Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Leo08 disse:

Chocado. Pensei que toda a gente soubesse ou pelo menos os fofoqueiros de famosos:laser:

O Baião pertence aquele grupo cada vez mais restrito de famosos do qual nada se sabe da sua vida pessoal a não ser o essencial. 

Nós já vimos em programas os irmãos do Baião, os pais acho que também chegaram a aparecer, mas por outro lado a vida sentimental sempre esteve blindada. A Teresa veio cometer esta inconfidência, que nos bastidores certamente se sabe, e a partir de agora a imprensa está livre para especular o que quiser à vontade. 

Acredito que muita gente não sabe, mas muitos desconfiam.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

O Baião pertence aquele grupo cada vez mais restrito de famosos do qual nada se sabe da sua vida pessoal a não ser o essencial. 

Nós já vimos em programas os irmãos do Baião, os pais acho que também chegaram a aparecer, mas por outro lado a vida sentimental sempre esteve blindada. A Teresa veio cometer esta inconfidência, que nos bastidores certamente se sabe, e a partir de agora a imprensa está livre para especular o que quiser à vontade. 

Acredito que muita gente não sabe, mas muitos desconfiam.

Acho que acontecia/acontece o mesmo com o Malato, com o Goucha (é exceção, mas há pouco tempo) com o Baiao, o Monchique, o próprio Herman. É malta mais velha que nunca quis assumir publicamente, mas agora que o tema está mais "ventilado" é que começam a aparecer algumas notícias e a saber-se coisas, mas concordo que eles não têm de expor a vida amorosa se não se sentem à vontade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman e o Monchique também nada se sabe sim. Nunca assumiram nada.

O Malato chegou a assumir um namorado há uns anos. E já assumiu a sua orientação sexual.

O Goucha foi dos primeiros a assumir. 

O Pedro Granger acho que também nunca assumiu nada.

Mas lá está, ninguém tem que assumir nada. As pessoas são livres para viverem como querem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles a comentarem o Nuno Pardal no Only Fans:

Maya: Nao tenho aqui a minha carteirinha, mas eu vou pagar 10 euros para ver! 

Quintino: Mas quem é que faz sexo a ver isto? Aqui não há cheiro. O cheiro do sexo é uma coisa muito importante, é tão bom!"

Maya: "Mas Quem vai fazer sexo a ver uma página de onlyfans?"

Maya: "Eu vou ao onlyfans do Nuno Pardal por questões culturais."

Rui: "O Quintino Aires também vai por questões culturais e não só..."

:adoro:

Editado por Patiño
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2023 at 01:21, Patiño disse:

Eles a comentarem o Nuno Pardal no Only Fans:

Maya: Nao tenho aqui a minha carteirinha, mas eu vou pagar 10 euros para ver! 

Quintino: Mas quem é que faz sexo a ver isto? Aqui não há cheiro. O cheiro do sexo é uma coisa muito importante, é tão bom!"

Maya: "Mas Quem vai fazer sexo a ver uma página de onlyfans?"

Maya: "Eu vou ao onlyfans do Nuno Pardal por questões culturais."

Rui: "O Quintino Aires também vai por questões culturais e não só..."

:adoro:

O Quintino passa tanto aquela vibe de "pig", no sexo. Que horror de pessoa. :confusa_julia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Leo08 disse:

Adoro que os dois parece que não se dão, noite da porrada um dia destes:adoro:

A porrada é mais entre o Daniel e o Adriano! :adoro:

Eles a falarem da Fanny e do Frade que se deixaram de seguir novamente e o Adriano a ver se a Fanny deixou de seguir a Cristina outra vez. kk

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha acompanha o programa "de 15 em 15 dias, para ver como o Rui está a evoluir", assumindo que ele não estava bem ao princípio. Goucha ensinou-lhe o segredo de ler o teleponto sem estar sempre a olhar para ele, e hoje "o Rui está melhor, mais solto". 

O apresentador continuou e falou de todo o painel: "Surpreendeu-me a Teresa Guilherme a fazer aquele registo. Ela não devia estar ali, devia estar a apresentar, mas está com graça, com ironia. Gosto da Maya, do Daniel Nascimento e do Adriano Silva Martins e do Quintino Aires", concluindo que gosta "de pessoas politicamente incorretas".

Sobre o futuro de Rui Oliveira no programa, adianta: "Ele tem um contrato de seis meses que termina em agosto. Se não renovar, disse-Ihe para ir para o monte".

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2023 at 09:46, Filipe disse:

Manuel Luís Goucha acompanha o programa "de 15 em 15 dias, para ver como o Rui está a evoluir", assumindo que ele não estava bem ao princípio. Goucha ensinou-lhe o segredo de ler o teleponto sem estar sempre a olhar para ele, e hoje "o Rui está melhor, mais solto". 

O apresentador continuou e falou de todo o painel: "Surpreendeu-me a Teresa Guilherme a fazer aquele registo. Ela não devia estar ali, devia estar a apresentar, mas está com graça, com ironia. Gosto da Maya, do Daniel Nascimento e do Adriano Silva Martins e do Quintino Aires", concluindo que gosta "de pessoas politicamente incorretas".

Sobre o futuro de Rui Oliveira no programa, adianta: "Ele tem um contrato de seis meses que termina em agosto. Se não renovar, disse-Ihe para ir para o monte".

Até a ver um programa da CMTV tem elegância! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, MaryBlue disse:

Por que motivo é que a Maya é constantemente deselegante e até agressiva com o Quintino? Ela pode até nem concordar com as opiniões dele (o que entendo muitas das vezes) mas, enquanto apresentadora, fica-lhe mal ter aqueles achaques constantes. Aquela superioridade e desdém com que lhe responde às vezes e lança logo de imediato o tema seguinte sem sequer lhe dar hipótese de ripostar, para que seja ela a última a falar e fazer, assim, prevalecer a visão dela sobre o assunto em discussão. Acho de uma presunção tremenda a forma como ela o trata.

Ela também não deve ter um feitio nada fácil. Ainda há poucos episódios se percebeu quando, por qualquer situação desconhecida do espectador, ao fazer sinalefas para alguém da equipa atrás das câmaras, descontente, atirou com os óculos à bruta para cima da mesa.

Rainha que não sabe lidar com o sucesso do programa e o auge da fama subiu-lhe à cabeça.:adoro:

Agora a sério, se repararem eles são super desagradáveis uns com os outros, o Daniel é mau colega para o Adriano e para o Quintino constantemente, é super feio fazer caretas de desdém quando o colega fala, e a Maya tem zero paciência às vezes para moderar aquilo.
A única pessoa que é minimamente respeitada e que ninguém arranja conflito é a Queen Teresa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos prestigiar o único programa bom da tb portuguesa atualmente?

Tem shade, tem veneno, tem close errado, mas é super leve e divertido. Acho que em pouco tempo, já conseguiu criar uma identidade muito própria.

E o que é maravilhoso neste painel, é que não há ninguém com medo de ser cancelado. Nota se que são todos muito francos e transparentes, sem grandes l filtros.

 

Tenho é pena é que seja um programa de madrugada (praticamente) da cmtv

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, George disse:

Vamos prestigiar o único programa bom da tb portuguesa atualmente?

Tem shade, tem veneno, tem close errado, mas é super leve e divertido. Acho que em pouco tempo, já conseguiu criar uma identidade muito própria.

E o que é maravilhoso neste painel, é que não há ninguém com medo de ser cancelado. Nota se que são todos muito francos e transparentes, sem grandes l filtros.

 

Tenho é pena é que seja um programa de madrugada (praticamente) da cmtv

Também é a única coisa que vejo atualmente (e nem é todos os dias, porque se torna cansativo). Mas o leque a Maya escolheu é simplesmente top, funciona bem.

Hoje falei com o Adriano Martins. Espero que ele deixe o recado que eu lhe pedi em directo no programa de hoje. :adoro_jj:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

Gisela Serrano é a nova comentadora do Noite das Estrelas. :adoro:

Vai começar na próxima semana. Ela meteu um vídeo no instagram a anunciar a novidade. 

Com a quantidade de vezes que se fala em sexo neste programa e com o historial da Gisela em conversas sobre sexo, é agora que há batatada :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...