Jump to content

Profissionais TVI nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vieira disse:

O Pedro e a Sara Matos como atores são medianos e duvido que passem disso. Como apresentadores, o Pedro Teixeira cumpre em alguns formatos de entretenimento. A Sara Matos fez pouca coisa e não gostei do que vi (Idolos). Quanto ao Condessa, ainda não vi nenhum talento na representação. Acho que as pessoas deixam-se levar pelo aspeto físico. A Bárbara Branco sim, é muito talentosa.

:surpresa: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

O Pedro e a Sara Matos como atores são medianos e duvido que passem disso. Como apresentadores, o Pedro Teixeira cumpre em alguns formatos de entretenimento. A Sara Matos fez pouca coisa e não gostei do que vi (Idolos). Quanto ao Condessa, ainda não vi nenhum talento na representação. Acho que as pessoas deixam-se levar pelo aspeto físico. A Bárbara Branco sim, é muito talentosa.

O Pedro e a Sara são melhores atores que apresentadores. Na minha opinião tanto um como outro são muito bons atores, com muito bons papéis cómicos como mais dramáticos. Destaques para o Pedro em Quer o destino e agora em FeF, a Sara em Terra Brava e agora em Sangue Oculto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

:surpresa: 

O Pedro já cumpriu em alguns trabalhos, mas não consigo gostar dele em Festa é Festa, acho-o super exagerado em personagens cómicas (mas é só uma opinião). A Sara está a fazer um bom trabalho em Sangue Oculto, mas não gostei de a ver em alguns trabalhos (sobretudo algumas boazinhas, que é um pouco sem sal) Quanto ao Condessa, acho que ainda não teve uma excelente prestação em novelas (Rabo de Peixe nunca vi, por isso não comento)

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

O Pedro já cumpriu em alguns trabalhos, mas não consigo gostar dele em Festa é Festa, acho-o super exagerado em personagens cómicas (mas é só uma opinião). A Sara está a fazer um bom trabalho Sangue Oculto, mas não gostei de a ver em alguns trabalhos (sobretudo algumas boazinhas, que é um pouco sem sal. Quanto ao Condessa, acho que ainda não teve uma excelente prestação em novelas (Rabo de Peixe nunca vi, por isso não comento)

Na minha opinião o problema de Festa é Festa é a personagem, não o ator. O Pedro já fez personagens muito diferentes e sempre cumpriu bem. Destaques para Quer o Destino, a Outra, Anjo Meu, O Beijo do Escorpião. A Sara Matos é uma atriz de topo em Portugal, a meu ver. A forma como ela se envolve nas personagens é muito convincente. Como apresentadora, não apreciei. O Condessa teve uma ascensão com mérito.  Começou com papéis pequenos, mas trabalhou-os muito bem desde o princípio, é aplicado e isso transparece no acting, a variedade de papéis que já teve em pouco tempo são sinal disso. Ele e a Daniela Melchior ainda em 2019 eram secundários em Valor da Vida (faziam de irmãos) e já têm caminho aberto para conquistar o mundo. A Daniela está um passo à frente, mas acho que ele é mais competente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Na minha opinião o problema de Festa é Festa é a personagem, não o ator. O Pedro já fez personagens muito diferentes e sempre cumpriu bem. Destaques para Quer o Destino, a Outra, Anjo Meu, O Beijo do Escorpião. A Sara Matos é uma atriz de topo em Portugal, a meu ver. A forma como ela se envolve nas personagens é muito convincente. Como apresentadora, não apreciei. O Condessa teve uma ascensão com mérito.  Começou com papéis pequenos, mas trabalhou-os muito bem desde o princípio, é aplicado e isso transparece no acting, a variedade de papéis que já teve em pouco tempo são sinal disso. Ele e a Daniela Melchior ainda em 2019 eram secundários em Valor da Vida (faziam de irmãos) e já têm caminho aberto para conquistar o mundo. A Daniela está um passo à frente, mas acho que ele é mais competente.

A Sara e o Pedro já fizeram bons trabalhos e por isso estão longe de ser maus (obviamente), mas não consigo considerá-los excelentes atores. Não acho que o o problema de Festa é Festa seja só a personagem, mas pronto. A Daniela Melchior também não é uma grande atriz, teve boas prestações, teve também prestações fracas. Isto em Portugal, não a vi no estrangeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D91 disse:

A Sara é boa atriz, não é das melhores mas cumpre e o Pedro também cumpre. 

A Sara como apresentadora é fraca, já o Pedro é melhor que ela na apresentação. 

Estamos de acordo :adoro:

há 30 minutos, Patiño disse:

Elogio público ao Manuel Luís Goucha. :confusa_julia:

Lambe-botas e graxista define-te bem :nostalgia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, apesar do Zé Lopes ser um pouco graxista, não me admiro que seja verdade que o Goucha lhe dê conselhos e tenha essa disponibilidade para a malta mais nova da tvi. Desde que começou o programa Goucha que noto o Manuel Luís Goucha muito mais leve, mais simpático, mais carismático e até mais sensível à causa pública, e, mais empático com os outros. Acho que entre 2018 e 2021 não era assim... Eu sempre gostei dele, mas esses anos após a saída da Cristina parecia mais arrogante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Por acaso, apesar do Zé Lopes ser um pouco graxista, não me admiro que seja verdade que o Goucha lhe dê conselhos e tenha essa disponibilidade para a malta mais nova da tvi. Desde que começou o programa Goucha que noto o Manuel Luís Goucha muito mais leve, mais simpático, mais carismático e até mais sensível à causa pública, e, mais empático com os outros. Acho que entre 2018 e 2021 não era assim... Eu sempre gostei dele, mas esses anos após a saída da Cristina parecia mais arrogante. 

