D91 Posted October 11 Posted October 11 Hoje na Noite das Estrelas só falam da TVI Hoje recordaram isto no Noite das Estrelas: Quote
D91 Posted November 1 Posted November 1 Liliana Oliveira é a nova comentadora da Noite das Estrelas e estreia-se na segunda-feira. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted November 1 Posted November 1 agora mesmo, D91 disse: Liliana Oliveira é a nova comentadora da Noite das Estrelas e estreia-se na segunda-feira. Estou à espera da (contra) resposta da SIC: a contratação da Fanny como comentadora do Passadeira Vermelha. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted November 2 Posted November 2 On 01/11/2025 at 01:32, D91 disse: Liliana Oliveira é a nova comentadora da Noite das Estrelas e estreia-se na segunda-feira. E afinal foi o V+ quem contra atacou... resta saber quem é o novo comentador do V+ Fama. Lá vou ter de vosdalar o Bom Dia Alegria para o Zé Flopes ter o melhor resultado de sempre... Spoiler Também não é difícil... raramente sai dos 0.0/0.0 2 Quote
ilovetv.2008 Posted November 22 Posted November 22 Lá vem mais um hit esta noite... JOSÉ CASTELO BRANCO ESTÁ A REAGIR EM EXCLUSIVO AO ACÓRDÃO DA RELAÇÃO, PELO QUE ENTENDI! CMTV. Melhor. Primeiro sempre! 2 Quote
Taktak Posted November 22 Posted November 22 O Rui Pevides mete-me... raiva. Sou o único? Nunca me fez nada, mas ele é tão estranho. Quote
Recommended Posts