Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Também vi. O caso da Betty é mais grave do que pensava. Os amigos sabiam ou desconfiavam e não foram à polícia :chocada:

O José Castelo Branco já não se pode aproximar da Betty e o advogado nem o quer defender. 

Arrisco a dizer isto vai ser o escândalo do ano e vai dar muito que falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Também vi. O caso da Betty é mais grave do que pensava. Os amigos sabiam ou desconfiavam e não foram à polícia :chocada:

O José Castelo Branco já não se pode aproximar da Betty e o advogado nem o quer defender. 

Arrisco a dizer isto vai ser o escândalo do ano e vai dar muito que falar.

Agora as agressões no restaurante Põe-te na bicha já não parece nada de especial :maquinadaverdade:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Patiño disse:

E ele contou à Maya e a resposta dela (a grande justiceira dos famosos) foi: "Não 'tá na minha mão". :olhos:

Estiveram os dois mal. Ele em vez de ir à polícia e contar o que sabia ligou à Maya. Ela ignorou o que ele contou e não fez nada. Ele também mandou uma mensagem à Teresa que ignorou. O filho parece que não é próximo dela. A mulher foi abandonada por todos nas mãos do suposto agressor:ph34r:.

E as coisas que o Duarte Siopa contou e que agora fazem sentido...

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Estiveram os dois mal. Ele em vez de ir à polícia e contar o que sabia ligou à Maya. Ela não ignorou o que ele contou e não fez nada. Ele também mandou uma mensagem à Teresa que ignorou. O filho parece que não é próximo dela. A mulher foi abandonada por todos nas mãos do suposto agressor:ph34r:

Quase todos os comentadores disseram que já tinham ouvido coisas ou sabido de agressões, se reparares. Ninguém fez nada, sempre se popularizou a ideia que ele a tratava bem porque se dedicava à Betty, e tratava dela, mas nunca sabemos se na intimidade era ou não abusivo. Eu só me lembro há uns meses das madrugadas do zé a fazer directos no instagram, com a Betty obrigada a estar na live mega produzida e maquilhada, parada a olhar. 

Andam a culpar-se uns aos outros, quando o único culpado é o Zé, caso isto seja verdade. Esse Abel esteve mal, mas a Maya super fria e seca a culpá-lo, e a tentar dar uma de moralismo e afinal não fez nada de diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Quase todos os comentadores disseram que já tinham ouvido coisas ou sabido de agressões, se reparares. Ninguém fez nada, sempre se popularizou a ideia que ele a tratava bem porque se dedicava à Betty, e tratava dela, mas nunca sabemos se na intimidade era ou não abusivo. Eu só me lembro há uns meses das madrugadas do zé a fazer directos no instagram, com a Betty obrigada a estar na live mega produzida e maquilhada, parada a olhar. 

Andam a culpar-se uns aos outros, quando o único culpado é o Zé, caso isto seja verdade. Esse Abel esteve mal, mas a Maya super fria e seca a culpá-lo, e a tentar dar uma de moralismo e afinal não fez nada de diferente.

O Duarte Siopa disse que já tinha ouvido umas coisas, e falou de uma capa da revista Lux onde a Betty apareceu com uma pala no olho.

É chocante que muitos sabiam ou tinham suspeitas e nada fizeram, nem aquele amigo que já tinha visto coisas e a quem ela tinha pedido ajuda. É mau demais. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

O Duarte Siopa disse que já tinha ouvido umas coisas, e falou de uma capa da revista Lux onde a Betty apareceu com uma pala no olho.

É chocante que muitos sabiam ou tinham suspeitas e nada fizeram, nem aquele amigo que já tinha visto coisas e a quem ela tinha pedido ajuda. É mau demais. 

Sim, ele enviou mensagem à Maya há uns dias a dizer que estava com a Betty e que ela pediu socorro e que não queria voltar a ver o Zé, e que a Maya e toda a gente a quem contou ignorou. Se o hospital não tivesse alertado o DIAP, ninguém ia fazer nada. Não entendo, sinceramente.

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo que este mundo das socialites vive muito de aparências, mas credo parecia que toda a gente sabia e ninguém fez nada para proteger uma senhora de 95 anos...

Isto confesso que me deixou muito chocado. Sabia que o Zé tinha muitos defeitos, mas o único lado positivo que via nele era exatamente que ele tratava muito bem a Betty. Olha, bem me enganou estes anos todos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...