Jump to content

Noite das Estrelas [CMTV]


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, TheSecret disse:

Acham que a Cristina já andou enrolada com o Frade? daí a Fanny deixar de seguir a patroa?

ou nada a ver? 

se calhar foi o motivo para a separação! :chocada: Tenho pena da fanny, também só se mete com gente duvidosa! 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Acham que a Cristina já andou enrolada com o Frade? daí a Fanny deixar de seguir a patroa?

ou nada a ver? 

Não faço a menor ideia, mas o que estão sempre a insinuar no Noite das Estrelas é isso mesmo. O que tem ficado no ar é que ele e a Cristina já se relacionaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Ainda não percebi (acho que nem vou perceber) esta obsessão se o Félix e o Corceiro namoram ou não, como se fosse uma coisa super importante para a vida de toda a gente :mico: E se acabaram, é o fim do mundo? :mico:

https://www.atelevisao.com/famosos/margarida-corceiro-e-joao-felix-o-namoro-acabou/

Também acho too much, não há mais nada para falar? :ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Estes programas de fofocas falam todos do mesmo, Corceiro e Félix, família Aveiro, família real e pouco mais. :zzz:

A Maya está bué confusa porque gosta imenso da Família Aveiro mas eles estão sempre a pô-la em tribunal. 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Estes programas de fofocas falam todos do mesmo, Corceiro e Félix, família Aveiro, família real e pouco mais. :zzz:

Acrescenta Luciana Abreu e Cerqueira Gomes e os namorados toureiros. :haha:

Mas sim os temas rodam sempre à volta das mesmas pessoas. Sobre famosos portugueses principalmente não há muito para falar todos os dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Taktak disse:

Eu gosto imenso de ver isto.

O grupo de comentadores é bom. A Teresa finalmente está confortável aqui. 

Dá 20-0 ao programa da TVI, sendo que tem metade do orçamento.

A Teresa foi uma surpresa para mim. Imaginei que não fosse encaixar neste registo, mas está ótima. Consegue ter língua afiada, não deixa de dizer as coisas, mas ao mesmo tempo tem graça e também é sensata.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite das Estrelas vai acompanhar, ao longo da semana, o 'Campeonato Europeu do Sexo:clink: No programa de hoje apresentaram os candidatos de Portugal, Espanha, França e Finlândia. :abismado4: Maya reitera: "Se Portugal ganhar, vamos recebê-los ao aeroporto". :olhos:

Editado por Frank
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...