Acho que também foi a pandemia que o mudou... Os programas que ele fez em plena quarentena tornaram-no mais "humano" e social... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que também foi a pandemia que o mudou... Os programas que ele fez em plena quarentena tornaram-no mais "humano" e social... 

E também partilhar a vida com o marido nas redes sociais, acho que foi uma libertação para ele abrir esta relação publicamente assim desta maneira, mesmo que não seja mais feliz por isso, tornou-se uma pessoa mais leve.

O mesmo com a Cristina Ferreira, se repararem ela diz que está muito mais social agora. No fundo, acho que o fim do você na tv libertou-os e melhoraram enquanto pessoas, também. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiño disse:

Elogio público ao Manuel Luís Goucha. :confusa_julia:

:zzz: Mas este Zé Lopes ainda está com estas conversas estilo Cristinete? 

Não há nada pior que este tipo de conversa e bajulamento. Não gosto mesmo nada e o pior é que é sempre aos mesmos, já a espera de serem comentados.

Eu adoro a parte de ele escrever que o Goucha tem uma palavra de apreço para todos os que trabalham com ele como se isso fosse algo assim tão incomum ou fora do normal, quer dizer talvez no meio da televisão mas já ouvi isso de tanta gente do meio (Tânia, João Baião Cristina, Julia, etc) que já nem sei o que é verdade ou não e tão pouco me interessa. 

Mas gabo lhe a coragem de fazer esse papel de lambe botas, até agora até tem corrido bem, continua a aparecer na TV e nas rede sociais já tem um bom número de seguidores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que sabe Cinha Jardim sobre a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos?

Citação

Em resposta se acharia que este seria um casal que ficaria junto para sempre, respondeu Cinha: "Olha, pelas aquelas ‘fofoquices’ que eu ouvia, não achava nada. Ouvia umas coisinhas aqui, outras coisinhas ali, achava que quando as coisinhas rebentassem, rebentavam. Mas acho que faziam um par giro, tinham um filho e estávamos a torcer para que fosse tudo cusquices de bastidores e nada se concretizasse", acabou por dizer a comentadora.

E acrescentou ainda: "Pior seria continuarem assim e as pessoas continuarem a falar e a comentar cenas aqui, cenas ali e a especularem sobre outras situações. Assim, os dois assumindo que são grandes amigos, pais de uma criança, mas que vão fazer neste momento uma pausa os dois, acho que fizeram lindamente. E cá estamos nós mais uma vez para aceitar o melhor deles", considerou Cinha Jardim. 

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/o-que-sabe-cinha-jardim-sabe-sobre-a-separacao-de-pedro-teixeira-e-sara-matos-ouvi-umas-coisinhas-aqui-umas-coisinhas-ali

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, GhostRider disse:

"Quem diria que um dia escreveria este texto, não é Goucha? As voltas bonitas que a vida dá 😉"

 

Tens razão Zé, eu quase que verti uma lágrima xD

Ele a escrever no Instagram a imitar a escrita da Cristina é só maravilhoso. <3 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SorNunz disse:

a Outra

Eu amo essa novela, mas o acting dele n'A Outra era muito sofrível, aliás todas as novelas pós-MCA foi assim. Ele melhorou ligeiramente em 'Anjo Meu' com uma personagem mais madura. De qualquer forma, continuo a achar que as melhores prestações do Teixeira foram em 'Destinos Cruzados' e 'Quer o Destino'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vieira disse:

O Pedro já cumpriu em alguns trabalhos, mas não consigo gostar dele em Festa é Festa, acho-o super exagerado em personagens cómicas (mas é só uma opinião). A Sara está a fazer um bom trabalho em Sangue Oculto, mas não gostei de a ver em alguns trabalhos (sobretudo algumas boazinhas, que é um pouco sem sal) Quanto ao Condessa, acho que ainda não teve uma excelente prestação em novelas (Rabo de Peixe nunca vi, por isso não comento)

O Pedro em personagens cómicas é um pouco exagerado sim, mas acredito que ao fim de 2 anos e pouco ele esteja "cansado" da personagem, embora ele diga que não. Claro que a qualidade do desempenho dele vai diminuindo com o tempo, uma vez que a trama arrasta-se ad eternum. Mas por exemplo, ele brilhou em Quer o Destino onde teve uma personagem completamente diferente do que costuma fazer, e costuma cumprir nos papéis, mas acho que foi em QoD que teve a sua melhor prestação (do que vi). A personagem também era excelente. A Sara é melhor atriz do que o Pedro, por exemplo, ela arrasou em OBDE. Em SO não vejo, mas acredito que esteja a arrasar também. Em vilãs arrasa, nas boazinhas nem tanto, tem dias. Mas por exemplo, eu gostei da prestação dela em DpT. Era boazinha, mas tinha aquele lado dócil e inocente. A maneira como a personagem dela estava construída também me cativou.

O Condessa é bom ator mas claro que tem de evoluir, mas noto que ele é apaixonado por aquilo que faz e parece ser mesmo boa pessoa. Em Rabo de Peixe esteve bem, a meu ver. Contudo, gostava de o ver a interpretar um vilão ou uma personagem mais fora da zona de conforto dele. A Bárbara Branco já sabemos que é uma ótima atriz, das melhores da geração dela diria.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...