João Fernandes Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 Muito bom o programa de hoje, passou a correr. 1 Quote
Televisão 10 Posted April 24, 2024 Posted April 24, 2024 Paulo Vintém criticou este programa: https://www.atelevisao.com/famosos/paulo-vintem-arrasa-noite-das-estrelas-deviam-ter-vergonha/ Quote
D91 Posted April 30, 2024 Posted April 30, 2024 Barraco entre Daniel Nascimento e Adriano Silva Martins. Quote
D91 Posted April 30, 2024 Posted April 30, 2024 (edited) Aqui podem ver o video do barraco de ontem: https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-passou-se-completamente-com-daniel-nascimento-calas-a-boca-porque-eu-estou-a-mandar/ Edited April 30, 2024 by D91 1 Quote
Patiño Posted April 30, 2024 Posted April 30, 2024 (edited) há 1 hora, D91 disse: Aqui podem ver o video do barraco de ontem: https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-passou-se-completamente-com-daniel-nascimento-calas-a-boca-porque-eu-estou-a-mandar/ Amei! O sangue da Telecinco nas veias Edited April 30, 2024 by Patiño 5 Quote
cristovaoga Posted May 1, 2024 Posted May 1, 2024 Aqui podem ver o video do barraco de ontem: https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-passou-se-completamente-com-daniel-nascimento-calas-a-boca-porque-eu-estou-a-mandar/Metam esses dois no "Dilema" 2 Quote
D91 Posted May 2, 2024 Posted May 2, 2024 https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-completamente-tramado-apos-discussao-com-daniel-nascimento/ 1 Quote
Patiño Posted May 2, 2024 Posted May 2, 2024 Hoje vai ser barraco a comentar a bronca com o Castelo Branco? vou ver! 1 2 Quote
TheSecret Posted May 2, 2024 Posted May 2, 2024 há 23 horas, D91 disse: https://dioguinho.com/adriano-silva-martins-completamente-tramado-apos-discussao-com-daniel-nascimento/ Eu não imaginava que o Daniel Nascimento era tão famoso em Angola 1 1 Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Ninguém está a defender o Castelo Branco na Noite das Estrelas e a desenterrar podres do passado Quote
Frank Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Mort no amigo da Betty a falar em direto A expor os podres do JCB Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Agora estão a culpar o amigo da Betty e o filho dela porque não fizeram queixa. Quote
Frank Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Agora estão a culpar o amigo da Betty e o filho dela porque não fizeram queixa. E têm razão. Se ele sabia e não fez nada, é CULPADO Quote
D91 Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Também vi. O caso da Betty é mais grave do que pensava. Os amigos sabiam ou desconfiavam e não foram à polícia . O José Castelo Branco já não se pode aproximar da Betty e o advogado nem o quer defender. Arrisco a dizer isto vai ser o escândalo do ano e vai dar muito que falar. Quote
TheSecret Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 17 minutos, Frank disse: Mort no amigo da Betty a falar em direto A expor os podres do JCB Eu estou em estado de choque Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 4 minutos, D91 disse: Também vi. O caso da Betty é mais grave do que pensava. Os amigos sabiam ou desconfiavam e não foram à polícia . O José Castelo Branco já não se pode aproximar da Betty e o advogado nem o quer defender. Arrisco a dizer isto vai ser o escândalo do ano e vai dar muito que falar. Agora as agressões no restaurante Põe-te na bicha já não parece nada de especial 1 Quote
Frank Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Maya a dizer que o 'Noite das Estrelas' é emitido em África às 3 da manhã (hora portuguesa). Como assim? Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 12 minutos, Frank disse: E têm razão. Se ele sabia e não fez nada, é CULPADO E ele contou à Maya e a resposta dela (a grande justiceira dos famosos) foi: "Não 'tá na minha mão". 2 Quote
