Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Faixa das 17H [Barriga de Aluguer]


Arun

Posts Recomendados

A novela entra agora na fase em que a Clara definitivamente mudou de ideias e quer ficar com a criança criando um enorme problema ao médico e à familia... as questões legais que tanto fizeram da novela um dos temas mais falados na altura começam agora a ser aos poucos discutidos. Quem tem direito sobre a criança? a mãe biológica ou a mãe que pagou pela barriga?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Galera me tirem uma dúvida, essa ainda é a edição original de Barriga de Aluguel ou a Globo PT já começou a fazer uma edição própria? Pergunto porque notei já há uns três, quatro capítulos que acabou as cenas do próximo capítulo e os ganchos entram do nada.

PS: Tô sem Globoplay pra fazer a comparação no momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, R.M disse:

Galera me tirem uma dúvida, essa ainda é a edição original de Barriga de Aluguel ou a Globo PT já começou a fazer uma edição própria? Pergunto porque notei já há uns três, quatro capítulos que acabou as cenas do próximo capítulo e os ganchos entram do nada.

PS: Tô sem Globoplay pra fazer a comparação no momento.

É a versão original, os episódios por serem antigos podem ter algumas falhas da edição, aliás a novela ora tem boa imagem ora tem cenas totalmente granuladas... sinal da fraca recuperação que fizeram da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

É a versão original, os episódios por serem antigos podem ter algumas falhas da edição, aliás a novela ora tem boa imagem ora tem cenas totalmente granuladas... sinal da fraca recuperação que fizeram da novela.

Achei no meu IPTV a reprise do viva, como exibiram a íntegra também na época fui conferir e sim, a Globo Portugal começou a fazer uma edição própria da trama, é possível que termine bem antes do previsto, ou passe a edição original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A montagem dessa edição da Globo Portugal tá tão feia que nem esconderam o congelamento no ganho do capítulo 63 e começo do capítulo 64, o que parece ser defeito de fita, na real era só o congelamento mesmo pra entrar as cenas do próximo capítulo e a abertura.

Isso que eu acho chato, se viram que a trama era longa que editassem logo do começo, agora vim editar depois de dois meses é osso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, R.M disse:

A montagem dessa edição da Globo Portugal tá tão feia que nem esconderam o congelamento no ganho do capítulo 63 e começo do capítulo 64, o que parece ser defeito de fita, na real era só o congelamento mesmo pra entrar as cenas do próximo capítulo e a abertura.

Isso que eu acho chato, se viram que a trama era longa que editassem logo do começo, agora vim editar depois de dois meses é osso.

mas deve ser edição pontual com alguns episodios porque o que esta a dar corresponde aos episódios originais, não estão a adiantar a trama. Mas claramente a novela não está em tão boa qualidade como devia estar e é preciso fazer ajustes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2024 at 17:49, AndreRob disse:

mas deve ser edição pontual com alguns episodios porque o que esta a dar corresponde aos episódios originais, não estão a adiantar a trama. Mas claramente a novela não está em tão boa qualidade como devia estar e é preciso fazer ajustes.

Não sei qual é objetivo. É que, além de não estarem a adiantar a trama, estão, pelo contrário, a atrasá-la. Ontem no capítulo 66 da GP exibiram parte do capítulo 65 original, cortando o episódio a meio de uma cena da Clara com a Yara (que até podia passar por gancho) mas que no original seguiu em diálogo por mais tempo. Ficam a faltar cerca de 10 minutos do episódio original. Aliás, o episódio original teve 36 minutos e só exibiram 27. Esta minha análise só é válida se a exibição no Viva foi 100% igual à original...

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tiagauto disse:

Não sei qual é objetivo. É que, além de não estarem a adiantar a trama, estão, pelo contrário, a atrasá-la. Ontem no capítulo 66 da GP exibiram parte do capítulo 65 original, cortando o episódio a meio de uma cena da Clara com a Yara (que até podia passar por gancho) mas que no original seguiu em diálogo por mais tempo. Ficam a faltar cerca de 10 minutos do episódio original. Aliás, o episódio original teve 36 minutos e só exibiram 27. Esta minha análise só é válida se a exibição no Viva foi 100% igual à original...

A do Viva teve os mesmos capitulos da original, não sei se eles editavam algumas partes mas por exemplo fui comprar o episodio de ontem que na nossa exibição é o 65 mas no do viva é o 66... provavelmente pode ter havido alguma falha num dos episodios. Continuo a achar que a copia usada pela GPT é uma versão antereor à da colocada na globoplay, até porque lembrando que a novela já esteve para ser exibida e foi cancelada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

A do Viva teve os mesmos capitulos da original, não sei se eles editavam algumas partes mas por exemplo fui comprar o episodio de ontem que na nossa exibição é o 65 mas no do viva é o 66... provavelmente pode ter havido alguma falha num dos episodios. Continuo a achar que a copia usada pela GPT é uma versão antereor à da colocada na globoplay, até porque lembrando que a novela já esteve para ser exibida e foi cancelada...

