Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Faixa das 17H [Barriga de Aluguer]


Arun

Posts Recomendados

há 24 minutos, AndreRob disse:

Eu como via a novela no bloco das 11h agora perdi uma série de episodios... a gestão do canal é uma balburdia.

Eu percebo que o horario importante é a exibição original mas as repetições deviam pelo menos também ter horas fixas, agora do nada meteram todas as flores de manhã e quem via era uma vez e rock story na hora de almoço basicamente leva com cada dia uma programação diferente.

Sim. Está uma balbúrdia mesmo… Era Uma Vez tinha uma repetição no comecinho da madrugada, mas substituíram por um humorístico, se não me confundo. Uma bagunça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esta fase final da novela é uma desgraça mesmo, além de insistirem em não revelar o segredo do Xistos, a Madalena simplesmente tornou-se uma parvinha a ceder tudo do ex marido e até ir embora com ele...

O assassinato da outra foi revelado sem mais nem menos por recordações ... que foi aquilo?

Nota-se tanto que a novela ficou meio perdida nesta fase final...

Curiosidade: a novela foi exibida no VAPVDN em 69 capitulos apenas. Não admira a novela tem uma enorme barriga.

Julgo que quando deu na sic também deu em menos episodios, mas provavelmente por dar mais que um por dia, não me lembro de se notar tanto este enrolanço da novela.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E,acabou há pouco,de passar o vídeo,com a confirmação,da substituta.Dia 20,estreia uma boa história da autora Gloria Pérez,será:"Barriga de Aluguel".Finalmente,escolheram uma narrativa mais antiga,e nunca passada no Canal,que nos últimos tempos,tirando duas ou três inéditas,apenas exibe repetições,até cansar.Eu,espectadora confesso-me,como outros,fartos destes tratamentos lamentáveis.Na página do facebook,então,só leio queixas e críticas,muitas com razão.Lembro,que já tem alguns anos,e a Globo Portugal,tentou esta trama,e nesta mesma faixa,chegando a anunciar,mas de repente,sem explicações,alteraram,por:"Bebé a Bordo".Cumprimentos e votos de Bom Feriado,a todos,aqui no fórum.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

A novela esteve para ser exibida em 2018 na mesma altura que penso que deu no Viva mas apesar de terem passado promos houve algumas questões legais que inviabilizaram a estreia e veio Bebe a Bordo.

Uma excelente escolha.

Barriga de Aluguel foi exibida no Viva entre 2011/12.  Tenho muita vontade de rever esta novela novamente, mas, o tamanho dos capítulos me desestimula a acompanhar. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, DanielNunes disse:

Barriga de Aluguel foi exibida no Viva entre 2011/12.  Tenho muita vontade de rever esta novela novamente, mas, o tamanho dos capítulos me desestimula a acompanhar. 

Ela é realmente muito grande, mas a arte dos capítulos até que não. Vendo 1 por dia até que dá para levar… Mas nunca assisti, dizem que tem barriga mesmo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, GusMartins disse:

Ela é realmente muito grande, mas a arte dos capítulos até que não. Vendo 1 por dia até que dá para levar… Mas nunca assisti, dizem que tem barriga mesmo. 

Tem muita barriga. 243 capitulos é muito grande. Amo os duelos de Ana e Clara para quem vai ficar com a criança. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, R.M disse:

A versão internacional dela tem 165 capítulos se não me engano, pelo menos acho que foi essa a duração que teve na Globo Premium em 2009.

Neste caso seria um up dar a versão internacional, porque a novela é longa demais para a historia que tem, mas como a novela foi agora há poucos meses para a globoplay provavelmente é mesmo a versão completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Neste caso seria um up dar a versão internacional, porque a novela é longa demais para a historia que tem, mas como a novela foi agora há poucos meses para a globoplay provavelmente é mesmo a versão completa.

Acho que é mais fácil darem a versão completa mesmo, Quatro por Quatro era barriguda ao extremo e quando a Globo Portugal exibiu, também foi com os 233 capítulos originais.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2023 at 19:41, AndreRob disse:

E finalmente a 5 episódios do fim a mãe do Julio descobre finalmente a verdade, assim como a Quitéria... como é que levaram até praticamente ao final esta historia? Acabou o segredo do Xistos... porque a restante historia da Madalena basicamente evaporou desde que ela foi levada pelo ex marido.

 

Qual será a substituta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passou com o Danilo, que depois do Álvaro E Da Heloisa, terem ido salvar a Madalena, nunca mais se viu não se sabe o que aconteceu com ele.

Como é que o Fafá vai com a Bruna ontem, ele sabe que a Mãe tá morta, e ainda cai na conversa da Louca/ Psicopata da Bruna.

Vamos Ver como será o Final amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Elizabeth disse:

O que se passou com o Danilo, que depois do Álvaro E Da Heloisa, terem ido salvar a Madalena, nunca mais se viu não se sabe o que aconteceu com ele.

Como é que o Fafá vai com a Bruna ontem, ele sabe que a Mãe tá morta, e ainda cai na conversa da Louca/ Psicopata da Bruna.

Vamos Ver como será o Final amanhã.

Levou um tiro da Heloisa no resgate da Madalena e tudo aparenta ter morrido, mas acho que há cenas no final com ele...

O Fáfá sempre foi o miudo tonto que acredita em tudo o que lhe dizem, e ela aproveitou-se dessa inocencia dele para o iludir mais uma vez...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso disse:

Logo agora que uma pessoa não tem tempo. :cryhappy:

A imagem está ótima. O problema da nossa Globo é aquele lettering enorme no canto superior esquerdo, é muita poluição visual para uma só tela. :mosking:

Novela muito longa e para alguém que já está escaldado com as novelas tugas a durarem um ano isto nas brasileiras apesar de tudo é um repelente.

Mas vou vendo quando der...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...