D91 Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 (edited) há 13 minutos, Patiño disse: E ele contou à Maya e a resposta dela (a grande justiceira dos famosos) foi: "Não 'tá na minha mão". Estiveram os dois mal. Ele em vez de ir à polícia e contar o que sabia ligou à Maya. Ela ignorou o que ele contou e não fez nada. Ele também mandou uma mensagem à Teresa que ignorou. O filho parece que não é próximo dela. A mulher foi abandonada por todos nas mãos do suposto agressor. E as coisas que o Duarte Siopa contou e que agora fazem sentido... Edited May 3, 2024 by D91 Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 agora mesmo, D91 disse: Estiveram os dois mal. Ele em vez de ir à polícia e contar o que sabia ligou à Maya. Ela não ignorou o que ele contou e não fez nada. Ele também mandou uma mensagem à Teresa que ignorou. O filho parece que não é próximo dela. A mulher foi abandonada por todos nas mãos do suposto agressor Quase todos os comentadores disseram que já tinham ouvido coisas ou sabido de agressões, se reparares. Ninguém fez nada, sempre se popularizou a ideia que ele a tratava bem porque se dedicava à Betty, e tratava dela, mas nunca sabemos se na intimidade era ou não abusivo. Eu só me lembro há uns meses das madrugadas do zé a fazer directos no instagram, com a Betty obrigada a estar na live mega produzida e maquilhada, parada a olhar. Andam a culpar-se uns aos outros, quando o único culpado é o Zé, caso isto seja verdade. Esse Abel esteve mal, mas a Maya super fria e seca a culpá-lo, e a tentar dar uma de moralismo e afinal não fez nada de diferente. Quote
D91 Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 (edited) há 7 minutos, Patiño disse: Quase todos os comentadores disseram que já tinham ouvido coisas ou sabido de agressões, se reparares. Ninguém fez nada, sempre se popularizou a ideia que ele a tratava bem porque se dedicava à Betty, e tratava dela, mas nunca sabemos se na intimidade era ou não abusivo. Eu só me lembro há uns meses das madrugadas do zé a fazer directos no instagram, com a Betty obrigada a estar na live mega produzida e maquilhada, parada a olhar. Andam a culpar-se uns aos outros, quando o único culpado é o Zé, caso isto seja verdade. Esse Abel esteve mal, mas a Maya super fria e seca a culpá-lo, e a tentar dar uma de moralismo e afinal não fez nada de diferente. O Duarte Siopa disse que já tinha ouvido umas coisas, e falou de uma capa da revista Lux onde a Betty apareceu com uma pala no olho. É chocante que muitos sabiam ou tinham suspeitas e nada fizeram, nem aquele amigo que já tinha visto coisas e a quem ela tinha pedido ajuda. É mau demais. Edited May 3, 2024 by D91 1 Quote
Patiño Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 (edited) há 3 minutos, D91 disse: O Duarte Siopa disse que já tinha ouvido umas coisas, e falou de uma capa da revista Lux onde a Betty apareceu com uma pala no olho. É chocante que muitos sabiam ou tinham suspeitas e nada fizeram, nem aquele amigo que já tinha visto coisas e a quem ela tinha pedido ajuda. É mau demais. Sim, ele enviou mensagem à Maya há uns dias a dizer que estava com a Betty e que ela pediu socorro e que não queria voltar a ver o Zé, e que a Maya e toda a gente a quem contou ignorou. Se o hospital não tivesse alertado o DIAP, ninguém ia fazer nada. Não entendo, sinceramente. Edited May 3, 2024 by Patiño 1 Quote
Sylvester Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Eu entendo que este mundo das socialites vive muito de aparências, mas credo parecia que toda a gente sabia e ninguém fez nada para proteger uma senhora de 95 anos... Isto confesso que me deixou muito chocado. Sabia que o Zé tinha muitos defeitos, mas o único lado positivo que via nele era exatamente que ele tratava muito bem a Betty. Olha, bem me enganou estes anos todos... 2 Quote
Fernando Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Não sei se o caso é verdade ou não, mas é uma hipocrisia autêntica agora estarem todos a dizer que sabiam e não-sei-quê-mais Sabiam mas foram coniventes, muito engraçado. 2 1 Quote
Recommended Posts