Popular Post Filipe Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 O novo programa vai chamar-se "Liga das Estrelas". Estreia a 17 de março, dia a que a CMTV assinala 10 anos de emissões, a partir da meia-noite. Maya e Rui Oliveira conduzem o programa e a eles todas as noites juntam-se Quintino Aires e Adriano Silva Martins, os comentadores residentes. Todos os dias haverá um comentador convidado e Teresa Guilherme está confirmada nesse leque. 1 2 13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Patiño Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Amo! Já tem tópico! Já tou a imaginar a berraria do Rui Oliveira com o Quintino Aires 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leo08 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Ansioso pela baixaria, ainda por cima de madrugada, que luxo Ou quando vão falar da Tininha e do Moniz 2 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post ATVTQsV Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Tenho um pressentimento de que isto será mais comentado do que Alguém Perdeu. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 22 Share Posted February 22 Que morte horrível da carreira da TG 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Sem Maria Vieira, sem views minhas 2 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted February 22 Share Posted February 22 O nome é péssimo, achei que era um programa desportivo. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted February 22 Share Posted February 22 há 9 minutos, Free Live disse: O nome é péssimo, achei que era um programa desportivo. O propósito deve ser justamente esse Meio que a gozar. A ver se consegue captar a faixa masculina nas audiências 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 22 Share Posted February 22 1 hour ago, Free Live said: O nome é péssimo, achei que era um programa desportivo. Quem disse que eventualmente não se vai tornar? O céu é o limite 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
manocris Posted February 23 Share Posted February 23 (edited) Mal posso esperar pela gritaria da madrugada. Só faltava a Joana Albuquerque, o Pedro Guerra, Manuel Serrão, a Tininha Ferreira e outros gritadores para vencer as 3 generalistas 😅 O meu ouvido esquerdo agradece! Edited February 23 by manocris 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Posted February 23 Share Posted February 23 CMTV perigosamente perto da liderança global 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FIL Posted February 24 Share Posted February 24 Mas a maya vai ter a tarde e a noite também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted February 24 Share Posted February 24 Não perca, logo a seguir à Liga D'Ouro, a Liga das Estrelas. Acho que o nome adequa-se perfeitamente ao formato, se é para ser cringe, que seja a 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted February 24 Share Posted February 24 há 1 hora, FIL disse: Mas a maya vai ter a tarde e a noite também? Acho que o "Tarde CM" já acabou. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TV1_22 Posted February 24 Share Posted February 24 há 7 horas, D91 disse: Acho que o "Tarde CM" já acabou. Sim, e acabaram por estender o Rua Segura até cerca das 16:45. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted March 8 Author Share Posted March 8 Teresa Guiherme confirmou que vai estar no programa. "Eu falei com a Maya, ela disse que gostava muito, eu disse que também gostava muito e se ela precisava de uma comentadora, que fosse lá de vez em quando dar uma achega... Simpaticamente, a Maya, até porque me dou bem com ela, convidou-me para almoçar, falámos do projeto, perguntou se eu gostava de lá ir, eu disse que de vez em quando iria lá com muito gosto. E, pronto, foi isto." Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 8 Share Posted March 8 há 9 horas, Filipe disse: Teresa Guiherme confirmou que vai estar no programa. "Eu falei com a Maya, ela disse que gostava muito, eu disse que também gostava muito e se ela precisava de uma comentadora, que fosse lá de vez em quando dar uma achega... Simpaticamente, a Maya, até porque me dou bem com ela, convidou-me para almoçar, falámos do projeto, perguntou se eu gostava de lá ir, eu disse que de vez em quando iria lá com muito gosto. E, pronto, foi isto." Passar de apresentadora do Big Brother e do Secret Story a comentadora da CMTV. A Teresa deve estar mesmo numa fase em que aceita qualquer coisa. Ou então faz isto só porque se dá bem com a Maya. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted March 12 Share Posted March 12 Nunca mais é 17 de março! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted March 12 Share Posted March 12 Nunca mais é 17 de março! Provavelmente nem começa dia 17, acho que ainda não está confirmado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 14 Share Posted March 14 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 14 Share Posted March 14 Que paródia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patiño Posted March 14 Share Posted March 14 há 7 horas, D91 disse: O Marido do Goucha tem Um ar de barraqueiro tão grande. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post thass_hot Posted March 14 Popular Post Share Posted March 14 Posso estar a ser injusto (até porque não acho que apenas certas pessoas devam aparecer na TV), mas este marido do Goucha (sei que tem nome, mas toda a gente sabe que é por isso que é conhecido) tem uma sede tão grande de protagonismo e transpira isso. A CMTV obviamente como sabe que vai dar barraco (entenda-se falar mal da Cristina) agarra logo a oportunidade. Acho que aqueles barracos do Leandro na manhã CM vão parecer um programa cultural ao lado disto. 3 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted March 14 Share Posted March 14 Barracos icónicos quase a chegar Estou muito ansioso pela estreia do ano 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Frank Posted March 14 Popular Post Share Posted March 14 O Goucha está muito diferente Amei o conceito cor-de-rosa gourmet Ansioso pela barracada classuda 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts