Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

Rui Oliveira despede-se do 'Noite das Estrelas' no dia 8 de março
Maya revela ainda que Rui Oliveira deixará o programa no próximo dia 8 e, a "nova dinâmica" começa no dia 11. Ou seja, a partir daí, aos comentadores fixos - Daniel Nascimento, Adriano Silva Martins, Teresa Guilherme, Zé Gouveia, Hugo Tabaco e Sílvia Botelho, vão juntar-se novos rostos. "Vamos ter mais convidados externos, presenças pontuais, além da presença de Duarte Siopa duas vezes por semana".

https://www.novagente.pt/duarte-siopa-vai-ser-comentador-no-programa-noite-das-estrelas-ficou-feliz-com-o-convite

 

Quem é o Zé Gouveia? O Hugo Tabaco sabe comentar? A Sílvia é aquela psicóloga? E o Pedro Soá também não apareceu já? Então e o Pedro, o alentejano que andava a comentar? A Gisela já saiu? O Quintino saiu porquê? :maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade:   ESTOU MUITO DESATUALIZADA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiño disse:

Rui Oliveira despede-se do 'Noite das Estrelas' no dia 8 de março
Maya revela ainda que Rui Oliveira deixará o programa no próximo dia 8 e, a "nova dinâmica" começa no dia 11. Ou seja, a partir daí, aos comentadores fixos - Daniel Nascimento, Adriano Silva Martins, Teresa Guilherme, Zé Gouveia, Hugo Tabaco e Sílvia Botelho, vão juntar-se novos rostos. "Vamos ter mais convidados externos, presenças pontuais, além da presença de Duarte Siopa duas vezes por semana".

https://www.novagente.pt/duarte-siopa-vai-ser-comentador-no-programa-noite-das-estrelas-ficou-feliz-com-o-convite

 

Quem é o Zé Gouveia? O Hugo Tabaco sabe comentar? A Sílvia é aquela psicóloga? E o Pedro Soá também não apareceu já? Então e o Pedro, o alentejano que andava a comentar? A Gisela já saiu? O Quintino saiu porquê? :maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade:   ESTOU MUITO DESATUALIZADA. 

A Gisela acho que agora só comenta no "Manhã CM".

Não percebo como é que a CMTV tem uma Teresa Guilherme e não a aproveita para o programa das manhãs. Podia ser ela a apresentar. Só se ela não quer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2024 at 19:05, D91 disse:

A Gisela acho que agora só comenta no "Manhã CM".

Não percebo como é que a CMTV tem uma Teresa Guilherme e não a aproveita para o programa das manhãs. Podia ser ela a apresentar. Só se ela não quer...

lembra-te tambem de outras coisas, tais como: o ordenado

a teresa deve pedir um valor bem mais alto que o rui

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O leque de comentadores deste programa está pela hora da morte. Foram buscar o Pedro Soá, o Rui Pedro e um tal de Léo que nunca percebi de qual reality saiu. Para além disso, a Teresa ou está cada vez mais ausente, ou foi afastada por completo do painel de comentadores. Quanto downgrade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2024 at 19:50, screation disse:

O leque de comentadores deste programa está pela hora da morte. Foram buscar o Pedro Soá, o Rui Pedro e um tal de Léo que nunca percebi de qual reality saiu. Para além disso, a Teresa ou está cada vez mais ausente, ou foi afastada por completo do painel de comentadores. Quanto downgrade.

Eu não sei como é que a CMTV não aproveita a Teresa como apresentadora no canal. Um programa de entrevistas, um concurso até mesmo um formato de variedades semanal por exemplo ao sábado à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/03/2024 at 19:50, screation disse:

O leque de comentadores deste programa está pela hora da morte. Foram buscar o Pedro Soá, o Rui Pedro e um tal de Léo que nunca percebi de qual reality saiu. Para além disso, a Teresa ou está cada vez mais ausente, ou foi afastada por completo do painel de comentadores. Quanto downgrade.

O Pedro Soá consegue sequer comentar famosos? :ok:

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu não sei como é que a CMTV não aproveita a Teresa como apresentadora no canal. Um programa de entrevistas, um concurso até mesmo um formato de variedades semanal por exemplo ao sábado à noite. 

Acredito que tenha sido convidada mas não que queira com esperança que um "canal a sério" se lembre dela.

E depois claro, há sempre a questão salarial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AG. disse:

Acredito que tenha sido convidada mas não que queira com esperança que um "canal a sério" se lembre dela.

E depois claro, há sempre a questão salarial.

Se aceita comentar fofocas também aceita apresentar na CMTV. Pode ser apenas uma questão de números.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Se aceita comentar fofocas também aceita apresentar na CMTV. Pode ser apenas uma questão de números.

Ela também já fez aqueles programas especiais na altura do Natal. Por isso acredito que ela deve estar disponível para aquilo que a CMTV quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Este programa flopou a nível de comentadores. Hoje está a Filipa Castro e o Zé Gouveia, que nem sei quem é. Saudades do elenco original.:desastre1:

A Maya está a dizer que a Noite das Estrelas faz 1 ano dia 10 de Abril, então a semana é especial!! :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Frank disse:

Hoje: Especial 1 ano de Noite das Estrelas.

- 20 comentadores convidados.

- Atuações Musicais.

- Em direto do estúdio do Manhãs CM.

Vem @Patiño

:clink: :pinderica:

 

Isso é verdade? Amanhã estou de

folga. SOCORRO, amo, vou ver! :adoro: Será que vão fazer as pazes com o Quintino? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, jt9 disse:

comentei no topico da cmtv

como assim isto faz um ano, ja? :cryhappy:

eu metia as maos no fogo se tivesse que apostar que tinha estreado em outubro / novembro de 2023 :lol:

O quê? O rei Adriano Silva deu Exclusivo que a Madonna ia passar o aniversário em Agosto de 2023 em Lisboa!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...