Jump to content

Casamento Marcado


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho a Maria uma ótima personalidade televisiva e na área do entretenimento isso conta muito mais do que propriamente comunicar bem, não que isso não seja importante, é, mas a Maria tem um carisma e espontaneidade muito natural que falta a uma boa parte dos apresentadores de daytime. Aliás, trocaria uma MCG por qualquer um dos que estão no ar, no caso da manhãs, à tarde já é diferente porque o modelo é outro :haha:

Editado por Fernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O contexto em que a Maria transitou de canal cabo para a grande televisão nunca permitiu que ela clicasse com o público (tirando o 1º dia do Você na TV, que foi um smash kk). Entretanto já passaram mais de 4 anos e é mulher, portanto, já perdeu o fio à meada. Acho que é mais por aí :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Magazine disse:

O contexto em que a Maria transitou de canal cabo para a grande televisão nunca permitiu que ela clicasse com o público (tirando o 1º dia do Você na TV, que foi um smash kk). Entretanto já passaram mais de 4 anos e é mulher, portanto, já perdeu o fio à meada. Acho que é mais por aí :dontknow:

Acho que lhe falta identidade (do pouco que a vejo com o Rua no EF parece me sempre demasiado forçada a ser engraçada, por vezes não consegue desenvolver com os convidados) e claro estar a apresentar um programa aos sábados a tarde (e logo com quem..) também não lhe dá o destaque necessário. Ela tem carisma, é das apresentadoras mais bonitas mas está completamente estagnada e relegada para segundo plano, talvez por conta dos flops do A tua cara não me é estranha e Uma canção para ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Acho a Maria uma ótima personalidade televisiva e na área do entretenimento isso conta muito mais do que propriamente comunicar bem, não que isso não seja importante, é, mas a Maria tem um carisma e espontaneidade muito natural que falta a uma boa parte dos apresentadores de daytime. Aliás, trocaria uma MCG por qualquer um dos que estão no ar, no caso da manhãs, à tarde já é diferente porque o modelo é outro :haha:

Ela comunica bem. Basta ver as entrevistas do Conta-me.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também digamos que partilhar o mesmo palco que o Rúben Rua no Em Família não lhe é muito favorável e acaba por também atrapalhar um pouco a sua carreira e destaque na TVI pois ele tira-lhe o protagonismo e por vezes nem a deixa falar, até se formos a ver a sua postura aí e no Conta-me podemos ver que é diferente.

Mas comparando com os primeiros tempos do Você na TV! (e que teve todo um contexto anterior desfavorável) acho que evoluiu e está uma boa apresentadora. 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Patiño disse:

Acho o programa um bocado seca. Não há nenhuma Ana Sofia/Carina.

O conceito do Ex-periência tinha mais graça. 

Tanto o Ex-Periência como o Amor Acontece eram muito dinâmicos e interessantes.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choquei com o conceito dos concorrentes ficarem numa casa juntos e irem escolhendo os pretendentes com base na entrevista teams (que ainda estão a ligar para o número do programa) :lol: kkkkkkkkk
Abre potencial para haver duas dinâmicas distintas entre os da casa e o resto. Não é mau pensado

Cena dos psicólogos mais do que vista e repetida.

E isto de estarem ao telefone a mandar mensagens dá um aspeto rasquíssimo :manas:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...