Jump to content

Profissionais TVI nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Cláudio. disse:

E qual é o problema ? Ele sempre disse o que via nos outros canais, nos tempos da novela Sol de Inverno até os episódios comentava no VTV.

Nenhum problema e está no seu perfeito direito, não é por ser do canal concorrente que está impedido de gostar.

Fazendo um paralelismo com este caso, se nós portugueses não somos obrigados a gostar de algo cegamente só porque foi feito em português ele também não é obrigado a venerar e a ter preferência por tudo o que é feito na TVI só porque é o canal com quem tem contrato. 

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Max30 disse:

Nenhum problema e está no seu perfeito direito, não é por ser do canal concorrente que está impedido de gostar.

Fazendo um paralelismo com este caso, se nós portugueses não somos obrigados a gostar de algo cegamente só porque foi feito em português ele também não é obrigado a venerar e a ter preferência por tudo o que é feito na TVI só porque é o canal com quem tem contrato. 

Não concordo, nos portugueses somos os primeiros a desvalorizar o que é feito por cá, seja televisão, seja filmes, seja música, o de fora é sempre melhor para muitos portugueses.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

nuno markl junta-se tambem à festa :apaga: ja foste, helena

Numa coisa a Helena tem razão, vai tudo em carneirada. Deixem a Helena em paz, cada um gosta do que gosta. Felizmente ainda há pessoas que não são politicamente corretas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HDavid disse:

Goucha a "arrasar" a comentadora da TVI Helena Isabel :adoro: Info bónus: Conta-me com José Condessa no próximo sábado.

 

Disse tudo e disse com uma classe impressionante. É o melhor comunicador deste país! Os haters que me desculpem, mas eu adoro o Goucha :giveheart:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Numa coisa a Helena tem razão, vai tudo em carneirada. Deixem a Helena em paz, cada um gosta do que gosta. Felizmente ainda há pessoas que não são politicamente corretas. 

acho que poderia ter sido simpatica nas palavras

"nem cinco minutos vi, achei um horror", tipo :cryhappy:

deitou abaixo trabalho de colegas portugueses de uma forma muito bruta

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, jt9 said:

acho que poderia ter sido simpatica nas palavras

"nem cinco minutos vi, achei um horror", tipo :cryhappy:

É a opinião dela, podemos ou não discordar.  Eu com o Goucha concordo, respondeu bem, não a atacou particularmente, só disse que não concorda e explicou a sua posição. Já o Markl, se calhar, ganhava mais em meter a viola ao saco, porque nem acho a opinião da Helena particularmente agressiva, no máximo, diria que é só ignorante. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

acho que poderia ter sido simpatica nas palavras

"nem cinco minutos vi, achei um horror", tipo :cryhappy:

deitou abaixo trabalho de colegas portugueses de uma forma muito bruta

Sim podia ter escolhido melhor as palavras. Ter sido mais simpática. Mas pelo menos não foi falsa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também quem é que diz o que ela diz com base em 5min? Isso é o mesmo que dizeres que não gostas de um livro, porque a capa não te diz nada ou porque o nome é mau. Pelo menos que visse o priemeiro episódio todo para ter mais alguns argumentos. 

O que ela fez quando usou a expressão da carneirada, é o que muita gente faz hoje em dia, colocar-se numa posição superior a todos os outros, porque acha que é intelectualmente superior aos demais, só porque não vai em "modinhas"  e não vê produtos massificados 🙄 Quer mostrar opinião contrário só porque sim, para ser falada e comentada, porque não é com base em 5min que ela tira ilações de alguma coisa. Vemos esse comportamento com inúmeras séries e filmes de sucesso (GOT, Stanger Things, Marvel, etc.) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Cláudio. disse:

Não concordo, nos portugueses somos os primeiros a desvalorizar o que é feito por cá, seja televisão, seja filmes, seja música, o de fora é sempre melhor para muitos portugueses.

Sim e isso foi precisamente o que o Goucha fez questão de frisar e de uma forma civilizada e educada e não concordo nada com esse complexo de vários portugueses em desvalorizar e achar que é inferior só porque é português e aplica-se a um pouco de tudo seja na televisão, na música, no cinema, na cultura ou no desporto mas como já foi explicado mais atrás há as duas faces da moeda, há os que desvalorizam e há os que valorizam cegamente (parece que não há meio termo em muitos casos), acho que algo deve ser elogiado quando realmente merece mas também é preciso ter um ponto crítico quando se deve realmente criticar.

A única coisa que se pode apontar à Helena foi no programa ter sido um pouco agressiva nas palavras mas tem direito a ter as suas preferências como a própria disse, não é motivo para agora todos os famosos virem em peso a apontar-lhe o dedo nas redes sociais.

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, jt9 disse:

nuno markl junta-se tambem à festa :apaga: ja foste, helena

A Helena é uma pedante e a resposta do Goucha foi muito bem colocada; ela defendeu-se minimamente bem, embora já se saiba o que a casa gasta. 

