Jump to content

Casamento Marcado


Pedro M.

Posts Recomendados

Tenho acompanhado e acho o programa bem comestível, mais que O Amor Acontece e outras experiências que a TVI teve do género.
Não acho nada, O Amor Acontece era muito melhor, isto faz lembrar o Quem Quer Casar Com o Meu Filho, programas sem conteúdo nenhum. Estou para ver se vão conseguir aguentar isto o verão todo, é que tem ar de ser um grande flop.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Não acho nada, O Amor Acontece era muito melhor, isto faz lembrar o Quem Quer Casar Com o Meu Filho, programas sem conteúdo nenhum. Estou para ver se vão conseguir aguentar isto o verão todo, é que tem ar de ser um grande flop.

É a ideia que me deu do que tenho visto. Também é uma experiência muito mais familiar que as outras que a TVI já teve, não puxando tanto para a vida íntima dos concorrentes, pelo menos para já, e sim para a piada de terem de preparar o casamento em menos de 15 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O protagonista Fernando fez parte dos UHF.

António Manuel Ribeiro, vocalista da banda, disse que "ele saiu em 2019 e tem de se corrigir umas coisas um bocado disparatadas que anda a dizer e que não são propriamente a realidade", avança, continuando: "Não é verdade que ele foi baixista dos UHF durante 20 anos. Saiu duas vezes sem dar explicações. Uma delas foi para o Canadá em cima do lançamento de um disco com DVD. Desapareceu duas vezes e deixou-nos sempre na mão." O histórico líder dos UHF, de 68 aceita descrever melhor o perfil do ex-colega: "É um gajo completamente instável. Nem sequer é baixista, como anuncia na TVI. Tocava teclas, viola acústica e bandolim, em alguns temas, viola baixo nunca."

Sem querer entrar em pormenores da vida privada de Nando, de 44 anos, António Manuel avança o que sabe. "Sabemos algumas coisas, mas não quero entrar por aí. Acho que é mais do que relacionamentos complicados... O Nando contava histórias e a realidade não batia certo. Depois desaparecia. Porquê? Porque tinha alguma urgência em sair do País. O motivo? Não sei..."

O artista, que se prepara para celebrar 45 anos de carreira, assegura que o ex-colega faz parte um estilo peculiar de pessoa: "Ele era sempre a vítima. O Nando pertence à quele grupo de pessoas que dizem que o mundo está sempre contra ele." E reconhece que, nos primeiros cinco anos, este foi genial: "Como músico, foi interessante nos UHF há 20 anos. Era um gajo atrevido. Depois, infelizmente, tornou-se uma pessoa complicada e as suas atitudes já não interessavam."

A rutura foi por isso inevitável. "Falei com ele e disse-lhe que raramente um gajo tem duas oportunidades na vida. Ele teve três. Tornou-se insuportável nos ensaios. Discutia, gritava por coisas sem importância. O Nando passou para o outro lado e eu disse-lhe: 'Tens a tua vida e nós a nossa'. Da última vez foi mesmo dispensado. Acabou! O mal-estar nos ensaios era enorme. Foi triste! Para ele, uma lagartixa já era um jacaré. Não tenho nada contra ele, espero que seja feliz."

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tudo me deixa em dúvida neste programa, acho que é tudo feito para as câmaras, duvido até se os concorrentes ficam realmente a morar naquela casa ou se só vão lá para gravar as participações no programa. A preparação do casamento também acho que é toda feita pela produção, os concorrentes apenas fingem que as ideias são deles e gravam as idas aos locais. No que toca aos participantes, achei estranho o amor imediato da Ana e do Ivo, será que já se conheciam? As mensagens que trocam uns com os outros também acho que são falsas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Sinceramente tudo me deixa em dúvida neste programa, acho que é tudo feito para as câmaras, duvido até se os concorrentes ficam realmente a morar naquela casa ou se só vão lá para gravar as participações no programa. A preparação do casamento também acho que é toda feita pela produção, os concorrentes apenas fingem que as ideias são deles e gravam as idas aos locais. No que toca aos participantes, achei estranho o amor imediato da Ana e do Ivo, será que já se conheciam? As mensagens que trocam uns com os outros também acho que são falsas.

Bom dia, o fórum aTV a descobrir que os doc-realitys são roteirizados. 

:manas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

Parece que no casamento do Joel:

  Ocultar conteúdo

Ele diz que não no altar e a noiva sai a correr seguida pela produção. As famílias estão revoltadas com a situação.

Pela descrição parece uma cena de novela :haha: Vou querer ver isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...