Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

Espero que a parva da Maya hoje não venha dizer que já sabia pela sua fonte que o Nuno Graciano ia falecer, mas que não disse nada por causa da família.

É uma coisa que me enerva bastante e quase sempre faz isto quando morre alguém. Até nestas coisas se mete em bicos dos pés, e já fez algumas vezes no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Espero que a parva da Maya hoje não venha dizer que já sabia pela sua fonte que o Nuno Graciano ia falecer, mas que não disse nada por causa da família.

É uma coisa que me enerva bastante e quase sempre faz isto quando morre alguém. Até nestas coisas se mete em bicos dos pés, e já fez algumas vezes no programa. 

A Maya e ele ficaram amigos? 

Nunca cheguei a perceber bem a saída dele... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, TheSecret disse:

A Maya e ele ficaram amigos? 

Nunca cheguei a perceber bem a saída dele... 

O que se sabe é que num jantar da CMTV ele critiou o Octavio Ribeiro, então diretor da CMTV, e ainda esse jantar não tinha terminado já ele sabia das criticas que o Nuno lhe tinha feito. Na manhã seguinte foi-lhe comunicado que dispensavam os serviços dele.

Eles já não se davam, acho que deve ter sido a Maya que se afastou dele depois da saída da CMTV, se não foi mesmo ela a chibar-se. Eu tenho cá para mim que ela tem alta cunha no canal, sempre lhe deram trabalho e ela defende o grupo como ninguém, até mesmo quando a TV Guia mete mentiras na capa ela defende e diz acreditar naquilo, e tem sempre as suas fontes mirabolantes... 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 6 minutos, Patiño disse:

Quem é que o painel agora? E a Maya está a apresentar sozinha? 

Esta semana a Maya já apresentou com o Rui. Normalmente estão lá o Adriano, a Teresa Guilherme e o Daniel Nascimento. Também costuma estar lá uma psicóloga (?) e um jornalista que não me lembro dos nomes. A Gisela Serrano agora deve estar apenas no Manhã CM.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Esta semana a Maya já apresentou com o Rui. Normalmente estão lá o Adriano, a Teresa Guilherme e o Daniel Nascimento. Também costuma estar lá uma psicóloga (?) e um jornalista que não me lembro dos nomes. A Gisela Serrano agora deve estar apenas no Manhã CM.

E o Doutor Quintino foi mesmo de vela pela Maya? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-sobre-o-canal-onde-trabalha-em-espanha-esta-no-fundo-esta-no-chao/

Citação

“Participar num reality show pode ser uma forma de darmos um salto na vida e, inclusive, trabalharmos em televisão. O problema é que não pode ser a única forma e dou um exemplo: o canal onde eu trabalho em Espanha, a Telecinco, durante 20 anos foi buscar talentos a reality shows”, disse Adriano Silva Martins.

O que é que aconteceu depois de 20 anos? O canal está no fundo, está no chão porque deixou-se de contar com profissionais e passou-se a contar com aficionados. Acho que, com certeza, o Francisco tem as suas ambições legítimas, mas não pode cair neste saco de que os reality shows sejam o casting permanente para novos talentos”, acrescentou.

 

Ai Adriano, se na Telecinco ouvem o que disseste deles escusas de andar entre Lisboa e Madrid:triste_teresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
agora mesmo, dav01 disse:

Só hits que vês hoje :surpresa_manuela:

O avião do Daniel Oliveira em Queluz de Baixo, final de Queridos Papás, Noite das Estrelas... Ainda falavam que a televisão era boa nos anos 90. Perdona, melhor televisão que agora não há :olhos:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...