Jump to content

Faixa das 17H [Barriga de Aluguer]


Arun

Posts Recomendados

Ainda continuam na fuga da Clara e a Ana e o Zeca a quererem o filho de volta, o pai da Clara com o seu religiosismo fanático.

Gostei muito da Aída esta semana enfrentou o Marido,  a amante dele e ainda o denunciou ou vai denunciar.

Já estou farto de toda a gente dizer que o filho é da Clara quando não é.

A Luisa é muito burra e estúpida, ainda vai se lixar por causa do que fez.

E Tambem já estou farto da Clara porque é  só o meu filho ninguem me vai tirar, quando no principio da novela nem, queria saber do bebé, que estava dentro dela, porque é que ela, não aparece e devolve o bebé aos pais de direito que são A Ana E O Zeca.

Enfim a novela ainda anda nesta lenga lenga da Clara fugir e dos problemas que isso vai trazer a partir de agora, só hoje fomos descobrir, quem é que ajudou a Clara.

Eu gosto da novela, mas as coisas demoram muito para acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Elizabeth disse:

Ainda continuam na fuga da Clara e a Ana e o Zeca a quererem o filho de volta, o pai da Clara com o seu religiosismo fanático.

Gostei muito da Aída esta semana enfrentou o Marido,  a amante dele e ainda o denunciou ou vai denunciar.

Já estou farto de toda a gente dizer que o filho é da Clara quando não é.

A Luisa é muito burra e estúpida, ainda vai se lixar por causa do que fez.

E Tambem já estou farto da Clara porque é  só o meu filho ninguem me vai tirar, quando no principio da novela nem, queria saber do bebé, que estava dentro dela, porque é que ela, não aparece e devolve o bebé aos pais de direito que são A Ana E O Zeca.

Enfim a novela ainda anda nesta lenga lenga da Clara fugir e dos problemas que isso vai trazer a partir de agora, só hoje fomos descobrir, quem é que ajudou a Clara.

Eu gosto da novela, mas as coisas demoram muito para acontecer.

A novela espelha bem neste momento aquilo que a tornou celebre...  o facto de naquele tempo não se conseguiu conceber bem a ideia da barriga de aluguer... e o facto é que muita gente achava que a Clara tinha direitos sobre a criança pois foi ela que a gerou. Enquanto a Ana apenas tinha cedido o óvulo.

Há uma cena em que os filhos da irmã da Ana discutem isso mesmo, em que um defendia que a clara era mãe e a outra defendia a tia... a propria irmã da Ana sentiu-se numa encruzilhada. Acho que esta fase da novela é apaixonante porque é raro hoje em dia uma novela ter esta dualidade, esta polaridade de posições... os bons são bons os maus são maus. Falta muito desta discussão nas novelas, a globo precisa deixar moralismo de lado e voltar a apaixonar e a deixar o publico a torcer por lados opostos.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até está a dar com os episodios corretos, mas deixou de dar 'cenas do proximo capitulo' alias a comparação que fiz foi com a versão do viva e começo a achar que eles estão a dar essa versão e não a original. O que sinceramente faz sentido já que a original está com alguns problemas de qualidade.

Estamos finalmente a chegar aos ultimos 100 episodios...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

A novela até está a dar com os episodios corretos, mas deixou de dar 'cenas do proximo capitulo' alias a comparação que fiz foi com a versão do viva e começo a achar que eles estão a dar essa versão e não a original. O que sinceramente faz sentido já que a original está com alguns problemas de qualidade.

Estamos finalmente a chegar aos ultimos 100 episodios...

A versão do Viva é a mesma íntegra que está disponível no Globoplay, no caso se a Globo PT voltou a passar os capítulos na ordem original, então logo as cenas do próximo capítulo iriam sair de cena, não só isso como o encerramento completo também, já que passaram a exibir a versão curta.

Essa questão da qualidade variar e bem perceptível, por sinal nos capítulos do começo da semana, um deles chamou atenção por isso, passou dois blocos inteiros com a imagem ótima, cores vivas, até parecia que tinham remasterizado, foi pro intervalo e quando voltou a imagem tava tão zoada, que parecia que a fita tinha dado problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, R.M disse:

A versão do Viva é a mesma íntegra que está disponível no Globoplay, no caso se a Globo PT voltou a passar os capítulos na ordem original, então logo as cenas do próximo capítulo iriam sair de cena, não só isso como o encerramento completo também, já que passaram a exibir a versão curta.

Essa questão da qualidade variar e bem perceptível, por sinal nos capítulos do começo da semana, um deles chamou atenção por isso, passou dois blocos inteiros com a imagem ótima, cores vivas, até parecia que tinham remasterizado, foi pro intervalo e quando voltou a imagem tava tão zoada, que parecia que a fita tinha dado problema.

Sim a versão do viva era a integral mas havia acho que alguns ajustes tipicos do canal com o corte das cenas dos proximos capitulos e dos creditos... mas não sei se originalmente também aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta novela não tem vilões. Achei que era uma questão de tempo mas ficou evidente que não há um vilão nesta historia ou melhor o unico antagonista é mesmo a justiça. Mesmo na questão da propria vida amorosa da Clara nenhum dos dois ex dela têm perfil de antagonistas.

A Ana mesmo tendo na primeira fase tido algumas posturas meio histericas ela nunca foi má nem tentou prejudicar a clara... foi tudo pelo sonho de ser mãe.

Mesmo o Baroni acaba por não ter uma postura de vilão ele não fez nada com más intenções, estava apenas à frente do seu tempo, tanto que ele diz que foi pela ciencia e apenas se tenta defender quando percebe que estão todos contra o que ele fez na barriga de aluguer.

Ao longo da trama ele tem as atitudes mais complicadas, porque manipula a secretaria para assumir a culpa, usa o genro para tentar escapar de um escandalo e torna-se agressivo com a mulher... mas acho que não é tanto por maldade mas porque ele entra numa espiral de desespero por ter perdido o controle da situação e vê a sua carreira por um fio.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...