusa_cristina:

É só para encher as publicações de comentários a dar palpites, neste caso como ela termina a publicação com "Buenos Dias" e diz "vou ali e já volto" aposto que vai para Espanha :pinderica: 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...