Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Teresa Guiherme confirmou que vai estar no programa.

"Eu falei com a Maya, ela disse que gostava muito, eu disse que também gostava muito e se ela precisava de uma comentadora, que fosse lá de vez em quando dar uma achega... Simpaticamente, a Maya, até porque me dou bem com ela, convidou-me para almoçar, falámos do projeto, perguntou se eu gostava de lá ir, eu disse que de vez em quando iria lá com muito gosto. E, pronto, foi isto."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:

Teresa Guiherme confirmou que vai estar no programa.

"Eu falei com a Maya, ela disse que gostava muito, eu disse que também gostava muito e se ela precisava de uma comentadora, que fosse lá de vez em quando dar uma achega... Simpaticamente, a Maya, até porque me dou bem com ela, convidou-me para almoçar, falámos do projeto, perguntou se eu gostava de lá ir, eu disse que de vez em quando iria lá com muito gosto. E, pronto, foi isto."

Passar de apresentadora do Big Brother e do Secret Story a comentadora da CMTV.:triste_teresa:

A Teresa deve estar mesmo numa fase em que aceita qualquer coisa. Ou então faz isto só porque se dá bem com a Maya.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...