O Markl vem meter-se ao barulho de forma desnecessária, com que direito ataca a mulher sobre a sua carreira? Pelos vistos tem importância suficiente para lhe dedicar um post. Fica-lhe mal, não está propriamente a comentar aqui no fórum. 

Acho graça que muita gente que defende cegamente Glória ou Rabo de Peixe são os primeiros a gozar com novelas ou programas pimbas. É o típico "viva o que é português, mas só aquilo que eu gosto".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A Helena é uma pedante e a resposta do Goucha foi muito bem colocada; ela defendeu-se minimamente bem, embora já se saiba o que a casa gasta. 

O Markl vem meter-se ao barulho de forma desnecessária, com que direito ataca a mulher sobre a sua carreira? Pelos vistos tem importância suficiente para lhe dedicar um post. Fica-lhe mal, não está propriamente a comentar aqui no fórum. 

Acho graça que muita gente que defende cegamente Glória ou Rabo de Peixe são os primeiros a gozar com novelas ou programas pimbas. É o típico "viva o que é português, mas só aquilo que eu gosto".

O que é que isto tem a ver? :cryhappy: Ser português não faz obrigação de gostar ou não gostar de tudo o que é tuga. Isso é passar do 8 para 80. Óbvio que uma pessoa pode perfeitamente gostar de uma coisa que tu não gostas e vice-versa.

E quanto ao Markl, eu não sinto que fosse necessário dar mais atenção ao caso, mas compreendo que ele sentisse necessidade de defender aquilo que ele faz por profissão (arte). :search:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Acho graça que muita gente que defende cegamente Glória ou Rabo de Peixe são os primeiros a gozar com novelas ou programas pimbas.

Exatamente! As Novelas de agora realmente… difícil de defender. A própria indústria vê-as como algo menor, até os autores. Mas há uns anos tivemos produto bom atrás de produto bom em termos de Novelas. E da minha parte, nunca foram olhadas com desdém, até consegui mudar a opinião de várias pessoas que só diziam mal sem as ver.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Exatamente! As Novelas de agora realmente… difícil de defender. A própria indústria vê-as como algo menor, até os autores. Mas há uns anos tivemos produto bom atrás de produto bom em termos de Novelas. E da minha parte, nunca foram olhadas com desdém, até consegui mudar a opinião de várias pessoas que só diziam mal sem as ver.

Como pessoa que está a trabalhar para chegar à indústria, eu compreendo. Novelas são produtos super industriais cá em Portugal, nada a ver com o mercado brasileiro que é verdadeiramente ágil. Já para não falar da questão do melodrama e clichés, mas isso está ao critério de cada um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Exatamente! As Novelas de agora realmente… difícil de defender. A própria indústria vê-as como algo menor, até os autores. Mas há uns anos tivemos produto bom atrás de produto bom em termos de Novelas. E da minha parte, nunca foram olhadas com desdém, até consegui mudar a opinião de várias pessoas que só diziam mal sem as ver.

As novelas tugas de agora são péssimas a vários níveis, nem há como defender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Dan S. disse:

Não percam, amanhã à noite num exclusivo imperdível no seu TVI Extra, Helena Isabel vai dar a entrevista que todos querem ouvir após as super declarações polémicas do passado fim-de-semana que levaram ao caos nas redes sociais. :vip:

A sua reação também será de pé, com um púlpito como no Salvame? Vem @D91

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D91 disse:

Numa coisa a Helena tem razão, vai tudo em carneirada. Deixem a Helena em paz, cada um gosta do que gosta. Felizmente ainda há pessoas que não são politicamente corretas. 

Sempre fui fã dela xD Nunca vi o Peixe no Rabo e sinto que não perco nada em não ver (a barra de milka do Condessa posso ver noutros sitios :apaga:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

Numa coisa a Helena tem razão, vai tudo em carneirada. Deixem a Helena em paz, cada um gosta do que gosta. Felizmente ainda há pessoas que não são politicamente corretas. 

em carneirada vai ela, ao dizer que não vê nada em português.

há 19 horas, Free Live disse:

A Helena é uma pedante e a resposta do Goucha foi muito bem colocada; ela defendeu-se minimamente bem, embora já se saiba o que a casa gasta. 

O Markl vem meter-se ao barulho de forma desnecessária, com que direito ataca a mulher sobre a sua carreira? Pelos vistos tem importância suficiente para lhe dedicar um post. Fica-lhe mal, não está propriamente a comentar aqui no fórum. 

Acho graça que muita gente que defende cegamente Glória ou Rabo de Peixe são os primeiros a gozar com novelas ou programas pimbas. É o típico "viva o que é português, mas só aquilo que eu gosto".

onde é que ele atacou a mulher sobre a carreira dela?:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

A Helena até disse que não gostava de homens portugueses para namorar, preferia estrangeiros. É a opinião dela, mas acho ridiculo muita coisa do que ela diz.

A Helena às vezes é tão parva. :mosking:

Imagino as coisas que dirá no tribunal quando está a defender alguém:brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...