Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Anda o Leo do love on top há anos a tirar fotos com a Dolores aveiro e a tentar ser o informador dos famosos e vem o Marido de Goucha e arrasa com tudo no late-night. 

Esse bem queria ser o apresentador:abismado1: Vem guerra de egos, melhor primeiro

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Frank disse:

Adiado... logo agora que eu já tinha cancelado planos para poder assistir ao primeiro programa :( era o aniversário da @Maria Patiño

Na verdade, eu faço anos hoje, dia 16, mas como fã número 1 deste programa, eu fiz negociações com a CMTV para festejar o meu aniversário no dia seguinte, mas pelos vistos foi adiado sem justificação plausível. Muito triste. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maria Patiño disse:

Na verdade, eu faço anos hoje, dia 16, mas como fã número 1 deste programa, eu fiz negociações com a CMTV para festejar o meu aniversário no dia seguinte, mas pelos vistos foi adiado sem justificação plausível. Muito triste. 

A cmtv não quer festejar aniversários, uma vergonha:birthday:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que terão adiado a estreia? Será que ainda estão a tentar fazer mais alguma contratação?

É que os programas deste canal são todos baratuchos, por isso não percebo o adiamento...

Será que gastaram o orçamento todo com a contratação do marido do Goucha?:abesbilica:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Porque é que terão adiado a estreia? Será que ainda estão a tentar fazer mais alguma contratação?

É que os programas deste canal são todos baratuchos, por isso não percebo o adiamento...

Será que gastaram o orçamento todo com a contratação do marido do Goucha?:abesbilica:

Cálculo que seja o estúdio. Não deve existir ainda. :triste_mask: Ou então ainda não arranjaram um fogão para o Rui fazer a ceia...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

CM TV: Vamos estrear um programa tipo Noite da Má Língua no mês do aniversário

Também a CM TV: Duvido que iremos estrear o programa, os telespectadores estão habituados à grelha normal das noites

Vindo da CMTV, nem fico admirado se isto for cancelado. Nesta altura já se devia saber mais alguma coisa sobre isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme falou sobre o programa: “Nunca fui comentadora de televisão e, se calhar, vai ser uma coisa extraordinária, não sabemos", atira, brincando com a fama que tem de fazer graças com tudo: “Tenho um medo que me pelo de ser irónica e depois começarem a achar que disse coisas que não disse. Não posso fazer uma graçola, porque depois as pessoas acham que é tudo sério."

A apresentadora vinha manifestando, há mais de dois anos, o desejo de ter um programa seu ao final da noite. É por isso que vê no formato da estação da Cofina muitas semelhanças com o seu mais recente sonho televisivo. “Estou cada vez mais perto do late night [show noturno], o Liga das Estrelas não deixa de ser um late night, embora não seja eu a apresentar", conclui, assumindo que ainda está a afinar o seu tom na guitarra: “Sinceramente, para o programa, não tenho ideia nenhuma. Ainda não pensei como vou fazer. Tenho de conversar com a Maya, com o Rui e com o pessoal, fazer um ensaio, a ver o que querem de mim."

Para já, Teresa Guilherme promete ser Teresa Guilherme e humor e boas tiradas não faltarão da sua parte. “Vai ser impossível não ter sentido de humor. Sou uma pessoa divertida. Não vou deixar de ser divertida, com medo que as pessoas não percebam as graças. Isso é lá com elas. Comigo as pessoas têm muita vontade que aconteça alguma coisa, andam sempre à procura do título e da prima do título. Nunca me ralei muito se sou ou não prejudicada. Brinco, mas, desde que se brinque no sítio certo, não há problema. Não se pode é tirar as coisas do contexto."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...