D91 Posted April 3 Posted April 3 A associação Supera-te publicou este esclarecimento por causa de informação veiculada no Noite das Estrelas. https://www.instagram.com/p/DWqbK7RjPnJ/?igsh=Z2JhaTV1cjQ3NDVw Quote
George Posted April 3 Posted April 3 há 13 horas, D91 disse: A associação Supera-te publicou este esclarecimento por causa de informação veiculada no Noite das Estrelas. https://www.instagram.com/p/DWqbK7RjPnJ/?igsh=Z2JhaTV1cjQ3NDVw Que palhaçada. A associação não tem nenhum problema da vida real para resolver? 2 Quote
D91 Posted April 12 Posted April 12 Hoje está a Ágata Rodrigues a apresentar. Já estão a comentar a expulsão da Ariana do SS. Quote
Ssfm Posted April 13 Posted April 13 há 6 horas, D91 disse: Hoje está a Ágata Rodrigues a apresentar. Já estão a comentar a expulsão da Ariana do SS. A cmtv tem que fazer o rescaldo da gala. 😅 São tão ridículos. 3 Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 há 11 horas, D91 disse: Hoje está a Ágata Rodrigues a apresentar. Já estão a comentar a expulsão da Ariana do SS. Há noite das estrelas ao domingo apresentado pela Ágata? LOL Quote
Sour Posted April 13 Posted April 13 Este programa aos domingos lembra-me aquele After Secret da Olivia Ortiz no Secret Story 7 kkkkkkkk 7 Quote
ilovetv.2008 Posted April 13 Posted April 13 Surpreende-me como ainda não falaram da saída do Rui das manhãs da CMTV? Será que à meia noite e cinquenta vamos ter uma bomba e vão finalmente esclarecer tudo?? 1 Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Surpreende-me como ainda não falaram da saída do Rui das manhãs da CMTV? Será que à meia noite e cinquenta vamos ter uma bomba e vão finalmente esclarecer tudo?? Duvido que comentem. há 6 horas, Sour disse: Este programa aos domingos lembra-me aquele After Secret da Olivia Ortiz no Secret Story 7 kkkkkkkk Que será feito dela? 3 Quote
D91 Posted April 13 Posted April 13 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Surpreende-me como ainda não falaram da saída do Rui das manhãs da CMTV? Será que à meia noite e cinquenta vamos ter uma bomba e vão finalmente esclarecer tudo?? Se fosse um apresentador da TVI a sair falavam. Como é do canal deles calam-se que nem ratos. Pelo menos a Maya enquanto diretora de entretenimento do canal podia dizer alguma coisa. Mas acho que nem isso vão fazer. 1 1 Quote
Patiño Posted April 13 Posted April 13 há 17 minutos, D91 disse: Se fosse um apresentador da TVI a sair falavam. Como é do canal deles calam-se que nem ratos. Pelo menos a Maya enquanto diretora de entretenimento do canal podia dizer alguma coisa. Mas acho que nem isso vão fazer. Passaram 3 anos a falar mal deste tipo de coisas da TVI, agora cuspiram para o ar e acertou-lhes. Bem feita. 3 Quote
JMML Posted April 13 Posted April 13 há 5 horas, ilovetv.2008 disse: Surpreende-me como ainda não falaram da saída do Rui das manhãs da CMTV? Será que à meia noite e cinquenta vamos ter uma bomba e vão finalmente esclarecer tudo?? Ah? Como assim? Saída do Rui das manhãs?? 1 Quote
D91 Posted April 13 Posted April 13 Agora também falam do Casados à Primeira Vista neste programa 1 Quote
tuscano Posted April 13 Posted April 13 há 7 minutos, D91 disse: Agora também falam do Casados à Primeira Vista neste programa Mas falar do Rui Oliveira 0 2 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 há 33 minutos, D91 disse: Agora também falam do Casados à Primeira Vista neste programa É normal... têm lá a Liliana que casou com o Pedro Pé Curto e depois esteve no Segundas Núpcias, quem inclusive revelou que o Carlos vai casar novamente e vai conseguir na mesma cama que a sua nova mulher... 1 Quote
Ssfm Posted April 14 Posted April 14 há 8 horas, tuscano disse: Mas falar do Rui Oliveira 0 Claro que não vão falar do Rui, o caso é da própria cmtv. 😅 2 Quote
Ssfm Posted April 14 Posted April 14 há 9 horas, D91 disse: Agora também falam do Casados à Primeira Vista neste programa Ao menos mudaram o assunto. 🤣🤣🤣 4 Quote
Patiño Posted April 14 Posted April 14 há 3 horas, Ssfm disse: Ao menos mudaram o assunto. 🤣🤣🤣 A CMTV só começou a fazer isto recentemente. Até acho que faz algum sentido, mas são hipocritas quando falam obsessivamente mal da Cristina, por exemplo 2 Quote
D91 Posted April 15 Posted April 15 Novo televoto: A Cristina Ferreira mostra medo ao apagar comentários nas redes? Sim ou Não 8 Quote
Patiño Posted April 16 Posted April 16 há 9 horas, D91 disse: Novo televoto: A Cristina Ferreira mostra medo ao apagar comentários nas redes? Sim ou Não Ela anda a apagar comentários? Ahaha 3 Quote
Sour Posted April 16 Posted April 16 há 34 minutos, Patiño disse: Ela anda a apagar comentários? Ahaha ela "apagou" removendo a opção de comentários em um dos posts 3 Quote
Sour Posted April 16 Posted April 16 Será uma boca para a nossa Luce? https://x.com/FernandaGP88/status/2044482201664802895/photo/1 Quote
D91 Posted April 21 Posted April 21 A Maya esta semana não tem apresentado a Noite das Estrelas. Tem sido a Teresa Guilherme a apresentar. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 25 Posted April 25 há 9 minutos, D91 disse: A CMTV já está a fazer o rescaldo da final do SS CMTV. MELHOR. PRIMEIRO! 4 Quote
Recommended Posts