Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

há 30 minutos, Fernando disse:

Não sei se o caso é verdade ou não, mas é uma hipocrisia autêntica agora estarem todos a dizer que sabiam e não-sei-quê-mais :wheelchair: Sabiam mas foram coniventes, muito engraçado. 

A maioria das pessoas ignora sempre estas coisas para evitar problemas. Esquecem-se que podem fazer uma queixa anónima se não quiserem ser identificados. Tanta coisa que deve vir cá para fora nos próximos dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Será que hoje o Castelo Branco vai entrar em directo? Ontem falaram um bocado mal dele, nomeadamente o Duarte Siopa. E a Maya também deu palco ao Abel Dias. Vem barraco de certeza 

É possível que entre em direto. Hoje certamente vão dar mais destaque ao caso e eu já estou à espera para ver. :book:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

É possível que entre em direto. Hoje certamente vão dar mais destaque ao caso e eu já estou à espera para ver. :book:

No rodapé: "TÂNIA LARANJO CONFRONTA SOCIALITE" :riso: Ela a falar com ele em alta voz para gravar tudo sem avisar kk

Editado por Patiño
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Afinal estava a ver o programa de ontem :abismado4: *a culpa é do Abel dias* 

Também foi um programa icónico, com declarações do Pedro Pico que vão dar azo a mais um processo... por burla qualificada. 

Isto está lindo tá.  :chocada:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa já tem mais de um ano e continua com uma mesa tipo secretária do IKEA da rececionista do edifício da redação do jornal. 
A Maya que é tão reivindicativa sobre a vida dos outros, não é capaz de pedir condições mínimas para o programa? É que no ano passado ainda se percebia, mas agora já não. 

Além de que agora têm comentadores rotativos e menos carismáticos (meu Deus, o azeiteiro do Rui não sei que do BB2021)... e até o Duarte Siopa que tem um carisma de uma roda do camião do Domingão... além de que o Rui Oliveira também saiu. 
Maya, faça alguma coisa! Este programa podia ser hit 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...