D91 Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 30 minutos, Fernando disse: Não sei se o caso é verdade ou não, mas é uma hipocrisia autêntica agora estarem todos a dizer que sabiam e não-sei-quê-mais Sabiam mas foram coniventes, muito engraçado. A maioria das pessoas ignora sempre estas coisas para evitar problemas. Esquecem-se que podem fazer uma queixa anónima se não quiserem ser identificados. Tanta coisa que deve vir cá para fora nos próximos dias... Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Será que hoje o Castelo Branco vai entrar em directo? Ontem falaram um bocado mal dele, nomeadamente o Duarte Siopa. E a Maya também deu palco ao Abel Dias. Vem barraco de certeza 2 Quote
D91 Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 7 minutos, Patiño disse: Será que hoje o Castelo Branco vai entrar em directo? Ontem falaram um bocado mal dele, nomeadamente o Duarte Siopa. E a Maya também deu palco ao Abel Dias. Vem barraco de certeza É possível que entre em direto. Hoje certamente vão dar mais destaque ao caso e eu já estou à espera para ver. Quote
Patiño Posted May 4, 2024 Posted May 4, 2024 (edited) há 1 hora, D91 disse: É possível que entre em direto. Hoje certamente vão dar mais destaque ao caso e eu já estou à espera para ver. No rodapé: "TÂNIA LARANJO CONFRONTA SOCIALITE" Ela a falar com ele em alta voz para gravar tudo sem avisar kk Edited May 4, 2024 by Patiño 2 Quote
Patiño Posted May 6, 2024 Posted May 6, 2024 Amava que a Tânia Laranjo fosse hoje à Noite das Estrelas Hoje vem barraco Quote
TheSecret Posted May 7, 2024 Posted May 7, 2024 Hoje o Pedro Pico vai prestar declarações à Noite das Estrelas 2 Quote
Patiño Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 O noite das estrelas deve ser gravado. O Castelo Branco falou à meia noite e eles não referiram isso... Quote
TheSecret Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 há 2 minutos, Patiño disse: O noite das estrelas deve ser gravado. O Castelo Branco falou à meia noite e eles não referiram isso... Eles referiram, até comentaram algumas das frases da entrevista! 2 Quote
Patiño Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 agora mesmo, TheSecret disse: Eles referiram, até comentaram algumas das frases da entrevista! Afinal estava a ver o programa de ontem *a culpa é do Abel dias* Quote
TheSecret Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Afinal estava a ver o programa de ontem *a culpa é do Abel dias* Também foi um programa icónico, com declarações do Pedro Pico que vão dar azo a mais um processo... por burla qualificada. Isto está lindo tá. 3 Quote
Patiño Posted May 12, 2024 Posted May 12, 2024 (edited) Este programa já tem mais de um ano e continua com uma mesa tipo secretária do IKEA da rececionista do edifício da redação do jornal. A Maya que é tão reivindicativa sobre a vida dos outros, não é capaz de pedir condições mínimas para o programa? É que no ano passado ainda se percebia, mas agora já não. Além de que agora têm comentadores rotativos e menos carismáticos (meu Deus, o azeiteiro do Rui não sei que do BB2021)... e até o Duarte Siopa que tem um carisma de uma roda do camião do Domingão... além de que o Rui Oliveira também saiu. Maya, faça alguma coisa! Este programa podia ser hit Edited May 12, 2024 by Patiño 1 2 Quote
áureo Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 Adoro a forma como eles comentam estas coisas como se fossem assuntos super relevantes e fulcrais para o país. Não aguento aquele amontoado de revistas na secretária. Quote
Flow-t Posted June 22, 2024 Posted June 22, 2024 Não consigo ver e dar credibilidade a um programa que tem o Rui Pedro do BB como comentador. Hoje até está sentado ao lado da Maya no lugar do apresentador. Que asco. Quote
Patiño Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 Maya: "Quem é que a Luciana tem na vida dela que fique muito tempo na vida dela?" Adriano Silva: Ninguém Patiño: O EMANUEL!!! O Rui Pedro e o Duarte Siopa são péssimos comentadores. Eu amo os vestidos decotados da psicóloga! Rainha da psicologia cor-de-rosa 3 Quote
TheSecret Posted July 20, 2024 Posted July 20, 2024 (edited) A falarem do Bruno Cabrerizo, a Teresa matou-me Maya: "Não tem dado escandalos" Teresa: "Há um ano atrás, andava de barco para trás e para diante... já não me lembro com quem, já me esqueci" Maya: "Pois já Teresa... tu tens uma memória muito fraca" Já não menciona o nome Edited July 20, 2024 by TheSecret 3 Quote
RodrigoMarquês. Posted July 20, 2024 Posted July 20, 2024 há 9 horas, TheSecret disse: A falarem do Bruno Cabrerizo, a Teresa matou-me Maya: "Não tem dado escandalos" Teresa: "Há um ano atrás, andava de barco para trás e para diante... já não me lembro com quem, já me esqueci" Maya: "Pois já Teresa... tu tens uma memória muito fraca" Já não menciona o nome E essa também foi boca para o que o Cláudio disse dela no 2as10. Quote
liv Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 Ontem vi este programa que já não via à bastante tempo e agarrou-me do início ao fim... aquela bomba do Neves e da Aragão então mesmo bem jogado! Quote
George Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 O Rui das sementes é básico básico básico. Estraga o painel. 2 4 Quote
TheSecret Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 (edited) há 15 horas, George disse: O Rui das sementes é básico básico básico. Estraga o painel. Eu vinha aqui comentar isso, não o aguento. Vai para ali defender o Zaza porque é seu amigo, agora a defender aquele processo absurdo dos Anjos porque também é amigo (e deve odiar a Joana Marquess)... e sempre com aquela postura que tem razão, sem dar qualquer tipo de braço a torcer. Detesto esta pessoa. Edited August 1, 2024 by TheSecret 2 2 Quote
Patiño Posted August 13, 2024 Posted August 13, 2024 O vestido da Maya Eu amo este programa mesmo assim, o Daniel Nascimento vale por todos os comentadores do V+ fama! Quote
D91 Posted August 13, 2024 Posted August 13, 2024 On 01/08/2024 at 22:33, TheSecret disse: Eu vinha aqui comentar isso, não o aguento. Vai para ali defender o Zaza porque é seu amigo, agora a defender aquele processo absurdo dos Anjos porque também é amigo (e deve odiar a Joana Marquess)... e sempre com aquela postura que tem razão, sem dar qualquer tipo de braço a torcer. Detesto esta pessoa. Não entendo a aposta nessa pessoa para comentador. Quote
TheSecret Posted August 13, 2024 Posted August 13, 2024 há 44 minutos, Patiño disse: O vestido da Maya Eu amo este programa mesmo assim, o Daniel Nascimento vale por todos os comentadores do V+ fama! Um verdadeiro icone.. às vez diz umas coisas ao lado, mas gosto muito dele. Não esquecer que do surto do Adriano Sousa Martins contra o Daniel Nascimento, onde o Adriana até perdeu a conta do Instagram por culpa disso 2 Quote
Frank Posted August 31, 2024 Posted August 31, 2024 Abel Dias em estúdio A ser desmascarado pelo Zé Gouveia Quote
Recommended Posts