Mas nos capítulos dessa semana no Viva emitiram normalmente as cenas dos próximos episódios, pelo que me leva a crer que seja o original.

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Elizabeth disse:

Hoje no final do episódio já apareceu a seguir cenas do próximo capitulo. 

Há vários episódios que nao aparecia e o corte realmente para o encerramento por vezes nem era gancho... eles deviam estar a tentar evitar dar o intervalo entre o final do episodio e as cenas do proximo episodio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Novela para mim está numa fase muito secante em que não acontece nada, a história não anda nem desanda.

A Clara sempre na mesma coisa que o filho é dela, que ninguem lho vai tirar.

A Ana tambem sempre na mesma coisa, agora até põe a irmã na história.

O Tadeu tambem sempre na mesma namora com uma, casa com outra.

O João tambem na mesma é casado com a ritinha mas só fala na Clara agora até foi atrás dela.

Aquela familia do Dr. Baroni é a coisa mais secante e chata que eu já vi.

O Pai da Clara com o seu fanatismo religioso já irrita que coisa secante.

Enfim a novela está muito secante parada e chata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elizabeth disse:

A Novela para mim está numa fase muito secante em que não acontece nada, a história não anda nem desanda.

A Clara sempre na mesma coisa que o filho é dela, que ninguem lho vai tirar.

A Ana tambem sempre na mesma coisa, agora até põe a irmã na história.

O Tadeu tambem sempre na mesma namora com uma, casa com outra.

O João tambem na mesma é casado com a ritinha mas só fala na Clara agora até foi atrás dela.

Aquela familia do Dr. Baroni é a coisa mais secante e chata que eu já vi.

O Pai da Clara com o seu fanatismo religioso já irrita que coisa secante.

Enfim a novela está muito secante parada e chata.

Até nem acho muito, já começam mais personagens a saber da barriga de aluguer, o médico está a começar a ficar em panico que se descubra... acho que é pelo episodio 100 que o pai da clara descobre a gravidez e se começa a desmontar a mentira que ela criou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A novela chegou agora ao episódio 100, pelo menos apesar de alguma edição que teve está com a contagem certa.

A criança está quase a nascer e a trama agora vai levar uma volta enorme com finalmente todos a saberem da barriga de aluguel, sobretudo o pai da Clara... mas o pior está para chegar quando descobrirem que a criança tem um problema cardiaco.

A quantidade de assuntos que a Gloria consegue abordar nesta novela é surreal.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

o tempo que passa entre a criança nascer e  a Ana saber que já nasceu é um absurdo... que enrolanço total. Agora a Clara fugiu com a criança e a Ana foi à delegacia dizer que lhe roubaram o filho, que ela nem pariu, vai passar por louca... adoro as situações em que a autora mete os personagens. Na altura deve ter gerado uma interessante polaridade de quem era a favor de uma e outra.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AndreRob disse:

o tempo que passa entre a criança nascer e  a Ana saber que já nasceu é um absurdo... que enrolanço total. Agora a Clara fugiu com a criança e a Ana foi à delegacia dizer que lhe roubaram o filho, que ela nem pariu, vai passar por louca... adoro as situações em que a autora mete os personagens. Na altura deve ter gerado uma interessante polaridade de quem era a favor de uma e outra.

E vai aparecer dentro da novela uma repórter (quando a novela estiver na parte em que Ana e Clara vão a julgamento) a fazer uma consulta popular de pessoas comuns em de que lado a pessoa estaria entre Ana x Clara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2024 at 16:59, AndreRob disse:

o tempo que passa entre a criança nascer e  a Ana saber que já nasceu é um absurdo... que enrolanço total. Agora a Clara fugiu com a criança e a Ana foi à delegacia dizer que lhe roubaram o filho, que ela nem pariu, vai passar por louca... adoro as situações em que a autora mete os personagens. Na altura deve ter gerado uma interessante polaridade de quem era a favor de uma e outra.

Pior que isso é o lenga lenga da Clara, hora ela quer o Tadeu, hora quer o Zeca, agora tá tendo recaída com o João, nessa semana mesmo o Tadeu jogou o casamento pro alto pra assumir a Clara e a criança, chega a tempo pra fazer ela se decidir e ela vai e escolhe ir embora com o João dizendo que a história deles tinha acabado... Tem que ter muita paciência pra aguentar viu, a Clara merecia tomar uns tapas de tamanha indecisão.

Se a novela fosse feita hoje em dia, o público ia pegar birra com a Glória Perez por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, R.M disse:

Pior que isso é o lenga lenga da Clara, hora ela quer o Tadeu, hora quer o Zeca, agora tá tendo recaída com o João, nessa semana mesmo o Tadeu jogou o casamento pro alto pra assumir a Clara e a criança, chega a tempo pra fazer ela se decidir e ela vai e escolhe ir embora com o João dizendo que a história deles tinha acabado... Tem que ter muita paciência pra aguentar viu, a Clara merecia tomar uns tapas de tamanha indecisão.

Se a novela fosse feita hoje em dia, o público ia pegar birra com a Glória Perez por isso.

mocinhas indecisas é um clássico da Gloria. :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...