Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 30 minutos, Fernando disse:

Não sei se o caso é verdade ou não, mas é uma hipocrisia autêntica agora estarem todos a dizer que sabiam e não-sei-quê-mais :wheelchair: Sabiam mas foram coniventes, muito engraçado. 

A maioria das pessoas ignora sempre estas coisas para evitar problemas. Esquecem-se que podem fazer uma queixa anónima se não quiserem ser identificados. Tanta coisa que deve vir cá para fora nos próximos dias...

Posted

Será que hoje o Castelo Branco vai entrar em directo? Ontem falaram um bocado mal dele, nomeadamente o Duarte Siopa. E a Maya também deu palco ao Abel Dias. Vem barraco de certeza 

• Like 2
Posted
há 7 minutos, Patiño disse:

Será que hoje o Castelo Branco vai entrar em directo? Ontem falaram um bocado mal dele, nomeadamente o Duarte Siopa. E a Maya também deu palco ao Abel Dias. Vem barraco de certeza 

É possível que entre em direto. Hoje certamente vão dar mais destaque ao caso e eu já estou à espera para ver. :book:

Posted (edited)
há 1 hora, D91 disse:

É possível que entre em direto. Hoje certamente vão dar mais destaque ao caso e eu já estou à espera para ver. :book:

No rodapé: "TÂNIA LARANJO CONFRONTA SOCIALITE" :riso: Ela a falar com ele em alta voz para gravar tudo sem avisar kk

Edited by Patiño
  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, Patiño disse:

O noite das estrelas deve ser gravado. O Castelo Branco falou à meia noite e eles não referiram isso... 

Eles referiram, até comentaram algumas das frases da entrevista! 

• Like 2
Posted
agora mesmo, TheSecret disse:

Eles referiram, até comentaram algumas das frases da entrevista! 

Afinal estava a ver o programa de ontem :abismado4: *a culpa é do Abel dias* 

Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Afinal estava a ver o programa de ontem :abismado4: *a culpa é do Abel dias* 

Também foi um programa icónico, com declarações do Pedro Pico que vão dar azo a mais um processo... por burla qualificada. 

Isto está lindo tá.  :chocada:

• LOL 3
Posted (edited)

Este programa já tem mais de um ano e continua com uma mesa tipo secretária do IKEA da rececionista do edifício da redação do jornal. 
A Maya que é tão reivindicativa sobre a vida dos outros, não é capaz de pedir condições mínimas para o programa? É que no ano passado ainda se percebia, mas agora já não. 

Além de que agora têm comentadores rotativos e menos carismáticos (meu Deus, o azeiteiro do Rui não sei que do BB2021)... e até o Duarte Siopa que tem um carisma de uma roda do camião do Domingão... além de que o Rui Oliveira também saiu. 
Maya, faça alguma coisa! Este programa podia ser hit 

Edited by Patiño
  • Like 1
  • LOL 2
  • 1 month later...
Posted

Adoro a forma como eles comentam estas coisas como se fossem assuntos super relevantes e fulcrais para o país. 

Não aguento aquele amontoado de revistas na secretária. 

Posted

Não consigo ver e dar credibilidade a um programa que tem o Rui Pedro do BB como comentador. Hoje até está sentado ao lado da Maya no lugar do apresentador. Que asco.

• 2 weeks later...
Posted

Maya: "Quem é que a Luciana tem na vida dela que fique muito tempo na vida dela?"
Adriano Silva: Ninguém

Patiño: O EMANUEL!!! :maquinadaverdade:

O Rui Pedro e o Duarte Siopa são péssimos comentadores. 

Eu amo os vestidos decotados da psicóloga! :adoro: Rainha da psicologia cor-de-rosa 

• LOL 3
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

A falarem do Bruno Cabrerizo, a Teresa matou-me :rofl: 

Maya: "Não tem dado escandalos" 
Teresa: "Há um ano atrás,  andava de barco para trás e para diante... já não me lembro com quem, já me esqueci" 
Maya: "Pois já Teresa... tu tens uma memória muito fraca"  

Já não menciona o nome :riso:

Edited by TheSecret
  • LOL 3
Posted
há 9 horas, TheSecret disse:

A falarem do Bruno Cabrerizo, a Teresa matou-me :rofl: 

Maya: "Não tem dado escandalos" 
Teresa: "Há um ano atrás,  andava de barco para trás e para diante... já não me lembro com quem, já me esqueci" 
Maya: "Pois já Teresa... tu tens uma memória muito fraca"  

Já não menciona o nome :riso:

E essa também foi boca para o que o Cláudio disse dela no 2as10. :riso:

Posted

Ontem vi este programa que já não via à bastante tempo e agarrou-me do início ao fim... aquela bomba do Neves e da Aragão então mesmo bem jogado!

Posted (edited)
há 15 horas, George disse:

O Rui das sementes é básico básico básico. Estraga o painel.

Eu vinha aqui comentar isso, não o aguento. 

Vai para ali defender o Zaza porque é seu amigo, agora a defender aquele processo absurdo dos Anjos porque também é amigo (e deve odiar a Joana Marquess)... e sempre com aquela postura que tem razão, sem dar qualquer tipo de braço a torcer. 

Detesto esta pessoa. 

Edited by TheSecret
  • Like 2
  • Thanks 2
  • 2 weeks later...
Posted
On 01/08/2024 at 22:33, TheSecret disse:

Eu vinha aqui comentar isso, não o aguento. 

Vai para ali defender o Zaza porque é seu amigo, agora a defender aquele processo absurdo dos Anjos porque também é amigo (e deve odiar a Joana Marquess)... e sempre com aquela postura que tem razão, sem dar qualquer tipo de braço a torcer. 

Detesto esta pessoa. 

Não entendo a aposta nessa pessoa para comentador.

Posted
há 44 minutos, Patiño disse:

O vestido da Maya :confusa_julia:

Eu amo este programa mesmo assim, o Daniel Nascimento vale por todos os comentadores do V+ fama! 

Um verdadeiro icone.. às vez diz umas coisas ao lado, mas gosto muito dele. 

Não esquecer que do surto do Adriano Sousa Martins contra o Daniel Nascimento, onde o Adriana até perdeu a conta do Instagram por culpa disso :riso:

• LOL 2
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...