Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

A Gisela esteve muito bem. E até já parece dar-se bem com o Quintino.

Pelo menos os comentadores deste programa não são secantes nem tem medo de não ser politicamente corretos ao contrário dos de outros programas. 

Ela estava feliz por lhe darem esta oportunidade. 

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Oliveira faz balanço sobre ‘Noite das Estrelas’ e afirma: “A Maya é importantíssima”

 

Rui Oliveira estreou-se como apresentador, ao lado de Maya no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

Em entrevista à revista Lux, o marido de Manuel Luís Goucha faz um balanço sobre este desafio. “Está a correr belissimamente bem, porque temos uma equipa fabulosa, começando por salientar a Maya, que foi quem me deu a mão em termos de ensinamentos. Embora eu tenha o Manuel Luís Goucha (que como sabem é um grande profissional), no contacto com as câmaras, na forma como temos que ler o teleponto e como se organizam os programas, a Maya é importantíssima“, começou por dizer Rui Oliveira.

“Eu tinha uma experiência que não era a de anfitrião e, sobretudo, liderar ou gerir um painel de comentadores, e era importante que tivesse alguém ao meu lado que me pudesse ajudar nesse sentido. Só uma professora é que poderia fazê-lo, e a Maya tem desempenhado esse papel lindamente. Além disso, temos um grupo muito bem formado, muito coeso: Além da Maya, temos o coordenador Diogo Carreira, o Adriano Silva, que é um jornalista que nos ajuda a compor os temas que vão ser debatidos, e, depois, temos o painel de comentadores, que são comentadores por excelência”, acrescentou.

Questionado sobre como tem sido a receção ao ‘Noite das Estrelas’, Rui Oliveira afirma: “O programa tem sido muito bem recebido em termos de audiências, o público tem-nos acompanhado! Temos noção de que estamos a concorrer dentro do universo do cabo e, no nosso horário, vamos lutar com as generalistas, como é o caso da TVI e da SIC. Temos sido referenciados em vários órgãos de comunicação da especialidade além-fronteiras, e em programas da televisão espanhola“.

fonte: https://www.atelevisao.com/famosos/rui-oliveira-faz-balanco-sobre-noite-das-estrelas-e-afirma-a-maya-e-importantissima/?fbclid=IwAR0idsoadsy3Qu0XCqQG0r6HHa_DyhbUo33Il1qEDY7a6hx4gcUf47VXJ9Y

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Patiño disse:

Rui Oliveira faz balanço sobre ‘Noite das Estrelas’ e afirma: “A Maya é importantíssima”

 

Rui Oliveira estreou-se como apresentador, ao lado de Maya no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

Em entrevista à revista Lux, o marido de Manuel Luís Goucha faz um balanço sobre este desafio. “Está a correr belissimamente bem, porque temos uma equipa fabulosa, começando por salientar a Maya, que foi quem me deu a mão em termos de ensinamentos. Embora eu tenha o Manuel Luís Goucha (que como sabem é um grande profissional), no contacto com as câmaras, na forma como temos que ler o teleponto e como se organizam os programas, a Maya é importantíssima“, começou por dizer Rui Oliveira.

“Eu tinha uma experiência que não era a de anfitrião e, sobretudo, liderar ou gerir um painel de comentadores, e era importante que tivesse alguém ao meu lado que me pudesse ajudar nesse sentido. Só uma professora é que poderia fazê-lo, e a Maya tem desempenhado esse papel lindamente. Além disso, temos um grupo muito bem formado, muito coeso: Além da Maya, temos o coordenador Diogo Carreira, o Adriano Silva, que é um jornalista que nos ajuda a compor os temas que vão ser debatidos, e, depois, temos o painel de comentadores, que são comentadores por excelência”, acrescentou.

Questionado sobre como tem sido a receção ao ‘Noite das Estrelas’, Rui Oliveira afirma: “O programa tem sido muito bem recebido em termos de audiências, o público tem-nos acompanhado! Temos noção de que estamos a concorrer dentro do universo do cabo e, no nosso horário, vamos lutar com as generalistas, como é o caso da TVI e da SIC. Temos sido referenciados em vários órgãos de comunicação da especialidade além-fronteiras, e em programas da televisão espanhola“.

fonte: https://www.atelevisao.com/famosos/rui-oliveira-faz-balanco-sobre-noite-das-estrelas-e-afirma-a-maya-e-importantissima/?fbclid=IwAR0idsoadsy3Qu0XCqQG0r6HHa_DyhbUo33Il1qEDY7a6hx4gcUf47VXJ9Y

Amooo, a dupla do ano e programa internacional:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, MaryBlue disse:

É isso. É mesmo desagradável. Não tem pejo de fazê-lo em direto na TV (por vezes dá me gajas de entrar ecrã adentro e abaná-la... Aquela passivo agressividade de "O Menino..."...).  Acho que ela é muito prepotente. Mesmo com o Rui, às vezes. 

Sim, ela é super rude com o Quintino e com o Rui também não tem muita paciencia, depende dos dias, porque ele desconcentra-se facilmente e ela gosta de ter o controlo sobre tudo, além de que não gosta que ele faça trocadilhos ou piadas. Só com a Teresa e com a Gisela é que a Maya é querida.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vem na Revista Vidas que a Maya (e a direção) convidou o Rui Oliveira para renovar contrato com a CMTV, e ele aceitou embora não tenha sido sido uma decisão fácil, pois é um trabalho num horário muito tardio e afecta um pouco a vida empresarial do Rui, segundo a Maya.

Mas mesmo assim ele vai continuar, pelo menos até ao final do ano. :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Patiño disse:

Hoje vem na Revista Vidas que a Maya (e a direção) convidou o Rui Oliveira para renovar contrato com a CMTV, e ele aceitou embora não tenha sido sido uma decisão fácil, pois é um trabalho num horário muito tardio e afecta um pouco a vida empresarial do Rui, segundo a Maya.

Mas mesmo assim ele vai continuar, pelo menos até ao final do ano. :adoro:

Amooo que a Maya também é responsável por renovações de contratos. A lenda faz tudo lá dentro:adoro:

A decisão muito difícil, deve ter sido:abismado1:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Patiño disse:

Mas o estúdio do Leroy Merlín em saldos foi abaixo por causa do sismo? Não foi, pois não? Então porque cancelaram o programa? 
Onde está o livro de reclamações? :cristinadelrey: @Leo08 e @D91 façam alguma coisa, estou nervosa! :confusa_julia:

Amig, ia ver o programa e era só alerta circo:triste: 

Pelo menos o tvi extra estava a dar com a Helena Isabel a assediar um novinho:abismado1:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...