Jump to content

Profissionais TVI nas Redes

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Exato. Basta ver a Luciana Abreu por exemplo a Fatinha que ela encarna agora não tem nada a ver com a Fatinha de 2014… já parece uma mistura de Fatinha, com Rebeca Sofia e Lili Caneças :haha: com os de Festa é Festa é igual. O que vai salvando é a entrada e saída de atores. 

há 3 minutos, Dimitri disse:

Exato. Basta ver a Luciana Abreu por exemplo a Fatinha que ela encarna agora não tem nada a ver com a Fatinha de 2014… já parece uma mistura de Fatinha, com Rebeca Sofia e Lili Caneças :haha: com os de Festa é Festa é igual. O que vai salvando é a entrada e saída de atores. 

A Luciana já nem se lembra como é a Fatinha e mistura várias personagens, por acaso concordo e já tinha reparado :rofl: 

O momento em que descobrimos que é o Zé Lopes que, ao longo dos anos, escreve os testamentos da Tina. Ela dá-lhe o tópico e ele dá largas à criatividade, depois manda por WhatsApp e está pronto a publicar :clap:

Por isso que ela não o larga nem à lei da bala :dog: -q

• Love 1
  • LOL 3

há 1 hora, Dimitri disse:

Fun fact: a Luciana disse recentemente que essa Fatinha que anda por aí é uma criação sua, e não tem relação com a personagem de Sol de Inverno. kkkk

• Like 1
  • LOL 7

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Fun fact: a Luciana disse recentemente que essa Fatinha que anda por aí é uma criação sua, e não tem relação com a personagem de Sol de Inverno. kkkk

Ainda bem né :zangada_leonor: a sic teria muito que explicar como é que o par romântico dela passou de Rui Unas para Fernando Rocha na rádionovela Boa Sorte :curtainpeek:

• LOL 6

há 1 minuto, Dimitri disse:

Ainda bem né :zangada_leonor: a sic teria muito que explicar como é que o par romântico dela passou de Rui Unas para Fernando Rocha na rádionovela Boa Sorte :curtainpeek:

É um dilema na vida das 10 pessoas que assistem a isto.

Sempre são mais do que as que frequentam o Minipreço. :mico:

• LOL 12

há 23 horas, Ficcão Total disse:

Não concordo, o Pedro é ótimo apresentador em diversos formatos e a Sara esteve muito bem no Ídolos, são mais completos em "televisão" por isso, não vejo outro casal tão completo.

E mesmo como atores é ela por ela, acho o Condessa muito sobrevalorizado, muitas vezes é colocado no mesmo patamar da Bárbara por serem um casal mas considero-o muito mais fraco que ela.

Nem o José Condessa nem a Bárbara Branco tiveram oportunidade ainda de mostrar o que valem na apresentação para dizer se têm ou não talento nesse área.

E não acho nada que o Condessa seja sobrevalorizado. Para mim os dois são os melhores da geração deles. 

• Like 3
  • Thanks 1

há 35 minutos, Diogo Marreiros disse:

Nem o José Condessa nem a Bárbara Branco tiveram oportunidade ainda de mostrar o que valem na apresentação para dizer se têm ou não talento nesse área.

E não acho nada que o Condessa seja sobrevalorizado. Para mim os dois são os melhores da geração deles. 

Não tiveram? 

Só o Condessa já fez uns 15 projetos em televisão...se isso não é ter oportunidade para mostrar o que vale então não sei. 

A Bárbara é das melhores da geração nascida no final dos anos 90, o Condessa para mim não mas lá está, opiniões.

Edited by Ficcão Total
  • Like 2

A Cláudia Vieira pediu...»! NOVOS DADOS do fim do relacionamento de Sara Matos Pedro Teixeira

https://dioguinho.com/a-claudia-vieira-pediu-novos-dados-do-fim-do-relacionamento-de-sara-matos-pedro-teixeira/

"Todos nós sabemos que «Claudia Vieira é muito amiga de Inês Menos da Silva», e o convite chegou há vários meses só com um nome. Os rumores que existem nos corredores da SIC, adianta Adriano Silva Martins, é que «Cláudia Vieira pediu exclusivamente para que Sara Matos não fosse…»"

A imaginação desta gente não tem limites :lol:

• LOL 10

há 1 hora, D91 disse:

Caramba, não pode viajar em paz nem que seja em trabalho sem que exponham aqui :mico: Eu se tivesse o dinheiro que ela tem certamente que também estaria sempre a viajar :dog:

Edited by Max30
  • LOL 4

há 12 minutos, Max30 disse:

Caramba, não pode viajar em paz nem que seja em trabalho sem que exponham aqui :mico: Eu se tivesse o dinheiro que ela tem certamente já não me apanhavam em Portugal :dog:

O que tem piada é a Cristina, que seeeeeeempre que vai para fora tira uma foto à toa no aeroporto, com uma descrição misteriosa: Para onde irei? :confusa_cristina:

• LOL 5

há 18 minutos, Patiño disse:

O que tem piada é a Cristina, que seeeeeeempre que vai para fora tira uma foto à toa no aeroporto, com uma descrição misteriosa: Para onde irei? :confusa_cristina:

É só para encher as publicações de comentários a dar palpites, neste caso como ela termina a publicação com "Buenos Dias" e diz "vou ali e já volto" aposto que vai para Espanha :pinderica: 

Edited by Max30
  • Like 1
  • Love 1