Jump to content

Casamento Marcado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Luisão disse:

Love on Top is finally back :clap: Vai ter canal 24 horas? :pinderica:

Não será Love On Top porque os pretendentes não estarão na casa... Só os protagonistas (que estão à procura de noivo/noiva e a preparar o casamento). 

há 3 minutos, George disse:

Não percebi foi a cena de quando um dos protagonistas sai para casar, entra outro.

Quando um protagonista sai para casar chega ao fim a sua participação, por isso entra outro para o seu lugar para iniciar o processo. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não será Love On Top porque os pretendentes não estarão na casa... Só os protagonistas (que estão à procura de noivo/noiva e a preparar o casamento). 

Quando um protagonista sai para casar chega ao fim a sua participação, por isso entra outro para o seu lugar para iniciar o processo. 

Sim entendi essa parte, mas os protagonistas marcam logo à partida uns uma data mais proxima e outros muito para depois?

O que me fazia sentido é que todos marcassem mais ou menos na mesma altura e a season acabava com o casamento de todos. Se fosse para entrarem novos, começavam nova season com esses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiño disse:

Estou a ver as notícias deste programa e do anúncio da apresentação através do Instagram, e em todas as publicações da TVI ou do Dois às Dez, ou da Maria, o Zé Lopes comenta com um coração. T-O-D-A-S.

Ele é tão intenso. :manas:

Intenso... Ele quer é mais um tacho... Se é que já não está lá dentro. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Intenso... Ele quer é mais um tacho... Se é que já não está lá dentro. 

Pelo que disse num podcast, o Zé Lopes está insatisfeito e não acha que lhe estejam a dar oportunidades 

Editado por Poa11
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Casamento Marcado é melhor do que Data Marcada, mas havia espaço para serem mais criativos. É uma boa oportunidade para a Maria mostrar o que vale por si própria, já que dizem que o Ruben Rua trava o seu crescimento. 

Ela não precisa de mostrar nada. Já apresentou sozinha o ATCNME em direto e foi bastante elogiada na altura. Até recebeu elogios do Júlio Isidro. Tal como apresenta sozinha e bem o Conta-me. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Isto vai ter diários, não é? Ainda vai ser o Zé Lopes a apresentá-los.

Se acontecer é porque ele anda a comer alguém... :abismado4:

Não sei se este comentário é mais estilo Rui Oliveira ou Bernardo d'Olhão.

Ai, será que o Rui Oliveira é o Bernardo d'Olhão? 

marco-paulo-momento-constragedor.gif

Editado por Patiño
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ela não precisa de mostrar nada. Já apresentou sozinha o ATCNME em direto e foi bastante elogiada na altura. Até recebeu elogios do Júlio Isidro. Tal como apresenta sozinha e bem o Conta-me. 

Discordo. Nós todos sabemos que ela tem talento e carisma, no entanto, tendo em conta o tempo que passou desde o ATCNME, o facto de ter estado sempre em dupla desde então e o facto de ter deixado de ter uma presença diária em antena, penso que seja necessário avaliar não só como cresceu, mas também qual é a reação do público à Maria atual. Genericamente, até acho que a imagem dela é positiva, mas este programa é uma ótima oportunidade para fazer essa avaliação e para ela mostrar-se capaz de prescindir das amarras das duplas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...