Jump to content

Casamento Marcado


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, SorNunz disse:

A Mafalda já merecia ser apresentadora principal de um formato.

Parece um papel secundário, mas permite que esteja em antena num programa diário o ano inteiro de segunda a sexta. Mais de metade dos apresentadores deste país não tem nem metade dessa exposição.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, o-V disse:

Parece um papel secundário, mas permite que esteja em antena num programa diário o ano inteiro de segunda a sexta. Mais de metade dos apresentadores deste país não tem nem metade dessa exposição.

Independentemente da exposição, é um papel secundário. Não há um programa a que se ligue imediatamente à imagem dela. Temos a Cláudia Vieira, a Andreia Rodrigues, a Maria Botelho Moniz a apresentar realities/date-shows, e acho que este até foi bem entregue à Cerqueira Gomes, mas a Mafalda podia ter um programa só seu.

Edit: Além disso desde 2010 que os programas funcionam melhor e têm melhor audiência sem apresentadores, só com blocos de imagens.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa começa com três protagonistas, acompanhados por dois coach: Mikaela Övén e Pedro Vieira, casados há mais de 20 anos.

Parece que os casamentos são de fachada, tal como no Paraíso da SIC. Ou seja, os concorrentes apenas fingem que se casam, não são homologados. 

Além disso, a TVI está com dificuldades para encontrar patrocínios.

Mais informações amanhã.

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe disse:

O programa começa com três protagonistas, acompanhados por dois coach: Mikaela Övén e Pedro Vieira, casados há mais de 20 anos.

Parece que os casamentos são de fachada, tal como no Paraíso da SIC. Ou seja, os concorrentes apenas fingem que se casam, não são homologados. 

Além disso, a TVI está com dificuldades para encontrar patrocínios.

Mais informações amanhã.

Lá vem o ecrã fracionado da betano pra pagar as contas :dog:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, Fernando e Joel são os primeiros protagonistas. Depois entram mais três e vão entrando mais à medida que os outros se vão casando.

A Shine tem tido problemas a encontrar patrocínios e parceiros, e todo o programa depende disso, já que o objetivo da TVI é gastar o menos possível. Para já ainda só conseguiram chegar a acordo com duas quintas, onde se vão realizar os casamentos, e são essas quintas que pagam as refeições e a festa para os cerca de 100 convidados. Mesmo os vestidos de noiva são emprestados por uma loja e têm de ser devolvidos no fim, incluindo os sapatos.

Como já foi dito, os casamentos não têm qualquer valor jurídico, os candidatos vão apenas fingir que se casam.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Ana, Fernando e Joel são os primeiros protagonistas. Depois entram mais três e vão entrando mais à medida que os outros se vão casando.

A Shine tem tido problemas a encontrar patrocínios e parceiros, e todo o programa depende disso, já que o objetivo da TVI é gastar o menos possível. Para já ainda só conseguiram chegar a acordo com duas quintas, onde se vão realizar os casamentos, e são essas quintas que pagam as refeições e a festa para os cerca de 100 convidados. Mesmo os vestidos de noiva são emprestados por uma loja e têm de ser devolvidos no fim, incluindo os sapatos.

Como já foi dito, os casamentos não têm qualquer valor jurídico, os candidatos vão apenas fingir que se casam.

Os casamentos serem a fingir acho um disparate. Retira carga dramática a todo o processo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe disse:

Para já ainda só conseguiram chegar a acordo com duas quintas, onde se vão realizar os casamentos, e são essas quintas que pagam as refeições e a festa para os cerca de 100 convidados. Mesmo os vestidos de noiva são emprestados por uma loja e têm de ser devolvidos no fim, incluindo os sapatos.

'Tenho horror a pobri' :manas: -q

1t003q.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Para mim é surpreendente saber que há programas para além dos Casamento de Santo António em que o casamento tem valor jurídico, nunca pensei que as pessoas se prestassem a isso :abismado3:

Isso é que dá emoção. Ver que as pessoas se sujeitam a isso para aparecer na televisão para encontrarem o amor verdadeiro.

 

Não percebo a decisão de ser a fingir. É uma cena que não altera budget, que não dificulta nada em termos de produção... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, jt9 disse:

alguem sabe que isto estreia amanha? nao vejo grande alarido a volta disto, apesar de estar a ser promovido ha algum tempo

eu vi mupis nas ruas com pouco ou nenhum interesse visual, basicamente a apresentadora vestida de noiva, aquilo até passava por uma promo aos casamentos de santo antonio... a tvi também parece estar a promover isto de forma muito ligeira advinhando já o flopão que vai ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, _Daniel_ disse:

Eu quero muito ver a Maria Cerqueira Gomes em ação, acho que ela é a única da geração 2010s com o fator X, mas de facto a rainha só apresenta conteúdo repulsivo, não dá para ser claque. Trágico!

Boa sorte nisso kk Ela nunca vai ter um hit com este painel

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, _Daniel_ disse:

Eu quero muito ver a Maria Cerqueira Gomes em ação, acho que ela é a única da geração 2010s com o fator X, mas de facto a rainha só apresenta conteúdo repulsivo, não dá para ser claque. Trágico!

Não vejo fator x nenhum. Para mim, ela é só razoável. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, msm0 disse:

Não vejo fator x nenhum. Para mim, ela é só razoável. 

Nem eu, até porque se tivesse já tinha tido várias oportunidades em antena para o mostrar ao contrário do que dizem. Nem os mais competentes já tiveram em mãos a apresentação de: programa de daytime estrela de canal de cabo em nome próprio, programa da manhã com historial de sucesso num canal generalista (aqui tem desculpa pela situação de facto ingrata e complicada), programa das tardes de sábado semanal, programa âncora do canal ao domingo à noite apresentado a solo em direto, programa âncora do canal ao domingo à noite apresentado em dupla em direto, programa de grande entrevista às figuras que mais se destacam no país, programa âncora do canal como o reality que é acompanhado diariamente no canal apresentado em dupla e, agora, aproxima-se um novo na mesma situação mas a solo.

Se ela tivesse qualquer tipo de fator de destaque completamente fora do normal já tinha tido todas as oportunidades do mundo para o pôr em prática e demonstrar essa tal competência fora do normal. Eu sou da opinião que é uma comunicadora taralhoca. Não consegue terminar um raciocínio e foca-se no que não é importante. Ela das poucas coisas que ainda não fez foi concursos que, com este defeito que acabei de lhe apontar e no qual acredito, duvido que fosse nesse tipo de formato que ia mostrar toda a diferença. Mas antes disso já merecia quem de facto tem o factor x ser dado outras oportunidades. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...