Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

Já não via este programa á uns tempos e estive a ver este último e continua o mesmo caos de sempre, amoooo:adoro:

Mas tenho de realçar o meu choque com as notícias sobre o Jorge Gabriel:abismado1: Ele faltou á audiência do tribunal por causa do divórcio, inventou uma desculpa esfarrapada para não ir e parece que a mulher já queria separar dele há muito tempo, mas ele não lhe dava o divórcio para manter um casamento de fachada.

Gente, entrei calado e saí mudo:abismado3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Leo08 disse:

Já não via este programa á uns tempos e estive a ver este último e continua o mesmo caos de sempre, amoooo:adoro:

Mas tenho de realçar o meu choque com as notícias sobre o Jorge Gabriel:abismado1: Ele faltou á audiência do tribunal por causa do divórcio, inventou uma desculpa esfarrapada para não ir e parece que a mulher já queria separar dele há muito tempo, mas ele não lhe dava o divórcio para manter um casamento de fachada.

Gente, entrei calado e saí mudo:abismado3:

 

Depois do "forced coming out weekend" de agosto no tópico da SIC, já nada sobe o Jorge Gabriel me espanta... aliás, pouco sobre qualquer um me espanta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, D91 disse:

@Patiño vão divulgar hoje no programa a identidade de um novo casal de famosos. 

22548043_v95vO.jpeg

Manuel Maria Sarilho?:riso_fatima:

omg @D91 diz quem foi please, que eu agora sou zen e desligo a tv à meia noite.

Na régie fazem esse tipo de trocadilhos, a tv portuguesa tem essa mania de achar que pode fazer tudo a partir da meia noite.

Não acredito que a Teresa Guilherme colocou o Miguel Dias no programa KKKK :manas:

 

Editado por Patiño
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

omg @D91 diz quem foi please, que eu agora sou zen e desligo a tv à meia noite.

Na régie fazem esse tipo de trocadilhos, a tv portuguesa tem essa mania de achar que pode fazer tudo a partir da meia noite.

Não acredito que a Teresa Guilherme colocou o Miguel Dias no programa KKKK :manas::manas::manas::manas::manas::manas::manas::manas:

O novo casal é o Ângelo Rodrigues e Carolina Loureiro. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:

Eles a falarem das audiências de ontem, a dizerem que o Hells Kitchen arrasou o Big Brother.

E agora, o Adriano a arrasar a Maria Cerqueira Gomes por causa do Casamento Real.

Mas costumam falar de audiências neste programa ou foi só mais um pretexto para falar mal da Cristina? :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quintino Aires sai do “Noite das Estrelas” e já há substituta

Seis meses após a estreia, o programa das madrugadas da CMTV sofreu a primeira baixa. Assim, Quintino Aires sai do “Noite das Estrelas” e já há substituta. Trata-se da psicóloga clínica Sílvia Botelho.

Em declarações ao “Correio da Manhã”, a nova comentadora mostra-se muito entusiasmada. “Esta temática das celebridades é uma novidade para mim e também por isso estou tão entusiasmada”, refere primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Sou uma curiosa nata e interesso-me por tudo o que tem que ver com o comportamento. As atitudes e as questões sociais e humanas”. Para além disso, refere, “tenho uma sensibilidade apurada para compreender as pessoas e ser empática com o outro”.

 

Sílvia Botelho esclarece ainda que dará o seu melhor neste novo desafio: “Sou muito estudiosa e a preparação das emissões passará por fazer uma pesquisa muito apurada sobre os temas e revestir os meus comentários com conhecimentos técnicos da minha área”, refere ainda por fim.

Curiosamente, Sílvia Botelho surge numa altura em que Quintino Aires deixa de fazer parte do programa. Mas na notícia o jornal não dá enfâse à saída do comentador. Apenas se escreve que a nova comentadora se junta a Teresa Guilherme, Gisela Serrano, Daniel Nascimento e Adriano Silva Martins. De recordar que Quintino Aires era presença assídua no programa desde a sua estreia, em Abril deste ano. Mas agora, Quintino Aires sai do “Noite das Estrelas” e já há substituta.

https://holofote.pt/televisao/2023-10-24-quintino-aires-sai-do-noite-das-estrelas-e-ja-ha-substituta/

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, fizeram a folha ao Quintino, provavelmente o comentador mais disruptivo e por isso também dos mais interessantes, a Maya e o Daniel conseguiram o que queriam. Eu nunca mais vi isto e assim nem dá vontade de voltar a ver, a Gisela revelou-se uma má aquisição e esta comentadora nova também não é nada chamativa. Curiosamente, ontem reparei que o programa agora começa ainda mais tarde, ficando com uma duração mais curta, será que já está a flopar? Eu nunca mais vi deste que começou o Big Brother, mas não nego que me diverti imenso com isto no verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Credo, fizeram a folha ao Quintino, provavelmente o comentador mais disruptivo e por isso também dos mais interessantes, a Maya e o Daniel conseguiram o que queriam. emoji20.png Eu nunca mais vi isto e assim nem dá vontade de voltar a ver, a Gisela revelou-se uma má aquisição e esta comentadora nova também não é nada chamativa. Curiosamente, ontem reparei que o programa agora começa ainda mais tarde, ficando com uma duração mais curta, será que já está a flopar? Eu nunca mais vi deste que começou o Big Brother, mas não nego que me diverti imenso com isto no verão.

Por alguma razão após umas certas declarações a TVI fez a folha ao Quintino, ele teve foi a sorte de vir para aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reação do Quintino à saída do Noite das Estrelas

Quintino Aires já reagiu ao afastamento do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, onde estava desde a estreia, há seis meses. Em exclusivo à Nova Gente, o psicólogo referiu que a decisão partiu de si. "Sim, mesmo sentindo-me muito bem na CMTV. Neste momento não me é possível participar no programa". 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/quintino-aires-reage-ao-afastamento-de-programa-da-cmtv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, tuscano said:

Por alguma razão após umas certas declarações a TVI fez a folha ao Quintino, ele teve foi a sorte de vir para aqui.

A razão da TVI lhe ter feito a folha foram os comentários abertamente homofóbicos. Ele teve sorte de a CMTV ter uma linha editorial para lá de péssima e contratá-lo.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernando disse:

A razão da TVI lhe ter feito a folha foram os comentários abertamente homofóbicos. Ele teve sorte de a CMTV ter uma linha editorial para lá de péssima e contratá-lo.

O comentário que ele fez e que levou à saída da TVI podem ser considerados homofóbicos, mas pronto é a opinião dele em relação às marchas gay, podia era ter dito de outra forma. A CMTV contratou-o por ele ser polémico, mas acho que ele não saiu a mal do canal e se calhar até pode voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, D91 said:

O comentário que ele fez e que levou à saída da TVI podem ser considerados homofóbicos, mas pronto é a opinião dele em relação às marchas gay, podia era ter dito de outra forma. A CMTV contratou-o por ele ser polémico, mas acho que ele não saiu a mal do canal e se calhar até pode voltar.

Uma coisa é opinião, outra é quando insulta um concorrente com base na sua orientação sexual. Achar que temos de ser permissivos a tudo é o mesmo que achar que vivemos na época do vale tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...