Jump to content

Casamento Marcado


Pedro M.

Posts Recomendados

Como assim a produtora não aloca equipas fixas para cada um dos projetos? Até por uma questão de concorrência, as pessoas não deviam andar a saltar entre projetos simultâneos. Tinha a Shine em melhor conta, costuma produzir bons programas em Portugal…

Ainda assim, o melhor que podia acontecer era isto ir para os sábados, já que o da SIC é mais interessante. Quero ver como vão safar os domingos agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Várias fontes contaram à TV Mais que a Direção de Entretenimento da TVI queria cancelar este formato, mas já não foi possível.

Depois de saber que a Endemol Shine ia produzir este formato e o da SIC (Paraíso) ao mesmo tempo e que os profissionais ligados aos reality-shows iam estar a trabalhar no programa da SIC, uma vez que é um projeto numa fase mais embrionária, a TVI quis cancelar o Casamento Marcado. Estava previsto a Maria Cerqueira Gomes ir ao Dois às 10 no dia 17 de abril para anunciar que ia apresentar o programa, mas a partir do momento em que foi anunciado o programa da SIC, a dia 14 de abril, ficou tudo em stand by. Após alguns dias de reuniões a direção do canal optou por não cancelar o programa, uma vez que já havia muito dinheiro investido e os castings já estavam feitos.

Bem, realmente houve um dia em que a Cristina disse que iam ser anunciadas novidades (só não sei se era dia 14, não me lembro) e depois não aconteceu nada. Portanto talvez isso tenha um fundo de verdade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, _Daniel_ disse:

Como assim a produtora não aloca equipas fixas para cada um dos projetos? Até por uma questão de concorrência, as pessoas não deviam andar a saltar entre projetos simultâneos. Tinha a Shine em melhor conta, costuma produzir bons programas em Portugal…

Ainda assim, o melhor que podia acontecer era isto ir para os sábados, já que o da SIC é mais interessante. Quero ver como vão safar os domingos agora

As equipas devem ser fixas, a notícia diz é que a produtora só tem uma equipa a trabalhar em reality-shows e que essa ficou para o programa da SIC, sendo que ainda não está completamente desenvolvido internacionalmente e envolve uma produção muito maior. A TVI terá ficado com uma equipa mais amadora e que não costuma trabalhar neste género de programas.

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Bem, realmente houve um dia em que a Cristina disse que iam ser anunciadas novidades (só não sei se era dia 14, não me lembro) e depois não aconteceu nada. Portanto talvez isso tenha um fundo de verdade. 

Exatamente, o artigo fala disso.

Editado por Filipe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2023 at 15:07, Filipe disse:

Logótipo do programa:

1024

Os concorrentes estão numa casa em Sobral de Monte Agraço e é lá que marcam os encontros com os seus pretendentes. O primeiro casamento será ainda este mês, segundo a TV Mais.

Amo! Eu cheguei a ver no Sobral Monte agraço os exteriores de Anjo Meu. Sdds 2012.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...